emmmcri escreveu:Apo escreveu:emmmcri escreveu:Apo escreveu:emmmcri escreveu:Apo escreveu:emmmcri escreveu:Fedidovisk escreveu:O que choca no caso Isabella é ter sido os pais que mataram a menina, e ainda tiveram a frieza de pensar em jogá-la pela janela para se insentarem de qualquer possível culpa.
Aliás, esse tópico cheira mais a sensacionalismo do que a intenção realmente de mudar algumar coisa ou informar algo...
Esse tópico serve para mostrar a DIFERENÇA que é dada a uma criança quando ela é da classe média a uma favelada.Na favelas morrem crianças assassinadas pelos Pais, pelos traficantes, etc...
Entendeu agora ?
Sim e daí? Leia meu post, please...
Apo, não tampe os olhos para o óbviu. Outro dia a tv Record mostrou uma criança que foi queimada pela mãe e ninguém mais falou nada ! Nada!
Cricri, estou fazendo uma pergunta e gostaria que tu pensasse e me desse a resposta:
- É bom estar na mídia, ter um pretenso crime divulgado, a vida esquadrinhada, ser interrogado até do avesso, ser acusado e julgado? É bom, é importante, é positivo, é construtivo, significa que se mereceu atenção?
Responda.
Essa resposta é óbvia e a questão não é essa Apo!
A questão é que a criança que sofreu a violência é de classe média, se fosse uma favelada , que se dane !
Ou você acha que estão acusando os pais por eles serem de classe média? Ou mesmo a repercussão do caso seja por isso .
A questão é a criança é da classe média , acontecer isso com o que representa o futuro desta classe é um absurdo( o sistema se defende), filho de pobres que se explodam, essa é a verdade nua e crua!!!
Não há obviedade alguma, senão o fato de que você e outros tantos gostam de catar uma chance qualquer para vitimizar pobres e crucificar a malfadada classe média!
Não fuja da pergunta:
O que é bom, afinal? Ser esquadrinhado ou esquecido?
Quando o pobre vai em cana, vocês dizem que se fosse rico ou classe média, fazem cara de paisagem e encobrem o fato, porque rico e classe média nunca vão presos, nem são julgados, se protegem e blablablá!
Quando rico ou classe média são expostos e investigados, vocês querem que prendam os criminosos pobres também?
O que vocês querem, afinal? Que rico vá em cana ou não? Responda.
[color=#40BF00]È claro que quero que o rico vá para a cadeia também.
Pensei que querias que fizessem um filme nacional sobre o caso, para largar um pouco do pé do perfil criminoso ambientado nas favelas. Tenho até o título: Isabella, do berço ao túmulo.
Pobre quando vai em cana por motivos certos ninguém é contra pelo que me consta.
E alguém é contra a prisão de crimonosos de classe média? As pessoas querem justiça, e são contra a vitimização de qualquer tipo de safado, o que se faz muito com pobre, só porque é pobre.
A questão repito é:É que o Fator que leva a este interesse todo é a MENINA DE CLASSE MÉDIA Apo!
Cricri, estou quase a cansar desta discussão. Mas vamos lá.
Que diabos de paranóia é esta que estão dando atenção ao caso porque se trata de classe média e por que isto é ruim? Se fosse com pobre, você diria EXTAMENTE O CONTRÁRIO : " O fator que leva a este interesse todo é a MENINA DE CLASSE POBRE! Se fosse rica, alguém pagaria para que o caso não fosse parar nas manchetes, como é pobre, estão acusando o pobre pai de família de ter jogado a filha pela janela!"
Ia ou não ia, Emmmcri?
Ela é quem está causando todo o repúdio da sociedade por este acontecimento trágico.
Quando uma favelada sofre violência ninguém grita!!
Ué, se grita vocês reclamam que pobre sempre é acusado publicamente mesmo antes de terem provado alguma coisa! Que tem a vida destruída pela mídia elitista que quer crucificar os pobres! Pelo amor de deus , emmmcri! Qualé?
Quanto a ricos não ficarem presos...Pelo amor de Deus...
Você vê televisão e lê jornais certo ?
Quer uma lista ?
Eu quero uma lista dos bandidos ricos que recebem benefícios como passar o Natal e outras datas com as famílias e ficam soltos por aí, reincindindo nos crimes. E ninguém fala nada. Tem a lista também?