Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o pensador escreveu:Já provei a existência da alma neste foro,lembra?
O que você fez foi descrever o seu conceito de alma.
E comprová-lo verídico com a exposiçâo de experimentos científicos já realizados.
Duh... ONDE??
No antigo RV, num tópico onde ele "provou" que os 20g que o corpo perde na hora da morte (se é que perde...) correspondem à alma. E ainda falou em energia cinética (do corpo imóvel) e outras bobagens. Segundo a equação E=mc², 20g de matéria se transformaria em uma energia enorme. Talvez queimasse a cama e o cadáver.
Faz parte da teoria dele de que Deus é energia e nós somos um pouco dessa energia transformada.
É o TOC... Ele não arreda pé e continua batendo na mesma questão sem sair do lugar...
O problema é que ele não tem noção nem de espiritualidade pra discutir, muito menos de conhecimentos científicos. Fica difícil mesmo...
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
E comprová-lo verídico com a exposiçâo de experimentos científicos já realizados.
Duh... ONDE??
No antigo RV, num tópico onde ele "provou" que os 20g que o corpo perde na hora da morte (se é que perde...) correspondem à alma. E ainda falou em energia cinética (do corpo imóvel) e outras bobagens. Segundo a equação E=mc², 20g de matéria se transformaria em uma energia enorme. Talvez queimasse a cama e o cadáver.
Faz parte da teoria dele de que Deus é energia e nós somos um pouco dessa energia transformada.
É o TOC... Ele não arreda pé e continua batendo na mesma questão sem sair do lugar...
O problema é que ele não tem noção nem de espiritualidade pra discutir, muito menos de conhecimentos científicos. Fica difícil mesmo...
o pensador escreveu:Nâo porque nâo está na configuraçâo e proporçâo suficiente para isso.
Configuração ?? Proporção ? ?
Desde quando Energia possui configuração e proporção ????
[ ]´s
E nâo possui?Energia é composta por ingredientes constituientes fundamentais(partículas subatômicas)passíveis de arranjamentos e rearranjamentos.
HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Pensador o que é Energia ?
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Duh... ONDE??
vinte gramas de matéria se transformaria em ua quantidade enorme de energia se ultrapasse a velocidade da luz.
E=mc ao quadrado.Energia igual massa vezes velocidade da luz ao quadrado
NADA ultrapassa a velocidade da luz, moço... E, o que é pior, pelo mesmo postulado que você vem defendendo...
o pensador escreveu:Nâo porque nâo está na configuraçâo e proporçâo suficiente para isso.
Configuração ?? Proporção ? ?
Desde quando Energia possui configuração e proporção ????
[ ]´s
Oras Grande Apod!
Desde quando o pensador quer que tenham, é típico dele, falar merda em cima de outra merda que ele elaborou!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Editado pela última vez por Gilghamesh em 10 Jan 2006, 12:20, em um total de 1 vez.
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Duh... ONDE??
vinte gramas de matéria se transformaria em ua quantidade enorme de energia se ultrapasse a velocidade da luz.
NADA ultrapassa a velocidade da luz, moço... E, o que é pior, pelo mesmo postulado que você vem defendendo...
Para. Respira fundo: Um... dois... um... dois...
Eu disse que ultrapassa?Eu só disee que para a matéria se transformar em energia é necessário,de acordo com a equaçâo de Einstein,que ela ultrapasse a velocidade da luaz moça.
Duh... ONDE??
Nossa... muito boa essa...
Realmente, o corpo perde peso quando vc morre, porque vc se caga inteiro... e a merda tem a velocidade da luz... dependendo da vontade que vc está, quando pensar em ir no banheiro, não dá nem tempo de acender a luz e já se cagou...
o pensador escreveu:Energia é trabalho e nâo uma substância?Energia é uma substância(partículas) e o trabalho efetivamente realizado por estas substâncias.
Energia é o potencial ou o resultado de trabalho, moço... Não é um agregado de partículas, embora partículas possam produzir energia... ISSO que você não entende, certo?
o pensador escreveu:Energia é trabalho e nâo uma substância?Energia é uma substância(partículas) e o trabalho efetivamente realizado por estas substâncias.
Energia é o potencial ou o resultado de trabalho, moço... Não é um agregado de partículas, embora partículas possam produzir energia... ISSO que você não entende, certo?
ISSO na tua definiçâo moça.Energia potencial é a energia que reside nás próprias partículas.Potencial também é definido em física em termos de energia moça.
Isto aqui está ficando muito doido. Alguém cheirou todas...
o pensador escreveu: vinte gramas de matéria se transformaria em ua quantidade enorme de energia se ultrapasse a velocidade da luz.
Eu disse que ultrapassa?Eu só disee que para a matéria se transformar em energia é necessário,de acordo com a equaçâo de Einstein,que ela ultrapasse a velocidade da luaz moça.
Disse acima...
Você já se perdeu nas elucubrações. Não adianta mais discutir...
o pensador escreveu: vinte gramas de matéria se transformaria em ua quantidade enorme de energia se ultrapasse a velocidade da luz.
Disse acima...
Você já se perdeu nas elucubrações. Não adianta mais discutir...
Isto aqui está ficando muito doido. Alguém cheirou todas...
aknatom escreveu:Nossa... muito boa essa... Realmente, o corpo perde peso quando vc morre, porque vc se caga inteiro... e a merda tem a velocidade da luz... dependendo da vontade que vc está, quando pensar em ir no banheiro, não dá nem tempo de acender a luz e já se cagou...
Na verdade, os tais vinte gramas, correspondem ao ar expelido pelos pulmões, uma vez que o mesmo deixa de executar suas funções.
E esse peso, depende de vários fatores, como por exemplo, a capacidade pulmonar do sujeito, 20 gramas é a média, podendo ser mais ou menos.
Então, se esses gramas fossem a alma, existiriam pessoas com mais ou menos alma, dependendo do peso!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
o pensador escreveu:Repare que o Fabris deixou de me responder e abandonou o debate.
74. Argumento da memória seletiva
-Crente faz uma pergunta idiota.
-Ateu responde.
-Intervalo de tempo.
-Crente repete a pergunta.
-Ateu repete a resposta.
-Intervalo de tempo.
-Crente repete a pergunta.
-Ateu repete a resposta.
-Intervalo de tempo.
-Ateu, você não respondeu à minha pergunta.
-Portanto, Deus existe.
o pensador escreveu:Repare que o Fabris deixou de me responder e abandonou o debate.
74. Argumento da memória seletiva -Crente faz uma pergunta idiota. -Ateu responde. -Intervalo de tempo. -Crente repete a pergunta. -Ateu repete a resposta. -Intervalo de tempo. -Crente repete a pergunta. -Ateu repete a resposta. -Intervalo de tempo. -Ateu, você não respondeu à minha pergunta. -Portanto, Deus existe.
o pensador escreveu:vinte gramas de matéria se transformaria em ua quantidade enorme de energia se ultrapasse a velocidade da luz.
Agora eu tenho certeza de que ele está curtindo com a nossa cara.
Acho mesmo que o Pensador é mais antigo Troll da net.
Um fóssil vivo dos tempos da conexão via modem de 9400.
Acho que ele surgiu em alguma sala de BBS ou até mesmo antes disto em alguma página de Videotexto.
[ ]´s