docdeoz escreveu:Acauan escreveu:docdeoz escreveu:https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=16690
Educação básica é um direito e religião também. E ponto. Abri m tópico sobre o assunto!
Concurso público é outra discussão!
É outra discussão coisa nenhuma, pois os adventistas são uns caras-de-pau sempre prontos a processar quem não oferece um horário adequado às suas conveniências, seja em concursos públicos, seja em empregos ou outras situações.
Por este expediente intimidador tentam conquistar um privilégio forçando a barra para que passe como se fosse direito.
Repetindo: Liberdade de religião implica que ninguém pode obrigar outro a renegar os preceitos de sua religião, exceto quando estes preceitos violam a lei.
Quem oferece um concurso público, um emprego ou qualquer outra coisa que exija atividade no sábado não obriga os adventistas a participarem dele, eles vão se quiserem, logo não há violação de liberdade religiosa.
Quem diz contra é um cara-de-pau.
A DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS declara o direito à educação básica e areligião.
Estes direitos estão acima das leis brasileiras.
Fim!
Você é um cara-de-pau.
Adventista ter horário especial para concurso, trabalho, estudo ou o escambau é privilégio e quer fazer crer que isto é direito humano.
Vou fundar uma religião que diz que Deus ordenou que eu fosse milionário e processar o Estado por violar minha liberdade de religião caso não me dê um milhão de dólares.