Ontem estava vendo um programa na Globo que mostrava a adrenalina de gente que mora no centro e na zona leste de São Paulo. Aquela montoeira de bagaceiro cheio de filho, nem familiares são entre si, uma promiscuidade, uns buracos em casas abandonadas, sem sol, sem higiene alguma, todo mundo dormindo na mesma peça, adultos, crianças, imundície, cachorro com panela, roupa suja por tudo que é lado, criança dormindo e brincando dia e noite sem parar. Duvido que alguma delas vá prá escola. Aquilo é o verdadeiro Brasil. E no meio da favelada toda, música tocando, risos, exibições prá câmera, adrenalina pura! Mas que beleza!
Por isto dizem que o povo brasileiro está mais feliz do que nunca. Mentira! Sempre foram assim idiotas e sempre serão. Desdentados rindo da desgraça e fazendo filhos no meio do lixo!
Eu imagino que a sensação de poder de qualquer militar ali no meio seja bem vinda. Dá um charme a mais. Sem contar a sensação de "proteção", claro. Baixaria total.
O que se espera de uma sociedade destas? Estão chocados com o quê?
Quero distância do Rio de Janeiro e da tal qualidade de vida destes lugares que tanto se gabam. Que nojo disto tudo. O dia que eu tiver que viver deste jeito, caio fora deste país de um povo tão..."feliz".