Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O simples fato duma escova de dente ser vendida comercialmente, já podemos concluir que o dinheiro, no mínimo, mantém a beleza.
Geralmente homens que começam com o papo que gostam de "mulher natural", são aqueles que apenas experimentaram as barbudas, peludas, gordas, banguelas e carecas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Então o senhor não tem problemas com transexuais... eu sempre soube Malashi, aquela caricatura católica sempre revelou interesses por algo mais... coroinhas sempre foram tão limpinhos e arrumadinhos.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Fedidovisk escreveu:Então o senhor não tem problemas com transexuais... eu sempre soube Malashi, aquela caricatura católica sempre revelou interesses por algo mais... coroinhas sempre foram tão limpinhos e arrumadinhos.
Cirurgias estéticas podem fazer verdadeiros milagres, mas homem é homem, mulher é mulher, menino é menino, baitola é baitola, e macaco é macaco.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Existem mulheres bonitas, as lindas, as mau produzidas e as barangas irremediáveis. E esse negocio de beleza interior é puro papo furado pra conformar os feios.
Apáte escreveu:Geralmente homens que começam com o papo que gostam de "mulher natural", são aqueles que apenas experimentaram as barbudas, peludas, gordas, banguelas e carecas.
Temos ai um cara que sabe o que diz...
obs: Eu cada vez errando com mais frequência o portugüeiz...
Editado pela última vez por Sorrelfa em 14 Mai 2008, 14:12, em um total de 3 vezes.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Esse papo de mulher natural é conversa. Concordo. Mas acho que se trata de uma deficiência no ato de se expressar. O que deve acontecer é que muitos homens, assim como eu, não gostam de exageros estéticos como, por exemplo, quando mulheres ficam horas em um salão de beleza, arrumando-se para festas chiques e saem de lá simplesmente feias. Assim como há maneiras de se embelezar uma mulher, também há maneiras de "enfeiá-la". Fotos não dizem nada, só são, muitas vezes, meios de se "enfeiar" uma mulher. Roupa discreta, dentes escovados, banho tomado e cabelos penteados são essenciais. Perfumes e maquiagens leves são atraentes, mas não necessários. O problema está nesse processo de enbonecar as mulheres. Nos outdoors, o que enxergamos está mais para uma mulher de computação gráfica do que uma mulher real. Sou a favor que as mulheres "se cuidem" mas contra essa mudança exagerada de modelo de beleza. Gosto é de mulher, não de bonecas :)
brunoheat escreveu:Esse papo de mulher natural é conversa. Concordo. Mas acho que se trata de uma deficiência no ato de se expressar. O que deve acontecer é que muitos homens, assim como eu, não gostam de exageros estéticos como, por exemplo, quando mulheres ficam horas em um salão de beleza, arrumando-se para festas chiques e saem de lá simplesmente feias. Assim como há maneiras de se embelezar uma mulher, também há maneiras de "enfeiá-la". Fotos não dizem nada, só são, muitas vezes, meios de se "enfeiar" uma mulher. Roupa discreta, dentes escovados, banho tomado e cabelos penteados são essenciais. Perfumes e maquiagens leves são atraentes, mas não necessários. O problema está nesse processo de enbonecar as mulheres. Nos outdoors, o que enxergamos está mais para uma mulher de computação gráfica do que uma mulher real. Sou a favor que as mulheres "se cuidem" mas contra essa mudança exagerada de modelo de beleza. Gosto é de mulher, não de bonecas :)
Eis a prova do que eu digo. Alguém prefere a "natural"?