Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu não uso, mas às vezes tenho que abrir documentos com macros. Neste caso é útil. Na verdade, o OpenOffice já tinha macros, só que as da MS eram incompatíveis.
Fernando Silva escreveu:Eu não uso, mas às vezes tenho que abrir documentos com macros. Neste caso é útil. Na verdade, o OpenOffice já tinha macros, só que as da MS eram incompatíveis.
Incompatíveis? Claro, linguagens diferentes sempre o serão...Agora sim fizeram o certo, já que é muito mais fácil trazer milhares de programadores em VBA para esta plataforma desta maneira. Achei muito inteligente.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."