ESCÂNDALOS EVANGÉLICOS, UMA FORMA RENTÁVEL DE GANHAR DINHEIR

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

ESCÂNDALOS EVANGÉLICOS, UMA FORMA RENTÁVEL DE GANHAR DINHEIR

Mensagem por Jack Torrance »

TUDO POR DINHEIRO

ESCÂNDALOS EVANGÉLICOS, UMA FORMA RENTÁVEL DE GANHAR DINHEIRO

Depois de falar o que bem quis no seu programa na emissora Rede Tv, no sábado (09/02/07) a respeito da emissora Rede Globo e dos líderes da Igreja Renascer em Cristo, o pastor Silas Malafaia não deixou por menos e também atacou o ministro das comunicações Hélio Costa chamando-o de tendencioso, de manter ligações suspeitas com a emissora Rede Globo por ter trabalhado muitos anos naquela emissora como jornalista e por ter vetado a concessão de um canal de tv para a Igreja Renascer. Criticou veemente a emissora Rede Globo de perseguição religiosa, ao ministro das comunicações e não defendeu e nem criticou os líderes da Igreja Renascer por causa das inúmeras irregularidades que estão sendo acusados e até presos.

Indignado, o ministro Hélio Costa cobrou do pastor satisfações do seu pronunciamento explosivo; na qualidade e dever de político honesto e não tendencioso, o ministro sentiu-se no dever de apresentar inúmeros pedidos de concessão que foram concedidos a várias instituições evangélicas ou não, declarando não exercer qualquer tipo de acepção por qualquer instituição motivo este que não dava o direito de estar sendo acusado.

Depois dos esclarecimentos e da advertência, o pastor Silas Malafaia recuou nas suas acusações pedindo desculpas e prometeu retirar todas as acusações desferidas contra o ministro, pedido este feito em seu programa no sábado (24/02/07).

Tudo isto apenas serviu para mais uma jogada de marketing de vendas com o intuito de vender mais produtos de sua marca. Leia o que o pastor Silas Malafaia disse:

“Também quero aproveitar e dizer que aquele programa que eu fiz (09/02) e com estas desculpas que estou dando (24/02) estarão juntas. Eu não vou repetir o programa; se você quiser saber tudo o que eu falei e mais esta minha palavra de agora, nós fizemos um DVD porque milhares e milhares de gente que não assistiu quer saber. Eu gostaria de dar o dvd, mas eu pago. Se você quiser o dvd sobre QUESTÕES QUE ENVOLVEM: IGREJA RENASCER, MÍDIA E EVANGÉLICOS ele custa R$24,90 e você pode pagar no cartão ou no cheque-pré e aí você vai ter toda a história porque o negócio ferveu mesmo...”.

Mas não se preocupem, logo sairá o livro que o apóstolo Estevam Hernandes prometeu escrever sobre os dias de detenção nos Estados Unidos como ele mesmo mencionou. Quem será o campeão de vendas? Hernandes ou Malafaia?

CONCLUSÃO

O que realmente importa não são os escândalos e sim o quanto “EU” vou lucrar com eles.

O Fuxico - Renascer
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Judas

Re: ESCÂNDALOS EVANGÉLICOS, UMA FORMA RENTÁVEL DE GANHAR DINHEIR

Mensagem por Judas »

Bosta de país, em nome da liberdade religiosa, bandidos praticam a libertinagem religiosa. Fabricam dinheiro usando como matéria prima a ignorância. Estas bostas vão vender e muito, não vai faltar otário pra comprar
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Trancado