O "drama" da pobre ADVENTISTA que foi barrada na escola

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Re: O "drama" da pobre ADVENTISTA que foi barrada na escola

Mensagem por Acauan »

docdeoz escreveu:
Acauan escreveu:
docdeoz escreveu:https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=16690

Educação básica é um direito e religião também. E ponto. Abri m tópico sobre o assunto!
Concurso público é outra discussão!

É outra discussão coisa nenhuma, pois os adventistas são uns caras-de-pau sempre prontos a processar quem não oferece um horário adequado às suas conveniências, seja em concursos públicos, seja em empregos ou outras situações.

Por este expediente intimidador tentam conquistar um privilégio forçando a barra para que passe como se fosse direito.

Repetindo: Liberdade de religião implica que ninguém pode obrigar outro a renegar os preceitos de sua religião, exceto quando estes preceitos violam a lei.

Quem oferece um concurso público, um emprego ou qualquer outra coisa que exija atividade no sábado não obriga os adventistas a participarem dele, eles vão se quiserem, logo não há violação de liberdade religiosa.

Quem diz contra é um cara-de-pau.

A DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS declara o direito à educação básica e areligião.

Estes direitos estão acima das leis brasileiras.

Fim!

Você é um cara-de-pau.

Adventista ter horário especial para concurso, trabalho, estudo ou o escambau é privilégio e quer fazer crer que isto é direito humano.

Vou fundar uma religião que diz que Deus ordenou que eu fosse milionário e processar o Estado por violar minha liberdade de religião caso não me dê um milhão de dólares.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

docdeoz escreveu:Logo vemos que esses valores são consenso e o maior consenso foi exarado na DECLARAÇÃO UNIVERSAL DE DIREITOS HUMANOS...

Consenso onde?

Vá exigir estes direitos em algum país islâmico para ver o que acontece.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

docdeoz escreveu:As leis do pais devem ser sbservientes aos direitos humanos.

O conceito jurídico de direito, neste caso, implica em que ninguém pode impedir outros de obter por meios legais o que lhe é de direito e não que outros estejam obrigados a prover estes direitos a quem os exije.

Exemplo: Todos tem direito a vida.

Isto implica que não posso tirar a vida de ninguém e não que eu seja obrigado a vender meu carro para comprar comida para salvar as vidas de africanos que estejam morrendo de fome.

Exemplo: Direito a liberdade de religião.

Isto implica que não posso impedir ninguém de praticar legalmente sua religião, não que eu seja obrigado a atender qualquer exigência que qualquer marmanjo me faça, a título de atender algum preceito da religião dele.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

docdeoz escreveu:
Acauan escreveu:
docdeoz escreveu:A verdadeira conceituação de liberdade foi definida por Feyerabend que indica a necessidade de todas as tradições terem direito à expressão!

A tradição de algumas tribos do meu povo era devorar membros de outros povos.

E aí?

Logo vemos que esses valores são consenso e o maior consenso foi exarado na DECLARAÇÃO UNIVERSAL DE DIREITOS HUMANOS...

Quem falou em respeito à tradição foi você.

Judas

Mensagem por Judas »

São tantas e tantas vezes que assisto o Docdeoz sendo chamado de CARA DE PAU E DESONESTO que até perdi a conta, e ainda aparecem dois outros desonestos, Walace e Nada Sei pra chama-lo de "inocente"!
Pena que esse cara sai por aí difundindo a ignorância em outros fóruns pela net afora inclusive CORTANDO pedaços de discussões daqui, Docdeoz, você é um mentiroso desonesto e cara de pau, demorou um tempinho pra que todos vissem isso... o resultado está ai...
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

DIG

Mensagem por DIG »

Judas voltooou! Salve, filho de deus :emoticon1: .

Ah, o Nadasei jazz era, veja o tópico "ateu=crente new age briga entre ateus?" na ferramente de procura...

Judas

Mensagem por Judas »

DIG escreveu:Judas voltooou! Salve, filho de deus :emoticon1: .

Ah, o Nadasei jazz era, veja o tópico "ateu=crente new age briga entre ateus?" na ferramente de procura...

O que houve?!?!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

DIG

Mensagem por DIG »

Isto:

DIG escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Alenônimo escreveu:Gente… Sabiam que a conta do leasolto tem o mesmo IP da conta do NadaSei? Que ambos compartilharam o mesmo IP ao mesmo tempo? Sabiam que a violação das regras é tão clara nesse caso que até eu posso banir as duas contas?

O NadaSei vai descobrir da pior maneira possível ao tentar fazer login da próxima vez.

http://clubecetico.org/forum/index.php/ ... #msg270427

Caiu no meu conceito, Nadasei :emoticon5: ...

Judas

Mensagem por Judas »

DIG escreveu:Isto:

DIG escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Alenônimo escreveu:Gente… Sabiam que a conta do leasolto tem o mesmo IP da conta do NadaSei? Que ambos compartilharam o mesmo IP ao mesmo tempo? Sabiam que a violação das regras é tão clara nesse caso que até eu posso banir as duas contas?

O NadaSei vai descobrir da pior maneira possível ao tentar fazer login da próxima vez.

http://clubecetico.org/forum/index.php/ ... #msg270427

Caiu no meu conceito, Nadasei :emoticon5: ...

Vlw Dig! Que escroto hein! Por isso que os caras faziam tanta palhaçada aqui!

