Homem quer mudar seu nome para "Confiamos em Deus"
Homem quer mudar seu nome para "Confiamos em Deus"
Enviada por Geraldo M Soares
05/05/2008 - 09:57
Steve Kreuscher, americano (não diga....) 57, motorista de ônibus e artista plástico amador, entrou na justiça para mudar legalmente seu nome para a expressão "In God We Trust" ("Confiamos em Deus"), frase impressa nas notas de dólar, segundo o jornal "Chicago Daily Herald".
Morador da cidade de Zion, Illinois, Kreuscher comparecerá a uma corte do condado de Lake em 13 de junho para que um juiz decida se ele passará a se chamar "In God" (nome) "In Trust" (sobrenome). Ele declarou que a frase "simboliza a história" de sua vida.
Em suas pinturas de estilo surrealista, o artista retrata imagens religiosas, geralmente Jesus Cristo. Confira alguns quadros de Kreuscher no site da galeria de arte on line Yessy.
05/05/2008 - 09:57
Steve Kreuscher, americano (não diga....) 57, motorista de ônibus e artista plástico amador, entrou na justiça para mudar legalmente seu nome para a expressão "In God We Trust" ("Confiamos em Deus"), frase impressa nas notas de dólar, segundo o jornal "Chicago Daily Herald".
Morador da cidade de Zion, Illinois, Kreuscher comparecerá a uma corte do condado de Lake em 13 de junho para que um juiz decida se ele passará a se chamar "In God" (nome) "In Trust" (sobrenome). Ele declarou que a frase "simboliza a história" de sua vida.
Em suas pinturas de estilo surrealista, o artista retrata imagens religiosas, geralmente Jesus Cristo. Confira alguns quadros de Kreuscher no site da galeria de arte on line Yessy.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
- Gênero: Feminino
Re: Homem quer mudar seu nome para "Confiamos em Deus"
Até Van Gogh em sua loucura, teve um insigh melhor: suicidou-se.

Já conheci pessoas com nomes piores, heh! Mas, de qualquer forma, acho interessante o significado dos nomes, tanto que não nomearia meus filhos com algo cujo significado não conheço!
Olhem meu caso:
"Deus é meu juíz."
Parece até que foi de propósito...
Olhem meu caso:
"Deus é meu juíz."
Parece até que foi de propósito...
E se não existissem perguntas hipotéticas?
O meu, do hebraico, significa "Deus cura".
E se não existissem perguntas hipotéticas?
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Ainda bem que o meu nome significa Marte, o deus da guerra.
Escapei dessa humilhação.
Escapei dessa humilhação.

- Apo
- Gênero: Feminino
Meu nome tem origem pagã: dourada, de cabelos louros.
Mas pode-se fazer ligações variadas com temas místicos.
Mas pode-se fazer ligações variadas com temas místicos.

- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Ele declarou que a frase "simboliza a história" de sua vida.
Mas como a imprensa é mentirosa!!!
Todo mundo sabe que o nome é para combater o maldito, nojento e sanguinário ateísmo!!!!!!!!!
http://realidade.org/forum/index.php?to ... 64#msg9764
Motorista de ônibus quer mudar seu nome para 'Em Deus Nós Confiamos'
Steve Kreuscher entrou com o pedido na Justiça americana.
Para ele, a troca serve para agradecer a ajuda divina e combater os ateus.
O motorista de ônibus escolar Steve Kreuscher, de 57 anos, está pedindo na Justiça americana a mudança de seu nome para "In God We Trust" ("Em Deus Nós Confiamos"). Nos Estados Unidos, essa frase é mais popular que a brasileira "Deus é fiel".
Kreuscher (pronuncia-se "cróicher") vive em um subúrbio ao norte de Chicago, e afirma que o novo nome vai simbolizar a ajuda que Deus lhe deu em tempos difíceis.
O motorista declarou ao jornal "Daily Heralds" estar preocupado com a possibilidade de que "os ateus consigam remover a frase 'In God We Trust' da moeda dos Estados Unidos".
Kreuscher relembra que a frase "God Reigns" ("Deus reina") foi retirada do brasão da cidade de Zion em 1992 depois de a corte considerá-la inconstitucional. Zion foi fundada em 1901 como uma teocracia por uma seita que acreditava que a Terra fosse plana.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte