Suspensão do usuário Ilovefoxes
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Suspensão do usuário Ilovefoxes
Que a terra lhe seja leve! Sou contra a suspensão, ele deveria ser banido. Certa vez Herculano Pires disse que o homem é o animal que briga. Note que ele não briga como os irracionais e isto o torna mais criminoso. Agora chega!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
- Apo
Re: Suspensão do usuário Ilovefoxes
Estranho. Nunca tive problemas com o Sr. Iloveflakes. Logo eu que encho o saco de meio mundo ( só de meio, têm umas criaturas aqui que são inofensivas, embora muito inteligentes).
Tudo bem, Deisuxa?
Tudo bem, Deisuxa?

- Deise Garcia
[quote="Apo"]Estranho. Nunca tive problemas com o Sr. Iloveflakes. Logo eu que encho o saco de meio mundo ( só de meio, têm umas criaturas aqui que são inofensivas, embora muito inteligentes).
Eu também não tive problemas com ele, embora nunca tenha mantido qualquer troca de mensagens. Mas o mal carater não é aquele que se manifesta de forma violenta apenas quando está em contato conosco. Nunca podemos perder isto de vista.
Tudo bem, Deisuxa?
Tudo bem sim, Apo! Sinto falta do calor da discussão, mas tudo bem, eu também sou responsável pela temperatura amena.
Eu também não tive problemas com ele, embora nunca tenha mantido qualquer troca de mensagens. Mas o mal carater não é aquele que se manifesta de forma violenta apenas quando está em contato conosco. Nunca podemos perder isto de vista.
Tudo bem, Deisuxa?
Tudo bem sim, Apo! Sinto falta do calor da discussão, mas tudo bem, eu também sou responsável pela temperatura amena.
- Apo
Pois é, não sei se por sempre trocarmos mensagens numa boa, por eu nunca ter me metido nas confusões que muitos entraram aqui, talvez não tenha nem percebido este caráter mau que parece que muitos detectaram e que culminou com a suspensão. Não me detive realmente nos diálogos dele com outros. Apenas que comigo ele sempre foi cortês e tínhamos semelhança de pensamento acerca de várias coisas. enfim...
Quanto ao tal calor das discussões, tem uns calores aqui que são muito chatos, nem vale a pena perder tempo com eles. Prefiro tomar um sorvete de menta com chocolate.
Quanto ao tal calor das discussões, tem uns calores aqui que são muito chatos, nem vale a pena perder tempo com eles. Prefiro tomar um sorvete de menta com chocolate.

"Conheço"(na verdade, fui colega de fórum dele em outro lugar, fora prosear com ele no orkut) ele, apesar de considera-lo 1 cara bacana, realmente, o Fox Hound dessa vez pegou pesado mesmo, e acabou por levar a punição adequada. Pegar IP pra ameaçar alguém e familiares só porque teve 1 discussão normal na net não é coisa que se faça.
Acho que após 1 loooooooonnngo tempo na geladeira ele poderia voltar, e claro, ser banido de vez se repetisse o tal ato...Ok, minha opinião não vale nada aqui, e quem decide o que acontece é o humor da moderação...
Acho que após 1 loooooooonnngo tempo na geladeira ele poderia voltar, e claro, ser banido de vez se repetisse o tal ato...Ok, minha opinião não vale nada aqui, e quem decide o que acontece é o humor da moderação...
- Deise Garcia
[quote="Apo"]Pois é, não sei se por sempre trocarmos mensagens numa boa, por eu nunca ter me metido nas confusões que muitos entraram aqui, talvez não tenha nem percebido este caráter mau que parece que muitos detectaram e que culminou com a suspensão. Não me detive realmente nos diálogos dele com outros. Apenas que comigo ele sempre foi cortês e tínhamos semelhança de pensamento acerca de várias coisas. enfim...
Eu nunca detectei um caráter mau nele. O que eu quis dizer é que não existe bom caráter numa pessoa que em um determinado momento ameaça alguem. Isto vai além deste colega, pois por aqui existem outros. Simpático quando convém, mais adiante a linguagem é a do irracional.
E eu ameixa com farofa.
Eu nunca detectei um caráter mau nele. O que eu quis dizer é que não existe bom caráter numa pessoa que em um determinado momento ameaça alguem. Isto vai além deste colega, pois por aqui existem outros. Simpático quando convém, mais adiante a linguagem é a do irracional.