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Há quantos foristas gaúchos aqui? 4 comigo? 25% do contigente me envergonha.
Imagem

Moninha
Contato:

Mensagem por Moninha »

Criarei uma religião que diga que fazer concursos públicos é uma afronta a Deus. Sendo assim vou exigir meu direito a não fazer as provas, neste caso eles terão que consultar minha nota no Enem.
Minha religião também dirá que tenho direito a prosperidade, então o governo terá que me beneficiar de todas as formas, financeiramente falando, para eu ser próspera.
Minha religião tb diz que a segunda-feira é dia de descanso, logo minhas faltas no trabalho, faculdade e etc não poderão ser consideradas. Porque as DDH diz que tenho direito a religião.
Não importam as leis que organizam a sociedade, o que importa é o meu direito individual, ou do do meu pequeno grupo, se sobrepor ao da sociedade toda.

Docdeoz, que coisa feia! Usar a DDH para benefício próprio! Para ter privilégios em detrimento dos outros! Agora estão usando a livre-interpretação com DDH tb? :emoticon2:

Judas

Mensagem por Judas »

Moninha escreveu:Criarei uma religião que diga que fazer concursos públicos é uma afronta a Deus. Sendo assim vou exigir meu direito a não fazer as provas, neste caso eles terão que consultar minha nota no Enem.
Minha religião também dirá que tenho direito a prosperidade, então o governo terá que me beneficiar de todas as formas, financeiramente falando, para eu ser próspera.
Minha religião tb diz que a segunda-feira é dia de descanso, logo minhas faltas no trabalho, faculdade e etc não poderão ser consideradas. Porque as DDH diz que tenho direito a religião.
Não importam as leis que organizam a sociedade, o que importa é o meu direito individual, ou do do meu pequeno grupo, se sobrepor ao da sociedade toda.

Onde posso fazer a iniciação à sua seita?

DIG

Mensagem por DIG »

Vou fundar Seita do Não Quero Trabalhar.
Se o estado não me sustentar, eu processo. Afinal, cadê meus "direitos humanos"?

Judas

Mensagem por Judas »

DIG escreveu:Vou fundar Seita do Não Quero Trabalhar.
Se o estado não me sustentar, eu processo. Afinal, cadê meus "direitos humanos"?

Está já foi fundada, para pertencer a ela você tem que se eleger.

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

Qual é a diferença entre as lágrimas de um sargento homossexual que chama os seus superiores de covardes e as da ASD que não consegue estudar?

Tem mais direito transsexual em trocar de sexo ou uma pessoa que fica esperando anos por uma cirurgia de varizes ou vesícula?

Os mesmos argumentos contra os ASD podem ser usados contra as demais minorias, pois ouvi os mesmos argumentos usados por colegas, junto com vários epitetos, no caso do sargento homossexual, pois sempre há justificativas para sermos grosseiros e discriminatórios...
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

Estão cavando uma cova, cuidado para não caírem nela...
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

docdeoz escreveu:Qual é a diferença entre as lágrimas de um sargento homossexual que chama os seus superiores de covardes e as da ASD que não consegue estudar?

Tem mais direito transsexual em trocar de sexo ou uma pessoa que fica esperando anos por uma cirurgia de varizes ou vesícula?

Os mesmos argumentos contra os ASD podem ser usados contra as demais minorias, pois ouvi os mesmos argumentos usados por colegas, junto com vários epitetos, no caso do sargento homossexual, pois sempre há justificativas para sermos grosseiros e discriminatórios...

Cara, espero que a maioria dos adventistas não se valham de analogias tão absurdas para defender suas teses.

O tal sargento é uma prima-dona, que teve seus quinze minutos de fama em cima do fato de o companheiro haver sido enquadrado por deserção, completamente dentro do regulamento disciplinar do exército aplicável a qualquer conscrito, independente de particularidades minoritárias.

O tal do transsexual hipotético quer fazer uma operação de mutilação física, cujos aspectos psicológicos não tem avaliação unânime, o que é muito diferente da paciente de varizes ou vesícula que dependem de um procedimento curativo.

A tal da adventista pode fazer qualquer curso que queira que não tenha aula no período de guarda de sua religião, absurdo seria querer modificar o horário de um curso com aulas sexta a noite ou sábado, prejudicando todos os demais alunos, para conceder privilégio a esta dondoca.

Cara-de-pau.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

E se surgisse umas 50 religiões onde os membros delas quisessem, cada um, fazer a prova em um horário diferente para não contrariar as suas crenças? Deveriam negar esse "direito" a eles?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Jack Torrance escreveu:E se surgisse umas 50 religiões onde os membros delas quisessem, cada um, fazer a prova em um horário diferente para não contrariar as suas crenças? Deveriam negar esse "direito" a eles?

Para não lembrar que adventistas gritam escândalo diante de qualquer coisa que diga respeito aos ritos afros, que consideram demoníacos.

Ou seja, a liberdade de religião só vale, para eles, para as religiões que eles consideram merecer liberdade.

Não que eu morra de simpatia por aqueles ritos, mas nunca vi nenhum umbandista exigir que mudem horário de concurso, aulas ou trabalho...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Fernando Silva
Administrador
Contato:

docdeoz escreveu:Estão cavando uma cova, cuidado para não caírem nela...

Ateus reivindicam alguma coisa além do respeito a sua liberdade de não crer em superstições?
Ou de não serem obrigados a financiá-las ou aturar suas consequências?

Insane_Boy

Mensagem por Insane_Boy »

Ai que meda... :emoticon12:
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Apo

Mensagem por Apo »

Todos vamos para a cova, meu querido. Deus não vai livrar você dos vermes a consumir suas entranhas. Tema e reze.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Apo escreveu:

Todos vamos para a cova, meu querido. Deus não vai livrar você dos vermes a consumir suas entranhas. Tema e reze.

Ou talvez seja uma ameaça pessoal, não uma referência ao "Deus de infinito amor".

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:

Ou talvez seja uma ameaça pessoal, não uma referência ao "Deus de infinito amor".

Se é para ter medo de ameaças, prefiro que seja direto de Deus. Não costumo aceitar intermediários.
Imagem

Trancado