Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A onda do "MV Créu" ganhou versão no you tube (htpp://www.youtube.com/watch?v=c9IWdYuQNcM), o "MC Céu", em que um garoto anônimo alterou a letra da música para salvar almas (letra ao lado). O MC Sérgio Costa, dono do Créu, ainda não disse se gostou.
MC CÉU
"Pra ir pro céu, tem que ter muita oração Pra ir procéu tem que ter é santidade Que o inimigo, ele não dá mole não Porque só Jesus Cristo é que salva de verdade Aí Mané Quero ver todo mundo que vai pro céu Que tem certeza que vai pro céu Jogando a mão pra direita, é diz assim Céeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Agora pra esquerda, vai lá Céuuuuuuuuuuuuuuuuu Pra esquewrda, direita, vai lá Céuuuuuuuuuuuuuuuu Pode crer, Céuuuuuuuuu Aí, vou te contar Pra todo mundo que vai morar no céu Eu quero ver um pouquinho mais rápido Aumenta lá pra todo mundo que vai morar no céu Céuuu, céuuu, céuu, acelera Tá manero, tá manero Agora é só passar para os preparados Mas pra entrar no céu tem que estar preparado Dj solta o som só pra quem está preparado Aí Mané Se você não for pro céu, Satanás, Créu (bis)"
Jornal Agora São Paulo - 01/04/2008
Notinha
O MC Créu adorou o garoto que fez a versão MC Céu Jornal Agora são Paulo - 03/04/2008
Opinião 1: Se pra entrar no céu, precisa cantar esse lixo, quero ficar no inferno mesmo.
Opinião 2: É lógico que MC Créu gostou do garoto. Lixo com lixo se entende.