Fernando Silva escreveu:docdeoz escreveu:Eu trago dados verificáveis da prática clínica- a mutação não se sustenta. Exemplo, anemia falciforme fora da África é lesiva.
O gene da anemia falciforme dá proteção contra a malária se for recebido apenas de um dos pais.
É por isto que esta e outras doenças não desaparecem: porque prejudicam a uns mas salvam as vidas de outros.
Para quem não entendeu ainda- um dos maiores hospitais do RS libera pacientes colonizados por Acinetobacter sp.
PORQUE SABE QUE essa colonização tem tempo limitado, e
LOGO o Acinetobacter, ou voltará a ser sensível aos antibióticos ou será removido pela imensa competição do gigantesco biota bacteriano.
Essa MINÚSCULA população de Acinetobacter existente no paciente vai SUMIR, em vez de se espalhar por ai, conforme a suposta TE indicaria! O mesmo mecanismo é usado quenao se INUNDA o biota com um poliovirus menos lesivo ao ser humano, para derrotar a poliomielite!
Podemos assumir o mesmo para a Malária, HIV e demais bactérias!
LOGO:SE NUMA IMENSA POPULAÇÃO A MUTAÇÃO NÃO SE REPRODUZ E PROPAGAS-SE PORQUE DEVO ACREDITAR QUE ISSO ACONTEÇA COM UMA POPULAÇÃO MIXURUCA COMO A HUMANA? (O que conta é a POPULAÇÃO não o TEMPO!)
Quando eu disse aqui que queria GANHAR uma argumentação? eu busco o
SABER!