user f.k.a. Cabeção escreveu:
Essa questao parece desespero pra arranjar um defeito no oponente identico aos proprios. E o famoso "xingue-os do que voce e".
A Istoe simplesmente apagou uma mensagem numa foto que ela nao pretendia veicular junto com a noticia. A mensagem era uma mera pixacao feita pelo bando de criminosos do MST.
Contudo, a imagem continuava a mostrar claramente o bando de delinquentes do MST. E a revista nao e obrigada a servir de garoto de recados desse grupo, e sim a denuncia-los.
Talvez fosse mais adequado colocar um embaralhador mostrando que a imagem tinha sido editada, mas isso nao significa propaganda, mesmo velada, de Serra.
Transformar isso num crime e mera tentativa dissuasiva mediante as acusacoes de conivencia muito mais graves entre a imprensa em geral e o governo dos petistas.
(Nao que eu goste do PSDB ou do Serra em particular, e que fique claro que eu nao gosto. Entre Serra e Lula, prefiro o Serra, mas nao gosto dele, nem tenho uma simpatia mesmo que tao pequena quanto a que eu tinha pelo Alckmin. E uma mera questao de comparacao com um extremo)
- Só espero que as pessoas sejam coerentes, e, sinceramente, duvido muito se sua reação seria a mesma se apagassem um "Fora Lula".
- No mais, Gostaria que você me apontasse alguma conivência de algum veículo da grande imprensa com o governo PTista (Por Favor, me poupe de citar "Carta Capital" e "Caros Amigos", estas já eram PTistas desde antes de Lula, sem contar que as duas tem circulação insignificante).
- Eu ouço CBN, leio Veja, IstoÉ, Época, assisto telejornais de vez em quando e acesso sites de vários jornais e revistas de grande circulação, todos são de direita e batem sem dó, talvez esteja conivência esteja ocorrendo na França apenas e você esteja se confundindo....
Abraços,