E eu ameixa com farofa.
- Deise Garcia
Apo escreveu:Se ele fez isto, é molecagem e mereceu a punição.
Ele fez isto! O bom de um forum é que tudo quanto pensamos deixamos registrado, sem a menor possibilidade de desmentir, ou dizer que fomos mal interpretados. Veja a mensagem que culminou com sua suspensão.
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Eu também nunca tuive problemas com o Foxes. Pelo menos, eu ele respeitava assim como o respeito, mas, lendo as mensagens que ele postou, infelizmente ele mereceu pegar um tempo no gelo.
Mas isso é bom, assim ele refresca a moringa e não se deixa mais levar assim, tão emocionalmente em uma discussão pela net.
Eu fico pensando..., uma pessoa que se estoura em uma discussão na net, como ela se portaria em uma reunião em carne e osso. Espero que, naq vida real, ele seja mais comedido e calma e não se enraivescer com tanta facilidade pois a raiva é a arma dos ignorantes e, uma coisa que ele não é, é ignorante.
Aliás, perder a paciência em uma discussão pela net é uma coisa, mas se rebaixar é coisa de criança mimada. Enfim, abraços, foxes e, quando voltar, volte com a cabeça fria, ok?
Mas isso é bom, assim ele refresca a moringa e não se deixa mais levar assim, tão emocionalmente em uma discussão pela net.
Eu fico pensando..., uma pessoa que se estoura em uma discussão na net, como ela se portaria em uma reunião em carne e osso. Espero que, naq vida real, ele seja mais comedido e calma e não se enraivescer com tanta facilidade pois a raiva é a arma dos ignorantes e, uma coisa que ele não é, é ignorante.
Aliás, perder a paciência em uma discussão pela net é uma coisa, mas se rebaixar é coisa de criança mimada. Enfim, abraços, foxes e, quando voltar, volte com a cabeça fria, ok?

- Sorrelfa
- Contato:
Eu ja tive problemas com esse mal carater que atende pelo nickname "Ilovefoxes".
A punição aplicada a ele foi na medida.
Ameaçar a familia de outrem apenas por causa de um discussão num forum na internet foi a prova da mã indole do mesmo.
Ameaçar a familia de outrem apenas por causa de um discussão num forum na internet foi a prova da mã indole do mesmo.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- Lúcifer
- Contato:
Jolly_Roger escreveu:Eu ja tive problemas com esse mal carater que atende pelo nickname "Ilovefoxes".
Existe uma tênue linha que separa a ameaça da realização.
Eu rogo para que ele nunca cruze essa linha.

Este(a) usuário..bem, deixa pra lá pois ele não poderia se defender... Mas o que tem este negócio de IP? querem meu IP eu posto aqui. E daí? Vão fazer o que com ele? Invadir minha máquina? quem não tem segurança alguma (nem o FW básico do XP), deve ter um pouco de receio mesmo, agora, estouo para ver quem invada minha máquina. E mesmo que invada, não teria acesso a absolutamente nada de útil...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Fedidovisk
porque que o Benetton não sofreu nenhuma punição se a ofensa dele é tão sugestiva quanto ?!
Por mim, o Ilovefoxes deveria ser banido permanentemente e o Ben suspenso temporariamente...
Permanentemente pelo que fez posteriormente
Entendem, pessalmente... ?!
Por mim, o Ilovefoxes deveria ser banido permanentemente e o Ben suspenso temporariamente...

Fedidovisk escreveu:porque que o Benetton não sofreu nenhuma punição se a ofensa dele é tão sugestiva quanto ?!
Evidentemente! Foi muito inconsequente! É realmente deprimente...
mas, faz parte da vida da gente...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

-
.
Mas será que o Ilovefoxes fez uma ofensa apenas "sugestiva" ?
Ora, de sugestiva não tem nada. Ele foi é grosseiro ao extremo. Isso sim.
É só ver :
REVISTA 'ISTO É' - MAR/2008 : Terapia de Vidas Passadas
viewtopic.php?f=1&t=16227
Por Ilovefoxes - 11/04/2008
E tudo o que o Bennet escreveu foi :
Pergunto : Quem foi mais ofensivo e direto, nesse caso ?
Isso sem contar que ele pesquisou no Orkut, diz que achou esposa e filhos do Benett e ameaçou a sua família !
Isso por acaso é papel de homem ?
Achei isso a maior sujeira.
Será que a sugestão de suspender o Benett é porque ele é teísta e a maioria aqui não suporta teístas?
.
Fedidovisk escreveu:porque que o Benetton não sofreu nenhuma punição se a ofensa dele é tão sugestiva quanto ?!
Mas será que o Ilovefoxes fez uma ofensa apenas "sugestiva" ?
Ora, de sugestiva não tem nada. Ele foi é grosseiro ao extremo. Isso sim.
É só ver :
Por Ilovefoxes - 11/04/2008
Ilovefoxes escreveu:De minha convivência? Serve de exemplo a sua mãe, que esqueceu a calcinha dela ontem aqui.
E tudo o que o Bennet escreveu foi :
Benetton escreveu:Ilovefoxes escreveu:Perfeito.Let me think for a while escreveu:... É como usar a equação de Bháskara para se ler a Bíblia...
Ou como diria o Benetton: podemos sim usar Bháskara para ler a Bíblia, Fulano tem PHD e diz que pode!
...
Como diria quem? Não me confunda com pessoas de sua convivência.
Pergunto : Quem foi mais ofensivo e direto, nesse caso ?
Isso sem contar que ele pesquisou no Orkut, diz que achou esposa e filhos do Benett e ameaçou a sua família !
Isso por acaso é papel de homem ?
Achei isso a maior sujeira.
Será que a sugestão de suspender o Benett é porque ele é teísta e a maioria aqui não suporta teístas?
.
Ilovefoxes escreveu:[Apagado pela moderação.] Comentário sobre calcinhas maternas esquecidas.

