Um tôpico que eu criei sumiu...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Um tôpico que eu criei sumiu...

Mensagem por Aranha »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Essa questao parece desespero pra arranjar um defeito no oponente identico aos proprios. E o famoso "xingue-os do que voce e".

A Istoe simplesmente apagou uma mensagem numa foto que ela nao pretendia veicular junto com a noticia. A mensagem era uma mera pixacao feita pelo bando de criminosos do MST.

Contudo, a imagem continuava a mostrar claramente o bando de delinquentes do MST. E a revista nao e obrigada a servir de garoto de recados desse grupo, e sim a denuncia-los.

Talvez fosse mais adequado colocar um embaralhador mostrando que a imagem tinha sido editada, mas isso nao significa propaganda, mesmo velada, de Serra.

Transformar isso num crime e mera tentativa dissuasiva mediante as acusacoes de conivencia muito mais graves entre a imprensa em geral e o governo dos petistas.

(Nao que eu goste do PSDB ou do Serra em particular, e que fique claro que eu nao gosto. Entre Serra e Lula, prefiro o Serra, mas nao gosto dele, nem tenho uma simpatia mesmo que tao pequena quanto a que eu tinha pelo Alckmin. E uma mera questao de comparacao com um extremo)

- Só espero que as pessoas sejam coerentes, e, sinceramente, duvido muito se sua reação seria a mesma se apagassem um "Fora Lula".

- No mais, Gostaria que você me apontasse alguma conivência de algum veículo da grande imprensa com o governo PTista (Por Favor, me poupe de citar "Carta Capital" e "Caros Amigos", estas já eram PTistas desde antes de Lula, sem contar que as duas tem circulação insignificante).

- Eu ouço CBN, leio Veja, IstoÉ, Época, assisto telejornais de vez em quando e acesso sites de vários jornais e revistas de grande circulação, todos são de direita e batem sem dó, talvez esteja conivência esteja ocorrendo na França apenas e você esteja se confundindo....

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Fernando Silva escreveu:mas considero que há casos isolados na mídia e uma podridão generalizada na política.

- Em quase todo Brasil as concessões dos grandes canais de TV estão na mão de políticos.

- Daniel Dantas, aliado de primeira hora de FHC e grande beneficiário do programa de privatizações é dono da IstoÉ.

- A Globo, que sempre esteve ligada a ACM, que quando chegou ao Ministério das Comunicações (no governo Sarney, se não me engano) colocou um funcionário da Globo para ser seu testa-de-ferro, a Globo também mantém uma filha bastarda de FHC na França (detalhe: a mãe é repórter da Globo).

- Victor Civita, dono da Editora Abril que edita Veja perdeu contratos milionários de distribuição de livros escolares no governo Lula.

- Há vários jornais de grande circulação em vários estados que estão em mãos de caciques políticos como Jáder Barbalho, ACM Neto, Sarney, Família Collor, Roriz.

- Lembra que Renan estava usando seu dinheiro sujo para comprar um jornal em alagoas? - Era para concorrer com o Jornal da família Collor com a qual ele rompeu, digo mais, a família Collor retransmite a Globo em Alagoas.

Abraços,
Ben Parker

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Abmael escreveu:- Victor Civita, dono da Editora Abril que edita Veja perdeu contratos milionários de distribuição de livros escolares no governo Lula.

Tô louco prá saber como Victor Civita perdeu negócios durante o governo Lula, uma vez que o fundador da Abril morreu em 1990, doze anos antes de O Apedeuta chegar a presidência.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Acauan escreveu:
Abmael escreveu:- Victor Civita, dono da Editora Abril que edita Veja perdeu contratos milionários de distribuição de livros escolares no governo Lula.

Tô louco prá saber como Victor Civita perdeu negócios durante o governo Lula, uma vez que o fundador da Abril morreu em 1990, doze anos antes de O Apedeuta chegar a presidência.

- Tá bom, Tá bom, errei...

