Deus

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Deus

Mensagem por emmmcri »

Anna escreveu:Cri-cri para com maluquice! :emoticon33:

Cara Ana, estou carente, se eu parar ninguém me dá atenção. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

E para com essa doideira de falar de fé na ciência, só porque o pastor e outros doidos falam isso no culto. Eu não sou dogmática, e a ciência não é dogma, a mesma se faz da descontrução de paradigmas e sua reconstrução, ou construção de um novo. E não me venha com essa maluquice de que minhas experiências pessoais são a mesma coisa que uma experiência científica. caraioooooooo! Vc já frequenta esse fórum faz tempo e já leu o suficiente pra saber a distância entre as duas coisas.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

emmmcri escreveu:

Cara Ana, estou carente, se eu parar ninguém me dá atenção. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Anna escreveu:
emmmcri escreveu:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

É, no ultimo fim de semana, um cara também tava carente e resolveu visitar Deus mais cedo pulando do viaduto de meu bairro.
Mas, sabem o que é pior??
Perdi o espetáculo. :emoticon8: :emoticon8:

Cuidado pra não ir pro mesmo caminho, hein cri-cri. Esse negócio de carência é perigoso.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

emmmcri escreveu:

Nem a sua mulher? Ocupe-se dela e ela se ocupará de você.

Trancado