EDIT: Que estranho o moderador estar tão preocupado por eu estar citando o que o outro fulaninho escreveu. Ele não se preocupou em apagar o que está ali em cima, no post anterior...
Editado pela última vez por Orbe em 30 Abr 2008, 00:46, em um total de 3 vezes.
Um dos piores "foristas" que já passaram por esse espaço revela-se também uma das piores pessoas que já passaram por esse espaço.
Deveriam banir de uma vez.
Deveriam banir de uma vez.
Orbe escreveu:Ilovefoxes escreveu:[Apagado pela moderação.] Comentário sobre calcinhas maternas esquecidas.
![]()
![]()
EDIT: Que estranho o moderador estar tão preocupado por eu estar citando o que o outro fulaninho escreveu. Ele não se preocupou em apagar o que está ali em cima, no post anterior...
Orbe foi suspenso por uma semana por reincidir em ato corrigido pela moderação.
A moderação
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan escreveu:Orbe escreveu:Ilovefoxes escreveu:[Apagado pela moderação.] Comentário sobre calcinhas maternas esquecidas.
![]()
![]()
A moderação
Pô Acauan! Isso foi sério?

Johnny escreveu:Acauan escreveu:Orbe escreveu:Ilovefoxes escreveu:[Apagado pela moderação.] Comentário sobre calcinhas maternas esquecidas.
![]()
![]()
A moderação
Claro, de que adianta ter moderação no fórum se os usuários se virem no direito de desfazer por conta própria as ações corretivas tomadas por ela?
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Fedidovisk
há de se notar algumas coisinhas, problemas puramente lógicos...
o fox deve ser um adolescente, logo vive com o pai ou mãe, logo seu pai ou mão são as pessoas de sua "convivência", é adolescente, logo tem os hormônios à todo vapor, logo não faz sexo, logo é propenso a ser mal humorado, logo é típico da idade...
o ben deve ser um adulto, logo não deveria se dar a discutir com qualquer um, muito menos com um adolescente, é adulto, logo apresenta os homônios estáveis, logo já praticou o ritual de reprodução, logo é menos stressado, portanto é mais feliz...
O comportamento do fox próprio de sua idade, o do ben foge um pouco o padrão... mas no que tange a ordem do forum, isso não tem a menor importância, fez desordem, incitou a desordem ou replicou... há de ser "detido".
O ben e o fox deveriam ter punições, não necessariamente iguais... nenhum um se safa, afinal como é comum, as causas são indiferentes para quem está alheio à discussão, se tens a "razão" mas contribuiu para atrapalhar a harmonia do forum, deveria ser advertido também, e isso vale para os 2.
o fox deve ser um adolescente, logo vive com o pai ou mãe, logo seu pai ou mão são as pessoas de sua "convivência", é adolescente, logo tem os hormônios à todo vapor, logo não faz sexo, logo é propenso a ser mal humorado, logo é típico da idade...
o ben deve ser um adulto, logo não deveria se dar a discutir com qualquer um, muito menos com um adolescente, é adulto, logo apresenta os homônios estáveis, logo já praticou o ritual de reprodução, logo é menos stressado, portanto é mais feliz...
O comportamento do fox próprio de sua idade, o do ben foge um pouco o padrão... mas no que tange a ordem do forum, isso não tem a menor importância, fez desordem, incitou a desordem ou replicou... há de ser "detido".
O ben e o fox deveriam ter punições, não necessariamente iguais... nenhum um se safa, afinal como é comum, as causas são indiferentes para quem está alheio à discussão, se tens a "razão" mas contribuiu para atrapalhar a harmonia do forum, deveria ser advertido também, e isso vale para os 2.
- Lúcifer
- Contato:
Fedidovisk escreveu:há de se notar algumas coisinhas, problemas puramente lógicos...
Disse tudo, Fedido!!

