Dinheiro embeleza sim!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Suyndara
Gênero: Feminino

Dinheiro embeleza sim!

Mensagem por Suyndara »

Imagem

Óia só isso!

Impressionante!!! :emoticon12:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Apo

Re: Dinheiro embeleza sim!

Mensagem por Apo »

[cétiküus]Provas de que é a mesma pessoa![/cétiküus]

Dinheiro e disposição prá perder uns quilinhos...
Imagem

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

O simples fato duma escova de dente ser vendida comercialmente, já podemos concluir que o dinheiro, no mínimo, mantém a beleza.

Geralmente homens que começam com o papo que gostam de "mulher natural", são aqueles que apenas experimentaram as barbudas, peludas, gordas, banguelas e carecas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Então o senhor não tem problemas com transexuais... eu sempre soube Malashi, aquela caricatura católica sempre revelou interesses por algo mais... coroinhas sempre foram tão limpinhos e arrumadinhos.

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Pior é que a mesma pessoa sim, repare nos detalhes: olhos, nariz e boca...

Pra falar a verdade, ela não alterou tanta coisa, parece que emagreceu bastante e arrumou o cabelo que era horrível :emoticon12:

E convenhamos, ninguém merece ser tão feio :emoticon12:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Suyndara escreveu:Pior é que a mesma pessoa sim, repare nos detalhes: olhos, nariz e boca...

Pra falar a verdade, ela não alterou tanta coisa, parece que emagreceu bastante e arrumou o cabelo que era horrível :emoticon12:

E convenhamos, ninguém merece ser tão feio :emoticon12:

ô coitada...a foto foi muito infeliz, né?
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Fedidovisk escreveu:Então o senhor não tem problemas com transexuais... eu sempre soube Malashi, aquela caricatura católica sempre revelou interesses por algo mais... coroinhas sempre foram tão limpinhos e arrumadinhos.

Cirurgias estéticas podem fazer verdadeiros milagres, mas homem é homem, mulher é mulher, menino é menino, baitola é baitola, e macaco é macaco.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Eu preferia a Carla Perez antes de todas aquela plásticas. Ela ficou artificial.

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Porra.
100% melhor...

Existem mulheres bonitas, as lindas, as mau produzidas e as barangas irremediáveis.
E esse negocio de beleza interior é puro papo furado pra conformar os feios.

Apáte escreveu:Geralmente homens que começam com o papo que gostam de "mulher natural", são aqueles que apenas experimentaram as barbudas, peludas, gordas, banguelas e carecas.

Temos ai um cara que sabe o que diz...

obs: Eu cada vez errando com mais frequência o portugüeiz...
Editado pela última vez por Sorrelfa em 14 Mai 2008, 14:12, em um total de 3 vezes.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

barangas irremediáveis?

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Apo

Mensagem por Apo »

Suyndara escreveu:barangas irremediáveis?

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Uh tá cheio! É o que mais tem. São aquelas que quanto mais gastam e mais se "arrumam" maior o desastre!
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Essa é pra quem gosta de mulheres "naturais":
Imagem

brunoheat

Mensagem por brunoheat »

Esse papo de mulher natural é conversa. Concordo.
Mas acho que se trata de uma deficiência no ato de se expressar. O que deve acontecer é que muitos homens, assim como eu, não gostam de exageros estéticos como, por exemplo, quando mulheres ficam horas em um salão de beleza, arrumando-se para festas chiques e saem de lá simplesmente feias.
Assim como há maneiras de se embelezar uma mulher, também há maneiras de "enfeiá-la". Fotos não dizem nada, só são, muitas vezes, meios de se "enfeiar" uma mulher.
Roupa discreta, dentes escovados, banho tomado e cabelos penteados são essenciais. Perfumes e maquiagens leves são atraentes, mas não necessários. O problema está nesse processo de enbonecar as mulheres. Nos outdoors, o que enxergamos está mais para uma mulher de computação gráfica do que uma mulher real.
Sou a favor que as mulheres "se cuidem" mas contra essa mudança exagerada de modelo de beleza. Gosto é de mulher, não de bonecas :)

Apo

Mensagem por Apo »

brunoheat escreveu:Esse papo de mulher natural é conversa. Concordo.
Mas acho que se trata de uma deficiência no ato de se expressar. O que deve acontecer é que muitos homens, assim como eu, não gostam de exageros estéticos como, por exemplo, quando mulheres ficam horas em um salão de beleza, arrumando-se para festas chiques e saem de lá simplesmente feias.
Assim como há maneiras de se embelezar uma mulher, também há maneiras de "enfeiá-la". Fotos não dizem nada, só são, muitas vezes, meios de se "enfeiar" uma mulher.
Roupa discreta, dentes escovados, banho tomado e cabelos penteados são essenciais. Perfumes e maquiagens leves são atraentes, mas não necessários. O problema está nesse processo de enbonecar as mulheres. Nos outdoors, o que enxergamos está mais para uma mulher de computação gráfica do que uma mulher real.
Sou a favor que as mulheres "se cuidem" mas contra essa mudança exagerada de modelo de beleza. Gosto é de mulher, não de bonecas :)

Perfeito.
Imagem

Bellé

Mensagem por Bellé »

Os mais belos homens do mundo:

Esses não precisam de plásticas, maquiagem...

3º) Bill Gates

Imagem

2º) Carlos Slim

Imagem

1º) Warren Buffet

Imagem
O poder é parte da fraqueza de um homem sem deus...

Bellé

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Eis a prova do que eu digo. Alguém prefere a "natural"?

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

eu acho essas comparações tão consoladoras... :emoticon26:

Trancado