Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
DIG escreveu:Foi baixar o espírito santo em terreno de mac...digo, em igreja carismática.
Ainda acho que ele foi visitar o Papa.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Apocaliptica escreveu:Tenho pensado nele nas últimas 2 semanas...será alguma premonição de minha parte?
Você teve alguma visão dele no Vaticano ?
Fernando Silva escreveu:Tanto o Avatar quanto o Alter-ego tiveram algumas experiências desagradáveis por aqui na última vez que postaram. Devem ter decidido dar um tempo.
Plagiando o filme Matrix: “há uma diferença entre conhecer o caminho e trilhar o caminho”. Eu até que conheço alguns caminhos mas, infelizmente, trilho muito poucos. Existe algo de absoluto na vontade humana, quando em sintonia com sua natureza divina. É quando somos apenas humanos, apenas egos, que corremos o risco de falhar. E meu ego é imenso.
Nada que não possa ser resolvido, com o tempo e muito esforço.
Quanto às experiências desagradáveis, bem, elas nascem em minha fraqueza e não na força do oponente. O que poderia ser mais verdadeiro?
Um dia eu volto, Fernandão. Um abraço a todos, e saibam que guardo com imenso carinho a lembrança de tão caros amigos.
Ps.: Azatoth, juro por Deus que eu não havia lido o livro “O Segredo” quando usei o exemplo de acender a lâmpada. Foi uma grande coincidência, acredite.
Editado pela última vez por Ayyavazhi em 09 Jun 2008, 20:37, em um total de 1 vez.