Acauan escreveu:Johnny escreveu:Acauan escreveu:Orbe escreveu:Ilovefoxes escreveu:[Apagado pela moderação.] Comentário sobre calcinhas maternas esquecidas.
![]()
![]()
A moderação
Claro, de que adianta ter moderação no fórum se os usuários se virem no direito de desfazer por conta própria as ações corretivas tomadas por ela?
Uma advertência talvez fosse mais que suficiente. Eu mesmo, você sabe, que saí do sério, mas depois vi que estava alterado. Sei lá, pela minha posruta com os outros e minhas muitas faltas de paciência, teria feito o mesmo, mas não vi um motivo tão sério assim para o Orbe.
É minha opinião...
...mas nada que não me convença com uma boa dose de Absolut ou quem sabe até um mero Johnny Walker...

- Apo
Quanta bizarrice. Mas o Orbe também merece uns bons puxões de orelha. Não me parece adolescente, embora haja como um.
Vale salientar que nem todo adolescente é bobalhão e nem todo adolescente não faz sexo.
E temos os que fazem sexo e são sempre bobalhões. HEHEHE
Vale salientar que nem todo adolescente é bobalhão e nem todo adolescente não faz sexo.
E temos os que fazem sexo e são sempre bobalhões. HEHEHE

-
.
Como disse antes, há uma diferença brutal entre o que os dois disseram.
O Bennet usou da expressão : "Pessoas de sua convivência".
Na minha opinião, isso tem a ver com o velho ditado : "Diga-me com quem andas e te direi quem és".
Ou seja, quem anda com quem não presta, acaba sendo um deles. Não há nenhuma conotação com a mãe ou com qualquer pessoa da familia, nesse caso.
Ora, todo muito fala isso, usa dessa frase, mas não há nenhuma intenção de xingar a mãe de ninguém! Ou há?
Comentei isso no tópico que abri, lá no "O Psit".
E mesmo porque, quando esse "adorador de raposas" usou de baixarias claras contra a mãe do Benett, ele (o Benett) disse mais ou menos isso : Não vou me rebaixar a esse nível. O seu procedimento vai ser encaminhado a moderação.
Pronto! agiu com equilibrio como se espera da maioria dos foristas daqui. Creio que a maioria dos Revianos tem equilibrio e maturidade.
Ele (o Bennet) poderia ter xingado a mãe desse infeliz do mesmo jeito e bem claramente, revidando o insulto, MAS se recusou a fazer isso, por achar que um comportamento assim era baixaria demais.
Já tinha falado isso, mas a inquietação continua. Acho que essa idéia de que o Bennet "também mereceria" uma punição semelhante, reside mais no fato dele ser teísta. E a maioria dos participantes desse fórum não suporta teístas.
Como já fiz antes, a referencia dos dialogos está no Tópico :
.
Fedidovisk escreveu:
Como disse antes, há uma diferença brutal entre o que os dois disseram.
O Bennet usou da expressão : "Pessoas de sua convivência".
Na minha opinião, isso tem a ver com o velho ditado : "Diga-me com quem andas e te direi quem és".
Ou seja, quem anda com quem não presta, acaba sendo um deles. Não há nenhuma conotação com a mãe ou com qualquer pessoa da familia, nesse caso.
Ora, todo muito fala isso, usa dessa frase, mas não há nenhuma intenção de xingar a mãe de ninguém! Ou há?
Comentei isso no tópico que abri, lá no "O Psit".
E mesmo porque, quando esse "adorador de raposas" usou de baixarias claras contra a mãe do Benett, ele (o Benett) disse mais ou menos isso : Não vou me rebaixar a esse nível. O seu procedimento vai ser encaminhado a moderação.
Pronto! agiu com equilibrio como se espera da maioria dos foristas daqui. Creio que a maioria dos Revianos tem equilibrio e maturidade.
Ele (o Bennet) poderia ter xingado a mãe desse infeliz do mesmo jeito e bem claramente, revidando o insulto, MAS se recusou a fazer isso, por achar que um comportamento assim era baixaria demais.
Já tinha falado isso, mas a inquietação continua. Acho que essa idéia de que o Bennet "também mereceria" uma punição semelhante, reside mais no fato dele ser teísta. E a maioria dos participantes desse fórum não suporta teístas.
Como já fiz antes, a referencia dos dialogos está no Tópico :
.