- Eu quis dizer Roberto Civita.

Imagem

Abraços,
Ben Parker

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Aqui a imagem que iniciou o polêmico tópico:

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Abmael escreveu:
Fernando Silva escreveu:mas considero que há casos isolados na mídia e uma podridão generalizada na política.

- Em quase todo Brasil as concessões dos grandes canais de TV estão na mão de políticos.

Já que é o governo que faz as concessões, é difícil que seja diferente, sempre lembrando que a TV Globo existe desde 1965 e o jornal, desde o início do século XX. O "Jornal do Brasil", se não me engano, tem uns 120 anos.

Dizer que "A Globo, que sempre esteve ligada a ACM" é um exagero.
Você ainda teria que provar que todos distorcem a verdade.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Abmael escreveu:- Eu ouço CBN, leio Veja, IstoÉ, Época, assisto telejornais de vez em quando e acesso sites de vários jornais e revistas de grande circulação, todos são de direita e batem sem dó, talvez esteja conivência esteja ocorrendo na França apenas e você esteja se confundindo....

Abraços,

E qual seria a atitude racional de gente sensata diante deste governo?
Alguns deveriam fingir ser a favor só para equilibrar as coisas?

O governo tem seus próprios canais de mídia, pelos quais despeja suas abobrinhas e mentiras (inclusive à força, como no caso de A Voz do Brasil), portanto, quem quiser, tem acesso aos dois lados.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Fernando Silva escreveu:
Abmael escreveu:- Eu ouço CBN, leio Veja, IstoÉ, Época, assisto telejornais de vez em quando e acesso sites de vários jornais e revistas de grande circulação, todos são de direita e batem sem dó, talvez esteja conivência esteja ocorrendo na França apenas e você esteja se confundindo....

Abraços,

E qual seria a atitude racional de gente sensata diante deste governo?
Alguns deveriam fingir ser a favor só para equilibrar as coisas?

O governo tem seus próprios canais de mídia, pelos quais despeja suas abobrinhas e mentiras (inclusive à força, como no caso de A Voz do Brasil), portanto, quem quiser, tem acesso aos dois lados.

- Isso é outra questão, escrevi isto porque o Cabeção escreveu que há órgãos da mídica coniventes com o governo.

Abraços,
Ben Parker

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Putz, Abmael, deixa de ser CÍNICO!

Jô Soares e a maior parte dos apresentadores tirando a Hebe quem sabe; o próprio Silvio Santos; todos os programas da TV Cultura (com destaque para um tal de megaphone que faço questão de assistir para pagar meus pecados); a Record INTEIRA (hoje caminhando para maior canal de TV aberta do Brasil; Jornais que pulam aqui e acolá (mais aqui que acolá) e pra mim até a Época e a IstoÉ; fora canais como MTV, que apesar de não ser PTista e dizer não ter viés político, é conhecidamente esquerdinha.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:Putz, Abmael, deixa de ser CÍNICO!

Jô Soares e a maior parte dos apresentadores tirando a Hebe quem sabe; o próprio Silvio Santos; todos os programas da TV Cultura (com destaque para um tal de megaphone que faço questão de assistir para pagar meus pecados); a Record INTEIRA (hoje caminhando para maior canal de TV aberta do Brasil; Jornais que pulam aqui e acolá (mais aqui que acolá) e pra mim até a Época e a IstoÉ; fora canais como MTV, que apesar de não ser PTista e dizer não ter viés político, é conhecidamente esquerdinha.

Caro Ápate,

- Vou avaliar cada um dos citados por você certo? - Pretendo provar que não sou CÍNICO, nem tenho motivos para tal.

1. Apresentadores NÃO são imprensa e não conheço o posicionamento deles, exceto a Hebe que, como você bem citou é Malufista declarada e odeia o PT, como todo mundo sabe.

2. O Sílvio Santos é um puxa-saco notório, desde a época dos governos militares ele sempre puxou o saco de quem está no poder, ele não é Pró-PT, ele é Pró-Governo.

