Edson Jr escreveu:Anna escreveu:Edson Jr escreveu:Lúcifer escreveu:Eu não diria que sou desligado. Só não fico enchendo a garota ligando toda hora, etc.
Enganado eu sou dificil de ser, pois não confio nem em mim mesmo. Embora eu possa gostar muito de alguém (até amar essa pessoa) sempre terá uma pontinha minha que desconfiará sempre. É de minha natureza. Mas nada que atrapalhe qualquer relacionametno.
Entendo...acho que você está certo, mas as garotas ficam meio "putinhas" com você, né?!
Afinal, elas devem interpretar sua postura como descaso para com elas. Sei que não é isso, mas é isso que deve acontecer...acho...rsrs
Abraços...
Então, ai está o cerne da questão, vai depender do tipo de mulher. Eu detesto que fiquem me impregnando, me dá desespero! Mas eu também não fico impregnando ninguém, o que a pessoa mais tem comigo é espaço pra ser, viver e existir individualmente. Mas tb sou meio desligada, bem no estilo homem, não lembro datas importantes, posso esquecer de dar aquele telefonema, ou ser a última pessoa no dia a fazê-lo, ou mesmo só fazer no dia seguinte, ou lembrar apenas meses depois. Não sou nada possessiva, e aprecio a liberdade alheia e a minha, só assim posso respeitar o outro. Penso que em gaiolas o respeito se vai e meu interesse tb, portanto acho muito saudável que a pessoa tenha sua vida, seus amigos, saia na companhia deles, até porque alivia a pressão quanto as minhas ausências, que são de existência óbvia. Mas eu reconheço que sou a exceção da exceçào no universo feminino.
Realmente Anna...você é uma exceção!
Infelizmente tendemos a generalizar as coisas. Quando uma mulher esquece de lembrar de uma data importante ou não liga, por exemplo, é porque normalmente não está se importando com a relação mesmo. Como existe essa tendência de generalizar, muios farão uma interpretação errônea de você,
sem o esforço em considerar que sua postura representa uma exceção no universo feminino...

Eu já sou velhinha então é facil, fácil perceber que sou um desastre nesses quesitos, a primeira coisa que faço é deixar claro todas as minhas “aberrações” logo no começo.
Como método profilático eu também mantenho o Google alerts afiado, e uma agenda e post it pregados em todos os cantos avisando quando datas estão próximas. Os piores problemas foram com familiares que tendem a ficar muito sentidos, ainda mais com a distância. Mas esses detalhes nunca criaram nenhum tipo de problema com os relacionamentos amorosos, já foi até fonte de risadas.
Meu namorado atual diz que sou uma mulher muito prática. Quando tinhamos apenas um mês de namoro tivemos que viajar durante quase dois meses, separados, e ele esqueceu do meu aniversário, ficou desesperado, e eu não me incomodei só morri de rir, dai ele se impressionou. A chance disso acontecer comigo é tão grande! Então eu entendo todos os motivos. Até hoje nem sei a data que ele faz aniversário de cabeça, sei que é agosto.
É que não dou muita importância pra datas como uma prova de amor e importância na vida da pessoa. O quanto ela se importa por mim é demostrado e dito diariamente, pequenas coisas e lembranças diárias de certos detalhes e de coisas importantes. É mais fácil esperar efeitos me conquistando no dia-a-dia do que com grandes grandes datas ou presentes com dias marcados. Acho que a conviv6encia comigo deixa isso muito claro e não fica difícil pra outra parte, mas lógico que ele tem que ser meio feito o Lucifer, se não a coisa desanda.[/color]