Novo ditado na praça: quem não pensa antes de falar... perde o emprego!
A atriz e comediante americana Kathy Griffin foi demitida de "Hannah Montana" por ter xingado Jesus na premiação do Creative Arts Emmys do ano passado.
Ao receber o troféu, Griffin ficou tão feliz que disse: "Dane-se Jesus, este prêmio é meu deus agora!" Ela declarou ao EW.com que perdeu o emprego na série por causa da frase.
"Agora que a Hannah Montana mostrou o sutiã verde e está posando seminua, eu posso contar isso".
Embora não haja registro dessa futura aparição da comediante na série teen, Griffin afirma que estava negociando sua participação até a polêmica frase ter posto tudo a perder.
"Basicamente me disseram que a Disney não me queria nem perto do prédio da empresa!"
Segundo um porta-voz da Disney, o discurso nada teve a ver com a demissão: "Todas as decisões sobre escolha de elenco são, em última instância, decisões criativas."
Sempre debochada, Griffin não sabe dizer se faria um personagem ou se iria aparecer como ela mesma: "Eu poderia ser a vizinha intrometida. Ou uma prostituta de bom coração."
Ou seja, ela perde o emprego, mas não perde a piada...
Fonte: http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/N ... NNAH+.html
COMENTÁRIO PEJORATIVO SOBRE JESUS, COMEDIANTE A SER DEMITIDA
Re: COMENTÁRIO PEJORATIVO SOBRE JESUS, COMEDIANTE A SER DEMITIDA
Joe escreveu:"Basicamente me disseram que a Disney não me queria nem perto do prédio da empresa!"
Pra isso a Disney tem a Touchstone.
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Engraçado. Isso porque a Disney é conhecida no mundo religioso (diga-se crentes) como uma empresa satânica.

A mulher deveria processar a Disney, ganharia dinheiro, mas eles omitiram a informação.