Apo escreveu:Benetton escreveu:Apo escreveu:Benetton escreveu:Apo escreveu: Sim! Mas por que os espíritas fazem TANTA força prá demonstrar por A+B que eles existem? Olha os posts desesperados do Ben e do Bot! Eles acham que alguém vai ler aquelas bobajadas todas e se convencer de alguma coisa muito lógica?
Se não falamos nada, estamos fugindo da questão. Se apresentamos algo, com respaldo de pesquisas de países de 1º mundo, aí vem alguém e diz :
"Ah, não vamos ler, porque ... porque ... há tô com preguiça de ler e sem ler nada já digo que ... ah, são bobajadas ... Ou seja, não li e não gostei ... "Belo argumento cético. Realmente, muito convincente.
Putz!
Decontextualizou. Esta foi minha resposta ao post de nossa colega ( veja lá).
Quanto a sua conclusão rasamente lógica, vou-lhe responder que não adianta postar coisas que não convencem ninguém! São só bobagens que convencem apenas à crentes! É como as tais fotos espíritas: pode postar à vontade, são ridículas!
Decontextualizou??? Essa palavra nem existe. Nem se você enfiasse um "s" depois do "De". Talvez você tenha feito um curso com o ex-Ministro Magri e tenha aprendido a inventar palavras.
Que coisa mais bobinha, meu filho...
E que respostinha mais tosca, filhinha ...
Apo escreveu:Mas não se preocupe :
Estou preocupadíssima!
Está sim. Não consegue refutar nada, mas quer porque quer deixar a sua respostinha ( rasa e tosca ) por último. Assim, pensa que conseguirá convencer a todos que lerem. Pobre ilusão ...
Apo escreveu:Algo fora do contexto é o que você quis dizer, mas não tem nada a ver, pois respondi àquilo que se referia a mim, às minhas postagens.
Não. Descontextualizar é retirar do contexto. Não me interessa se você respondeu ao que você pensa que se referia às suas postagens. Eu não estava me mirando nelas e sim na resposta de outro forista. Logo, você perder seu tempo respondendo algo irrelevante.
Primeiro que essa palavra não existe gramaticalmente. Foi inventada por você. Segundo que, algo que está fora do contexto, é a mesmíssima coisa que retirar algo do contexto, pois o mesmo encontra-se fora dele. Putz!
Não te interessa? Que coisa mais bobinha, minha filha!
Respondi sim a algo que se dirigia a mim, uma vez que postei uma grande mensagem na página anterior e logo em seguida você diz :
"Olha os posts desesperados do Ben e do Bot! Eles acham que alguém vai ler ...". Logo, você mais uma vez lê algo e não consegue refutá-lo, mas escreve suas bobajadas de sempre, como :
"Não vou ler nada, porque ... porque ... vejamos ... huumm... ah, são bobagens .. e são bobagens porque eu quero que seja! Pronto, respondi!"Apo escreveu:Conclusão rasamente lógica é resumir pesquisas de repercussão mundial em duas linhas, achando que refutou alguma coisa.
Pesquisas de repercussão mundial para você, crente. Nem estou preocupada em refutar estas besteiras. Mas você acha que as pessoas dão bola prá isto.
Crente? Mas você demonstrou agora total desconhecimento da questão. Os Doutores envolvidos e citados não nem aí para quaisquer religiões. E também não estão preocupados se vão contrariar gente inconformada com essas pesquisas.
E nem é questão de estar preocupada em refutar as pesquisas. É questão de capacidade mesmo.
Mas é plenamente justificável você não refutá-las com argumentos plausíveis de análises sérias. Repito : A sua fé e dogmas céticos já são o bastante para achar que tudo são bobagens. E existem muitas pessoas que dão bola pra isso, independente de crer ou não em algo, simplesmente porque são pessoas devotadas aos estudos e interessadas em descobrir com o apoio da ciência.
Apo escreveu:Só são bobagens NA SUA OPINIÃO E DE SEUS PARES, que são movidos pela "fé cética" que os impede de analisar com imparcialidade quaisquer coisas que contrariem seus dogmas céticos que os obrigam a não acreditar em nada, mesmo que sejam pesquisas embasadas em critérios científicos, no caso, critérios da Ciência Médica.
Blablabla Fé cética é piada ultrapassada. Vira o disco e me mostre um espírito.
Ah ah ah ah ah ah ... Não refutou absolutamente nada e ainda acha que com uma "coisa" dessa vai responder a algo. Ridículo.
Continue fugindo pela tangente. Pessoas que não têm capacidade de analisar com critério pesquisas de países de 1º mundo só têm uma saída : Fugir pela tangente.
Apo escreveu:Não entrei na seara das fotos. Estou no campo da evidências científicas do Dr. Sam Parnia, pesquisador da Universidade de Southampton e o Dr. Peter Fenwick, consultor de Neuropsiquiatria da Universidade de Oxford, ambos britânicos, além de Dr. Raymoond Moody, americano, Dr. Van Lommel, holandês, Michael Sabom, americano, etc.
Lixo.
OLHA AÍ A GRANDE RESPOSTA DE QUEM NEM SABE O QUE CONTÉM OS ESTUDOS DOS PESQUISADORES.
Lixo é uma resposta com essa.
Apo escreveu:Eles pesquisam esses fenômenos por anos e anos e você com duas linhas acha que refutou tudo, dizendo : "Ah, não li nada, mas não minha opinião são bobagens, porque ... porque ... ora, não interessa, são bobagens porque eu acho que são bobagens e pronto! Assim fica mais fácil e eu não tenho que analisar nada!" ... Pobre ilusão cética ...
Lixo.
IDEM.
Quanto mais você deixa mensagens aqui neste tópico, mais você demonstra total incapacidade para um debate sério. Suas respostas mais brilhantes foram, como você mesma diz, UM LIXO.