Aula de um professor comunista, no youtube
Aula de um professor comunista, no youtube
Crie sua camisa com frases ateístas ou de qualquer religião, frases tipo "DARWIN TEM AMA" ou fotos que você quiser, são camisas personalizadas, voce manda fazer a estampa, clique abaixo no link e saiba mais:
http://www.CamisaOnline.com.br/?id=449
http://www.CamisaOnline.com.br/?id=449
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Re: Aula de um professor comunista, no youtube
Sinceramente, acho que diante disso, se aborrecer com teorias sobre Hegemonia e Gramscismo, como um recente editorial da Folha sobre o assunto sugeria, e vestir o saco para facilitar o trabalho do carrasco.
No Brasil, a coisa chegou ao nivel de que quem denuncia cretinos desse naipe; e seus equivalentes de grande porte, Marilena Chaui, Emir Sader e tutti quanti, e que sera chamado de maluco e teorico da conspiracao. E eu estou falando do Olavo de Carvalho mesmo, entre alguns outros.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- RicardoVitor
Piores são os pais que pagam essa porcaria de cursinho particular (Anglo) para seus filhos assistirem tal pregação desse sujeito...
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
- RicardoVitor
Pior ainda é ver os outros videos do sujeito, o idiota é tudo, dançarino, exorcista, comunista, palhaço, menos professor de História. Se fossem meus filhos, eu preferiria pagar logo um circo para eles frequentarem no final de semana, e não um caríssimo curso no Anglo.
Logical, responsible, practical.
- Fedidovisk
Apontem a mentira ou o equívoco no discurso dele! Confesso que a abordagem é extremamente sensacionalista e desnecessária, mas o tema é pertinente.
É de se duvidar se ele está mesmo pretendendo dar uma aula de história ou parodiando a esquerda na sua forma mais deprimente.
Observem o conteúdo dos slides. Se resumem a um título sensacionalista com muitas exclamações ("Eles matam!!!!!!!!!!!", "Eles mentem!!!!!!!!!!!!!!!") com algumas imagens depreciando os Estados Unidos. Um panfleto usado para dar aula.
Em vários momentos ele fica calado olhando para o slide panfletário, e larga uns comentários idiotas para fingir que está refletindo sobre o assunto, quando na verdade não sabe o que falar ("Quanto maior a miséria maior a riqueza..." enquanto olhava um slide cujo título era "Vivem [EUA] da morte e da miséria de seres humanos em todo o mundo!!!!!!!!!!!"). O discurso se resume a falácias, chavões e afirmações sem a menor evidência. Uma pregação religiosa. Sem contar que o linguajar que ele emprega em uma aula é o que se usa em um boteco quando se discute futebol.
Observem o conteúdo dos slides. Se resumem a um título sensacionalista com muitas exclamações ("Eles matam!!!!!!!!!!!", "Eles mentem!!!!!!!!!!!!!!!") com algumas imagens depreciando os Estados Unidos. Um panfleto usado para dar aula.
Em vários momentos ele fica calado olhando para o slide panfletário, e larga uns comentários idiotas para fingir que está refletindo sobre o assunto, quando na verdade não sabe o que falar ("Quanto maior a miséria maior a riqueza..." enquanto olhava um slide cujo título era "Vivem [EUA] da morte e da miséria de seres humanos em todo o mundo!!!!!!!!!!!"). O discurso se resume a falácias, chavões e afirmações sem a menor evidência. Uma pregação religiosa. Sem contar que o linguajar que ele emprega em uma aula é o que se usa em um boteco quando se discute futebol.
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Sinceramente, acho que diante disso, se aborrecer com teorias sobre Hegemonia e Gramscismo, como um recente editorial da Folha sobre o assunto sugeria, e vestir o saco para facilitar o trabalho do carrasco.
No Brasil, a coisa chegou ao nivel de que quem denuncia cretinos desse naipe; e seus equivalentes de grande porte, Marilena Chaui, Emir Sader e tutti quanti, e que sera chamado de maluco e teorico da conspiracao. E eu estou falando do Olavo de Carvalho mesmo, entre alguns outros.
Olavo de Carvalho e Emir Sader são duas faces de uma mesma moeda falsa.
Tem que ser muito cretino para se colocar a favor de algum deles...
Cursinho é fogo.
Tenho pena de quem tenta cursar história neste país.
Em lugar de se estudar história, o aluno é adestrado na ideologia que o porfessor adotou para si....
Em lugar de se estudar história, o aluno é adestrado na ideologia que o porfessor adotou para si....
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
Tenho pena de quem tenta cursar história neste país.
Pior que que é

Na minha universidade eu tive 1 professora monarquista que ficou rasgando seda pro Pedro II, dizendo que a República foi 1 grande traição e nos fez ler 1 livrinho bobo que fazia 1 biografia ufanista do mesmo, 1 professora "relativista cultural" que acha "bonitinho" mutilar o clitóris como se faz na África por ser 1 hábito cultural (logo, quem reclama estaria com a mentalidade presa ao "eurocentrismo"¬¬), 1 professora de metodologia científica que ficava dizendo nas aulas que ningujém é ateu na hora da morte ou na velhice, 1 professor que rasga seda para a "revolução permenente" marxista, que devemos nos desprender dos valores burgueses de patriotismo, que quem reclama do Lulalau é porque não suporta pobre no poder e é preconceituoso já que todo mundo rouba, que ditadura não é tão ruim assim se comparada com a "falsa democracia burguesa" e etc...
O unico decente mesmo foi do de História Antiga, o sujeito era 1 verdadeiro gênio e deu as aulas do seu curso de forma absolutamente imparcial, e dando a cara a tapa, visto que usavamos apostilas feita por ele próprio nas aulas.
E diferente do idiota desse vídeo, que dança em cima do WTC em 1 outro vídeo do youtube, ele sempre fazia questão de alertar o perigo que a desensibilização do fanatismo ideológico causa, como dizer que "foi bom o 11/9, pra que os americanos tivessem 1 lição"

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
rapha... escreveu:Cursinho é fogo.
Eu gosto de pensar que eles contratam professores-palhacos em ciencias humanas nao muito relevantes no vestibular para animar os alunos no intervalo entre uma aula fatigante de quimica e outra de matematica.
Mas e claro que isso nao e verdade.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
user f.k.a. Cabeção escreveu:rapha... escreveu:Cursinho é fogo.
Eu gosto de pensar que eles contratam professores-palhacos em ciencias humanas nao muito relevantes no vestibular para animar os alunos no intervalo entre uma aula fatigante de quimica e outra de matematica.
Mas e claro que isso nao e verdade.
Cursinho quer alguém que tenha uma boa didática para ensinar a matéria que cairá no vestibular. Tanto é que vários cursinhos e escolas particulares contratam professores que não tem formação na área, mas sabem ensinar; por exemplo, tive um professor de geografia que era formado em biologia, mas apesar disso, tenho que dizer que de humanas ele era o melhor professor e ensinava muito melhor que outro professor de geografia, sendo esse formado em geografia em uma universidade pública.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE