Fusão a frio intenso.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Megas

Fusão a frio intenso.

Mensagem por Megas »

http://www.inovacaotecnologica.com.br/n ... 0130050429

Parece que esse cristal chamado tantalato de lítio pode produzir um campo elétrico quando aquecido.
Eu estava pesquisando sobre ele a algum tempo por causa de seu dom de produzir campos elétricos.

Eu imaginava ser possivel conseguir eletricidade com esse cristal, sem precisar de imensas usinas hidrelétricas.

Ele realmente pode produzir energias incriveis, esses cristais podem ser uzados para pesquisas de como conseguir eletricidade sem prejudicar o meio ambiente.
O que acham?
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Megas

Mensagem por Megas »

Ai gente, isso é muito sério, se conseguirmos usinas baseadas nesses cristais não precisariamos das hidrelétricas e poupariamos a Terra de desequilibrios ambientais.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

APODman

Re: Fusão a frio intenso.

Mensagem por APODman »

Megas escreveu:http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010130050429

Eu imaginava ser possivel conseguir eletricidade com esse cristal, sem precisar de imensas usinas hidrelétricas.

O que acham?

Embora a técnica não seja adequada para a geração de energia, um equipamento desse tipo pode funcionar como uma fonte de nêutrons para análise de materiais e imageamento médico e, talvez, até mesmo como propulsão para naves espaciais.

fonte: http://www.inovacaotecnologica.com.br/n ... 0130050429

[ ] ´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Megas escreveu:Eu imaginava ser possivel conseguir eletricidade com esse cristal, sem precisar de imensas usinas hidrelétricas.

Para que isto funcione, é preciso que a energia gerada seja muito maior que a energia aplicada, o que não é o caso.

Cristais são usados há muitas décadas em equipamentos de som, osciladores (como o clock de um computador), campainhas etc.
É o chamado fenômeno piezoelétrico.

Pug

Mensagem por Pug »

Um dia chegaremos lá...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Megas escreveu:Ai gente, isso é muito sério, se conseguirmos usinas baseadas nesses cristais não precisariamos das hidrelétricas e poupariamos a Terra de desequilibrios ambientais.

Megas, para "fazer" frio, precisa de mais energia ainda. Ou seu freezer funciona fora da tomada?
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

APODman

Mensagem por APODman »

Fernando Silva escreveu:
Megas escreveu:Eu imaginava ser possivel conseguir eletricidade com esse cristal, sem precisar de imensas usinas hidrelétricas.

Para que isto funcione, é preciso que a energia gerada seja muito maior que a energia aplicada, o que não é o caso.

Cristais são usados há muitas décadas em equipamentos de som, osciladores (como o clock de um computador), campainhas etc.
É o chamado fenômeno piezoelétrico.

E justamente quando o Radio Galena virou moda no início do sec XX que os esotéricos começaram a considerar que os cristais possuiam "propriedades sobrenaturais".

Edgard Cayce colocou um cristal gigante no centro da Atlântida, este captaria "energia telurica" e converteria em energia util a cidade.

Foi neste tempo que a glândula pineal tb se tornou a ponte entre o medium e os espiritos devido aos cristais de apatita em seu interior.

Menção honrosa para a pérola do texto acima:
"A Providência Divina é sábia e um órgão em extinção em vez de, aparentemente, contrariar a perfeição divina, vem confirmar que tudo se liga e se encadeia, harmoniosamente, na Natureza."

Portanto ainda iremos entender qual o papel do apêndice na comunicação com os espíritos. :emoticon12:

Modinhas geradas pela ignorância que perduram até hoje, uma "crença vestigial" . :emoticon16:

[ ]´s
Editado pela última vez por APODman em 08 Jan 2006, 15:20, em um total de 1 vez.
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

APODman escreveu:Portanto ainda iremos entender qual o papel do apêndice na comunicação com os espíritos. :emoticon12:

Talvez a apendicite sirva para se pagar o carma.
E a dor faz as pessoas gritarem "Ai meu Deus, ai meu Deus!"

APODman

Mensagem por APODman »

Fernando Silva escreveu:
APODman escreveu:Portanto ainda iremos entender qual o papel do apêndice na comunicação com os espíritos. :emoticon12:

Talvez a apendicite sirva para se pagar o carma.
E a dor faz as pessoas gritarem "Ai meu Deus, ai meu Deus!"

Isso !! :emoticon12:

Ela serve para um "chamado a espiritualidade" ! :emoticon16:

[ ]´s
Tony Montana

Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Min Jesus e Trombetas

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Cristais de Ilitio ?

Tá vendo muito Jornadas nas Estrelas. :emoticon5:
Imagem

Trancado