Quem viu o filme ou leu o livro ?
A juíza Marilena Soares considerada uma das mais rigorosas do País, deu uma sentença favorável a João Guilherme Estrella e declara que ainda a esperança de se recuperar traficantes e que João Guilherme é a prova disso.
O que vocês pensam a respeito ?
Abraços.
Meu Nome não É Johnny
Meu Nome não É Johnny
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Re: Meu Nome não É Johnny
Agora que ele virou celebridade não precisa mais traficar...
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
emmmcri escreveu:Quem viu o filme ou leu o livro ?
A juíza Marilena Soares considerada uma das mais rigorosas do País, deu uma sentença favorável a João Guilherme Estrella e declara que ainda a esperança de se recuperar traficantes e que João Guilherme é a prova disso.
O que vocês pensam a respeito ?
Abraços.
Já houve um tópico sobre este assunto, mas eu diria que o cara era um viciado tentando financiar o próprio vício e suas noitadas, e não um traficante profissional à frente de uma quadrilha organizada e bem armada tentando dominar o mercado.
A juíza achou que havia uma chance de recuperação pelo fato de ele trabalhar sozinho e não enxergar o tráfico como uma profissão e sim como um meio.
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Orbe escreveu:Agora que ele virou celebridade não precisa mais traficar...
Celebridade acaba e dinheiro não dura para sempre.