TExDI - Debate em universidade - Unesp

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

TExDI - Debate em universidade - Unesp

Mensagem por Jack Torrance »

Na XXIV Semana da Biologia da Unesp de São José do Rio Preto/SP, no dia 26/05/2008, dentre as várias palestras neste evento, haverá uma mesa-redonda entre Enézio e Reinaldo Otávio (UFSCar).

Colocaram o Enézio como fazendo parte de uma tal Soc. Int. Complexidade, Informação e Design.

No panfleto que tenho está o nome do Enézio, já no link abaixo não está:

http://www.eventos.ibilce.unesp.br/sema ... egunda.htm

Será que ele não irá mais participar?

No site aparece isto:

"09h30: Mesa redonda: “Evolucionismo x Design inteligente”
Palestrante: Cláudia Márcia Aparecida Carareto (UNESP - São José do Rio Preto)
Palestrante: Reinaldo Otávio Alvarenga de Brito (UFSCar)"

Mas no panfleto a Cláudia Márcia está como mediadora e o Reinaldo como um debatedor.

Se realmente houver essa mesa-redonda eu quero ir ver e depois postar aqui a minha opinião.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Koga

Re: TExDI - Debate em universidade - Unesp

Mensagem por Koga »

Vou ver se consigo filmar essa. Pretendo ir armado com um notebook conectado ao talkorigins, heh!
E se não existissem perguntas hipotéticas?

Jack Torrance
Contato:

Koga escreveu:Vou ver se consigo filmar essa. Pretendo ir armado com um notebook conectado ao talkorigins, heh!

Koga, se você conseguir assistir, dá a sua opinião sobre o debate.

Flw.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Koga

Mensagem por Koga »

vou tentar gravar se possível.
E se não existissem perguntas hipotéticas?

Jack Torrance
Contato:

Koga escreveu:vou tentar gravar se possível.

Vlw.

Trancado