Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Filipenses 1:18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
Basta ver a atuação do Docdeoz aqui no fórum pra responder sua pergunta...
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Php 1:18 Mas que importa? contanto que, de toda maneira, ou por pretexto ou de verdade, Cristo seja anunciado, nisto me regozijo, sim, e me regozijarei;
G4392 πρόφασις prophasis prof'-as-is From a compound of G4253 and G5316; an outward showing, that is, pretext: - cloke, colour, pretence, show.
Às vezes eu minto para meus pacientes! De que adianta dizer: não, o teu pai morreu horrivelmente sofrendo?
Acho que não! No meu entender a mentira tem que ser usada de vez em quando...
Mas e. g., teríamos a melhor comprovação do cristianismo se tivéssemos cristãos pacíficos e honestos, umexemplo para a humanidade...