Johnny morreu!
Re: Johnny morreu!
Pois, não dou a mínima para as suas crises de identidade, continuarei a lhe chamar de Johnny enquanto me der na telha, falou JOHNNY?
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

- Fedidovisk
Isso pra mim ñ tem nenhuma importância, já que nunca consegui associar o jonnhy à um posicionamento ante a religião... aliás, nunca soube que ele era ateu, justamente porque nunca permitiu...
- Apo
- Gênero: Feminino
Tulio escreveu:Pois, não dou a mínima para as suas crises de identidade, continuarei a lhe chamar de Johnny enquanto me der na telha, falou JOHNNY?
Não sei ainda se conseguirei falar com um amontoado de equipamentos do tempo da válvula e que se chama Querido.

Tulio escreveu:Pois, não dou a mínima para as suas crises de identidade, continuarei a lhe chamar de Johnny enquanto me der na telha, falou JOHNNY?
Quáquáquáquá!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Lúcifer escreveu:Que você seja envangélico, tudo bem.
Só não queira me converter, ok?
Sou anti evangélico...
Anti TJ tb...
Quem converte é conversor...

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Luiz Carlos Querido escreveu:ah vai gente. Pouca coisa vai mudar. Só não vou dar uma de ateu pois não sou, se bem que já tive meus momentos de revolta...
Bem, continuas com tomates (passo a expressão...) beijo!!
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Quem é Johnny?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

clara campos escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:ah vai gente. Pouca coisa vai mudar. Só não vou dar uma de ateu pois não sou, se bem que já tive meus momentos de revolta...
Bem, continuas com tomates (passo a expressão...) beijo!!
Falow Lusa!

- Márcio
- Gênero: Masculino
- Contato:
Luiz Carlos Querido escreveu:É com profundos lamentos de prazer que informo a morte de Johnny, "o sei lá o quê". Por que resolvi matá-lo? Porque era um falso, um metido a ser o que não é, um diabo vestido de anjo, um lobo em pele de cordeiro. Johnny nunca existiu. Era um ateu que frequentava igrejas evangélicas e centros espiritas, era um idiota que se passava por esperto. Oculto na clandestinidade, ele queria ser o tal, magnânimo, soberbo, nobre, feliz...
Mas não se enganem meus amigos. Johnny era e sempre foi um traidor. Traidor dos espiritas, dos católicos, dos evangélicos e de si mesmo. As vezes eu sentia pena dele. As vezes raiva. Mas tinha que matá-lo antes que pudesse causar um estrago maior na sociedade virtual. Antes que ele, por algum motivo, conseguisse realizar sua ambição de sair da clandestinidade e se tornar um ser real. Sim, eu o matei. Mas agora, com seu sangue em minhas mãos, não sinto sua falta nem remorso! Foi um ninguém que apenas transformava momentos de tédio em algo para se fazer. Mas seu maior erro foi achar que poderia se superar, me superar...
Não Johnny, você não pôde e nem poderia porque você não é e nunca será uma pessoa. E espero que você entre para o esquecimento eterno, no qual todos nós mortais sem fama somos fadados a estar.
Lembramos de pais, avós, alguns primos até. Mas bisavós e colegas de infância desaparecem de nossas mentes, vão para o esquecimento. E assim será com você. Você nasceu de um turbilhão de conflitos no qual estava certa a sua extinção.
Não vou dizer "sinto muito, Johnny", não. Não sinto muito. Você se foi! Adeus! Que o tempo se encarregue de dispersar sua origem, sua voz, sua crença, sua vida.
Adeus Johnny!
Ok! Ok macanudo, copiado!

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
- Benetton
- Contato:
Apo escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Fedidovisk escreveu:Isso tá tão macabro...
ah vai gente. Pouca coisa vai mudar. Só não vou dar uma de ateu pois não sou, se bem que já tive meus momentos de revolta...
Sempre desconfiei, mas estou decepcionada. Só falta começar a argumentar no time do Bot, do Ben, da deisuxa e do MBAdeRH.
Bom, o Johnny, ooppss, o sr. Luiz Carlos tem na sua assinatura os dizeres : "Sou um espirita mal resolvido....".
Quem sabe a gente não consegue "resolver" ele? hein? hein? hein?

Ô John... Luiz Carlos, pelo menos continua a falar aí, de informática. Sempre aprendo alguma coisa com o seus posts cibernéticos...
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
- Contato:
Otimo. Um petralha a menos na area. Espero que esse tal "Querido" não seja do MST.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Apo
O ENCOSTO escreveu:Otimo. Um petralha a menos na area. Espero que esse tal "Querido" não seja do MST.

Benetton escreveu:Bom, o Johnny, ooppss, o sr. Luiz Carlos tem na sua assinatura os dizeres : "Sou um espirita mal resolvido....".
Quem sabe a gente não consegue "resolver" ele? hein? hein? hein?![]()
Ô John... Luiz Carlos, pelo menos continua a falar aí, de informática. Sempre aprendo alguma coisa com o seus posts cibernéticos...
Sem dúvida...

O ENCOSTO escreveu:Otimo. Um petralha a menos na area. Espero que esse tal "Querido" não seja do MST.
Até parece que você não sabia...até parece...

Apo escreveu:O ENCOSTO escreveu:Otimo. Um petralha a menos na area. Espero que esse tal "Querido" não seja do MST.
piorei da paranóia...
MST= MicroSoft Trademark

- Apo
Luiz Carlos Querido escreveu:Apo escreveu:O ENCOSTO escreveu:Otimo. Um petralha a menos na area. Espero que esse tal "Querido" não seja do MST.
piorei da paranóia...
MST= MicroSoft Trademark
Mentira! Comunista enrustido! Ele escreveu DO MST!

Apo escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Apo escreveu:O ENCOSTO escreveu:Otimo. Um petralha a menos na area. Espero que esse tal "Querido" não seja do MST.
piorei da paranóia...
MST= MicroSoft Trademark
Mentira! Comunista enrustido! Ele escreveu DO MST!
Não dou ouvidos à menininhas mimadas...

- Jeanioz
Johnny seu filho da p*ta eu AVISEI que o Yahoo Respostas estava subindo a sua cabeça!!!
Agora tá aí: Um macumbeiro mal resolvido!!!

Agora tá aí: Um macumbeiro mal resolvido!!!

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Jeanioz escreveu:Johnny seu filho da p*ta eu AVISEI que o Yahoo Respostas estava subindo a sua cabeça!!!![]()
Agora tá aí: Um macumbeiro mal resolvido!!!![]()
![]()
![]()
Macumbeiro...pior que fui tumém...
Me bloquearam lá...é mole!

- Jeanioz
Luiz Carlos Querido escreveu:Me bloquearam lá...é mole!
Não é a toa. Depois do Jesus que peidava é o mínimo que podia se esperar...

Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Jeanioz escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Me bloquearam lá...é mole!
Ué? Mas peidava ou não peidava?

- Jeanioz
Luiz Carlos Querido escreveu:Jeanioz escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Me bloquearam lá...é mole!
Ué? Mas peidava ou não peidava?
Heresia!!! Ato de má fé!!!
Vejo que ainda tem um longo caminho para a Salvação, irmão!!! Mas pelo menos já deu o primeiro passo...
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte