Ajuda de custo funeral para deputados

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Ajuda de custo funeral para deputados

Mensagem por emmmcri »

Só faltava essa!!
Auxílio moradia eterna vai entrar em votação, só falta esta!
Bem, se for para escolher os que vão morrer eu sou a favor.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por emmmcri em 06 Mai 2008, 20:00, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Re: Ajuda de custo funeral para deputados

Mensagem por Apo »

VIVA O GOVERNO LULA!!!!!
Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

se n me engano, quando um deputado morre... todos deputados paga o equivalente a um dia de trabalho para financiar o funeral do recém-presuntado...

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fedidovisk escreveu:se n me engano, quando um deputado morre... todos deputados paga o equivalente a um dia de trabalho para financiar o funeral do recém-presuntado...

Por mil real eu faço o funeral. Duvidar, até adianto o serviço...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

E ontem o "Paulinho da Força Sindical", em vez de responder às acusações, atacou a "elitezinha que não gosta dos trabalhadores".

Virou moda: quem acusa é ressentido, está conspirando.

Fenrir

Mensagem por Fenrir »

Fernando Silva escreveu:E ontem o "Paulinho da Força Sindical", em vez de responder às acusações, atacou a "elitezinha que não gosta dos trabalhadores".

Virou moda: quem acusa é ressentido, está conspirando.

Hipócrita. Como se ele mesmo já não fizesse parte da "elitezinha que não gosta dos trabalhadores", já que tem seu ócio muito bem financiado pelos burros de carga que contribuem para os sindicatos.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Pois e Fernando,

A "elite" (entenda-se classe media) e o novo negro desse pais: deve sustentar toda a enorme carga tributaria sem usufruir de um so servico do Estado, mas que paga as regalias desses politicos e permite que eles comprem os votos dos miseraveis com as bolsas de "inclusao social", e financiem os empreendimentos empreseriais dos amigos do governo; mas nao pode criticar a corrupcao critica e o enorme desperdicio de meios e de oportunidades, nem mesmo chorar seus mortos em crimes barbaros ou em acidentes de grandes proporcoes provocados por negligencia politica, sem serem acusados de golpistas e conspiradores, alem de racistas e elitistas.

Tem que tomar no cu e ainda ficar quieta.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Do próprio funeral ou dos parentes?

A lei 8112 já garante auxílio-funeral para funcionários públicos federais, mas somente para a própria pessoa. Se não me engano corresponde a um mês de trabalho do "defunto" ( :emoticon12: :emoticon12: isso ficou horrível :emoticon12: ) a ser paga para o dependente quitar as dívidas do funeral...

O problema é que o salário deles já é muito grande. E eles já tem auxílios a se perder de vista :emoticon9:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Suyndara escreveu:Do próprio funeral ou dos parentes?

A lei 8112 já garante auxílio-funeral para funcionários públicos federais, mas somente para a própria pessoa. Se não me engano corresponde a um mês de trabalho do "defunto" ( :emoticon12: :emoticon12: isso ficou horrível :emoticon12: ) a ser paga para o dependente quitar as dívidas do funeral...

O problema é que o salário deles já é muito grande. E eles já tem auxílios a se perder de vista :emoticon9:

Exato.

Eu com famigerado estagiário do INSS de vez em quando pego uns processo de auxilio funeral pra uns presuntos que foram FDP... ops! FCP (fiscal de contribuições previdenciárias) :emoticon12: :emoticon12:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Esses caras querem meter a mão no dinheiro publico até na hora de deitar na cova...

Eu ainda acho que deveriam ser enterrados sem caixão ou roupas, para os vermes da terra roer a carcaça desses FDP sem delongas... e jogar sal sobre a cova para não crescer nem erva daninha...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Suyndara escreveu:Do próprio funeral ou dos parentes?

é é... acho que é isso aí...

eu estava ainda entre o sono e acordar quando ouvi isso na rádio... :emoticon33:

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

[momento polyanna do dia] Pensem bem, podia ser pior! Imagine se fosse um salário a mais para cada parente do deputado que resolva ir pra cova? :emoticon14: [/momento polyanna mode off]

:emoticon26:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Apo

Mensagem por Apo »

Vocês são maus e desumanos. :emoticon26:
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Suyndara escreveu:[momento polyanna do dia] Pensem bem, podia ser pior! Imagine se fosse um salário a mais para cada parente do deputado que resolva ir pra cova? :emoticon14: [/momento polyanna mode off]

Não dá idéia ! :emoticon27:

Fenrir

Mensagem por Fenrir »

Fernando Silva escreveu:
Suyndara escreveu:[momento polyanna do dia] Pensem bem, podia ser pior! Imagine se fosse um salário a mais para cada parente do deputado que resolva ir pra cova? :emoticon14: [/momento polyanna mode off]

Não dá idéia ! :emoticon27:

Dá sim. Deixa eles roubarem à vontade.
Temos varios motivos para isso:

Os deputas não tem meios de ganhar dinheiro que não seja atraves de roubo, coitados.

A bufunfa alheia é o brinquedinho deles. E tirar brinquedo das mãos de criança é sacanagem.

Jisuis disse para dar a outra face.

Eles podem ler a bíblia, se converterem a IURD, Deus perdoa e fica tudo beleza!
"Man is the measure of all gods"

"The things are what they are and are not what they are not"

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Trancado