Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Euzébio escreveu:Umas gostosas destas passando na frente do cara, se ele não olhasse alguma coisa de errada estaria acontecendo.
Só sendo muito VIADO para não olhar, rsrs...
Muito mesmo, eu conheço um assim.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Também penso assim. Mulheres são muito inseguras e ciumentas (leia possessivas).
Eu sempre falo: Ainda bem que eu olho para as mulheres, já pensou se eu olhasse para os homens? E não me importo se elas olham para os homens, se é bonito tem que olhar mesmo - e olhar não tira pedaços.
Euzébio escreveu:Também penso assim. Mulheres são muito inseguras e ciumentas (leia possessivas).
Eu sempre falo: Ainda bem que eu olho para as mulheres, já pensou se eu olhasse para os homens? E não me importo se elas olham para os homens, se é bonito tem que olhar mesmo - e olhar não tira pedaços.
Exatamente. Aliás, isto é o que aproxima o casal, e não o contrário.