Tranca Ruas: A primeira aparição

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Tranca Ruas: A primeira aparição

Mensagem por Johnny »

Desenterrando o passado...

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=4&v=1

A propósito, este post deveria ficar guardado para a posteridade, com os argumentos de Fayman, Anna, Acauan, Najma, etc...

Deve ter um jeito de fazer uma compilação de tudo isso...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Tranca

Re: Tranca Ruas: A primeira aparição

Mensagem por Tranca »

Como eu era tosco. Quis debater com o Porissocri.

Bastva mandá-lo tomar no rabo.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Caraca, como tu era bonzinho, Tranca. Mas é mesmo assim. No início, todo mundo é bem comportado (com exeção de alguns), mas depois que pega o bichinho do Hãn-Hãn, se transformam. Alguns ficam piores, mas no seu caso, melhorou muito. Ficou mais solto (no bom sentido). :emoticon16: :emoticon16:

Logo logo, vamos abrir um tópico "Vale a Pena Ver de Novo", mostranso as primeiras postagens de alguns dos membros (ou de todos). Acho que ia ser interessante histórica e curiosamente para fazer um paraleo do antes e o depois de cada forista. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Porque não seguiram as recomendações do Dante ?!!!!?

Tranca

Mensagem por Tranca »

A melhor "primeira postagem" do RV foi a do ximbica.

O cara é uma lenda.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Lúcifer escreveu:[color=#FF0000]Caraca, como tu era bonzinho, Tranca. Mas é mesmo assim. No início, todo mundo é bem comportado (com exeção de alguns)... mas no seu caso, melhorou muito.

É que eu sigo a máxima videomakeriana: "Evoluir sempre!"

Roberto Campos

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Lúcifer escreveu:Logo logo, vamos abrir um tópico "Vale a Pena Ver de Novo", mostranso as primeiras postagens de alguns dos membros (ou de todos). Acho que ia ser interessante histórica e curiosamente para fazer um paraleo do antes e o depois de cada forista. :emoticon16: :emoticon16:

Lembro-me de que tive uma discussão com o Caro Colega logo depois de entrar no RV.
O "argumento" dele foi: "Quem é você, com apenas 50 postagens, para me contestar? "

Quanto ao "Vale a Pena Ver de Novo", já foi criado no Psit com o nome de "Greatest hits", só que se refere a grandes debates.
Acho que seu tópico deveria ter outro nome.
Que tal "Penetrando no RV" ? :emoticon16:

Trancado