Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
francioalmeida escreveu:Microondas é legal pra colocar papel alumínio dentro, ovo cru, bexiga com água etc. Estraga se não souber desligar na hora certa, mas é divertido!
Eu só faço ovo quente no MO. Só faço brigadeiro no MO. Só faço arroz no MO. Só faço torradas no MO.
Então você não usa todo o potencial de sua maquininha.
francioalmeida escreveu:Microondas é legal pra colocar papel alumínio dentro, ovo cru, bexiga com água etc. Estraga se não souber desligar na hora certa, mas é divertido!
Eu só faço ovo quente no MO. Só faço brigadeiro no MO. Só faço arroz no MO. Só faço torradas no MO.
Então você não usa todo o potencial de sua maquininha.
Tu é um daqueles que dá banho no gato no MO?
Isso não, mas esquentar a ração do cachorro no microondas, fica cheirosa e ele adora.
Hoje de manhã fui esquentar o meu leite e o pão ( Porto Alegre, 7 manhã, 8 graus).
Apertei o Start - moto contínuo há mais de 20 anos - e um ruido estranho, curto e definitivo saiu de um lugar de onde costuma sair outro som bem diferente: aquele bom e velho Uhôôôôôôôôôôôô junto com um solo de Hmmmmmm eletrônico. A combinação perfeita e tudo fica no ponto certo em poucos segundos ou minutos!.
Compre outro. Os novos lançamentos tem design lindíssimo e garantia de 12 meses.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Apo escreveu:Ninguém percebeu que eu não queria falar sobre microondas na realidade... A crônica falava sobre outra coisa.
Puxa, e eu aqui preocupada com o seu desjejum.
Na hora fiquei meio triste mesmo. Mas esquentei o leite no velho e bom fogão. O pão ( que estava congelado ) é que ficou prejudicado. Tive que apelar para pão de sanduíche na tostadeira elétrica. Mas o tópico era sobre outra coisa...
Preciso fazer um exame que ainda não existe para descobrir onde está o chip que prova que vim de Orion II. Quem me disse isto foi a maluca da mãe de uma ex-colega da minha filha. Ela diz ser médium.
Faz 12 anos que ela me falou isto e até hoje estou seriamente preocupada. Sou meio estranhinha mesmo...eu tenho medo de mim.
Apo escreveu:Preciso fazer um exame que ainda não existe para descobrir onde está o chip que prova que vim de Orion II. Quem me disse isto foi a maluca da mãe de uma ex-colega da minha filha. Ela diz ser médium.
Faz 12 anos que ela me falou isto e até hoje estou seriamente preocupada. Sou meio estranhinha mesmo...eu tenho medo de mim.
Você dee ter sonhado! Repita comigo: Não existem outros planetas habitados! Pronto, viu só!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Apo escreveu:Preciso fazer um exame que ainda não existe para descobrir onde está o chip que prova que vim de Orion II. Quem me disse isto foi a maluca da mãe de uma ex-colega da minha filha. Ela diz ser médium.
Você dee ter sonhado! Repita comigo: Não existem outros planetas habitados! Pronto, viu só!
Ela disse, ela disse, ela disse! Tenho testemunhas!
Ela disse, ela disse, ela disse! Tenho testemunhas!
Você deve ter pago para elas testemunharem...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Hoje de manhã fui esquentar o meu leite e o pão ( Porto Alegre, 7 manhã, 8 graus).
Apertei o Start - moto contínuo há mais de 20 anos - e um ruido estranho, curto e definitivo saiu de um lugar de onde costuma sair outro som bem diferente: aquele bom e velho Uhôôôôôôôôôôôô junto com um solo de Hmmmmmm eletrônico. A combinação perfeita e tudo fica no ponto certo em poucos segundos ou minutos!.
Mas nada disto: a luz interna deu uma piscada e o som tradicional foi substituído por um suspiro. Minha fisionomia deve ter ficado algo desconcertante. Eu senti isto. Senti o atraso chegando, atraso de vida, o tempo das cavernas, minha avó suando no fogão à lenha, mexendo um panelão de feijão incendiário ao sol das 11 da manhã.
Mas é inverno na região sul, como na União Soviética, em algum dia nublado e sombrio, quando nada funciona, só a máquina do Estado e suas válvulas incandencentes.
Maldito capitalismo este que vicia e adoece. O mesmo que nos deixa vagabundos, preguiçosos e imediatistas! Pão e leite quente já! E salmão ao molho de champignon para a hora do almoço no meu fogão italiano de 6 bocas!
Por que devo me enregelar todos os dias de madrugada para comprar um pedaço de pão ( igual e justo para todos)? Quero brioches, como a Rainha louca esperou que seus súditos comessem quando não havia pão! - diz um capitalista desumano e egoísta num momento de descontrole emocional e primitivo.
Não se pode enriquecer minimamente em países comunistas. Por que o indivíduo não pode enriquecer? E se forem todos eles, todos da famigerada coletividade social? O Estado não teria mais porque se preocupar tanto com a desigualdade. Seriam todos ricos e presas de um comunismo rico!
Quero meu microondas vivo de volta. Estou tendo xiliques de abstinência desde às 7 da manhã.
francioalmeida escreveu:Esse "crispi" eu não sei usar, é aquele negócio que deixa crocante, é isso?
Na verdade é. Vem com uma bandeja com teflon e cujo material (que acho que seja cerâmica com alguma liga metálica) absorve as microondas aquecendo-o. Como também tem uma resistência na parte de cima, o alimento recebe parte das microondas, parte das ondas de calor infra vermelho absorvidas pela bandeja e parte pela irradiação da resistência. Se quisessem poderiam fazer um forninho (como um rechaut) circular para se assar o alimento do modo convencional (InfVerm). Nãoseiporque não fazem isso.
Apo escreveu:O meu não veio com coisa alguma antiaderente. Só tem uma resistência em cima. Coloquei comida lá dentro, apertei a tecla e saiu um monte de fumaça.
A fumaça inicial é natural apo pois o aço inox que forma a grade de proteção da resistência libera inicialmente algum resíduo. Seu MO não veio com uma forma circular?
Apo escreveu:O meu não veio com coisa alguma antiaderente. Só tem uma resistência em cima. Coloquei comida lá dentro, apertei a tecla e saiu um monte de fumaça.
A fumaça inicial é natural apo pois o aço inox que forma a grade de proteção da resistência libera inicialmente algum resíduo. Seu MO não veio com uma forma circular?