3. A TV Cultura é estatal, o que você esperava?

4. A RECORD, eu admito humildemente que não sei, não assisto aquilo nem sob tortura, então não dá prá opinar.

5. Cite os jornais por favor, que eu saiba não há nenhum jornal DE GRANDE CIRCULAÇÃO pró-PT.

6. Época e IstoÉ?!?!?! - Aí você deve estar brincando comigo, sugiro que acompanhe os editoriais e a cobertura política e de economica e PRINCIPALMENTE os articulistas destas duas revistas com mais atenção, não sei de onde você tirou que elas são pró-PT, não sei mesmo! - Pode citar algum artigo ou reportagem que te levou a pensar assim?

7. MTV?!?!?!? - Daqui a pouco vai citar a Rede Vida também...

Abraços,
Ben Parker

Fernando Silva
Administrador
Contato:

-A Record apóia o Lula, já que o candidato Crivella está sendo apoiado por ele.
-O ACM foi outro que sempre foi pró-governo, fosse ele qual fosse.
-Apresentadores podem não ser imprensa, mas são mídia e estão subordinados à emissora. Se a emissora permite que cada apresentador defenda seu candidato, então está sendo neutra.

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

King In Crimson escreveu:Aqui a imagem que iniciou o polêmico tópico:

Imagem

Visto por outro lado, retocar as imagens antes de prejudicar Serra, deixa de ajudá-lo.
Tenho certeza que, como eu, muita gente pensa que se aquela cambada de vagabundos é contra o governador, deve ser por algo de bom que ele fez.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Acauan escreveu:

Imagem

Visto por outro lado, retocar as imagens antes de prejudicar Serra, deixa de ajudá-lo.
Tenho certeza que, como eu, muita gente pensa que se aquela cambada de vagabundos é contra o governador, deve ser por algo de bom que ele fez.

- Creio que você quis dizer "ajudar" e "prejudicá-lo".

Abraços,
Ben Parker

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Abmael escreveu:
Acauan escreveu:

Imagem

OOooooooooooooppppppppssssssss...

Se vingou daquela do Victor Civita...

Mas também errou na correção (he,he,he...)

O correto seria "retocar as imagens antes de ajudar Serra, deixa de ajudá-lo".
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Fernando Silva escreveu:-A Record apóia o Lula, já que o candidato Crivella está sendo apoiado por ele.

- Mas o Bóris Casoy odeia Lula e PT mortalmente, não esqueçamos disto.

Fernando Silva escreveu:-O ACM foi outro que sempre foi pró-governo, fosse ele qual fosse.

- É verdade..., Sarney também...

Fernando Silva escreveu:-Apresentadores podem não ser imprensa, mas são mídia e estão subordinados à emissora. Se a emissora permite que cada apresentador defenda seu candidato, então está sendo neutra.

- Que eu saiba, o único apresentador que tem uma posição declarada é a Hebe, acho, apenas acho que o Gugu apoiou o Serra.

Abraços,
Ben Parker

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Acauan escreveu:
Abmael escreveu:
Acauan escreveu:

Imagem

OOooooooooooooppppppppssssssss...

Se vingou daquela do Victor Civita...

Mas também errou na correção (he,he,he...)

O correto seria "retocar as imagens antes de ajudar Serra, deixa de ajudá-lo".

- É..., deve ser, vamos deixar no empate...hehe

- Mas o mais importante é que quero deixar bem claro que não estou defendendo a porra do MST.

- Ainda mais no dia que eles invadiram a empresa onde trabalho, podiam pelo menos esperar até privatizarem..

Abraços,
Ben Parker

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Boris Casoy não é aquele que foi demitido por criticar o PT?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Acho que ninguém notou a brincadeira.

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

King In Crimson escreveu:Acho que ninguém notou a brincadeira.

Não notei nada de diferente.

Obs.: para ver as fotos de maneira completa, utilize um editor de imagem.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Trancado