19h39 28/12/2005
Baixinho está ainda mais perto do Vasco
Reunião de Romário é adiada, mas Eurico o garante 111% no clube. Atacante considera Flu como o favorito deste Estadual.
Do Pelé.Net
RIO DE JANEIRO - A torcida do Vasco já pode respirar mais aliviada. A sondagem do Fluminense sobre o atacante Romário perde cada vez mais força e o atacante deve mesmo permanecer em São Januário.
Se na segunda-feira à noite a chance do jogador sair do Gigante da Colina era de 90% segundo o próprio atleta, nesta quarta o jogador disse que já é de 111%. O Baixinho mais uma vez adiou sua reunião com o presidente do clube, Eurico Miranda, mas disse que já está tudo praticamente acertado para sua permanência.
"Na verdade eu teria que ter tido um encontro com o Eurico hoje [quarta], mas não foi possível. Mas segundo ele, ele vai resolver comigo algumas pendências e disse que eu poderia mudar meu discurso, dizendo que já estaria 111% no Vasco. Ele sempre cumpriu tudo que prometeu e aqueles 90% já aumentaram", afirmou o atacante.
Perto de completar 40 anos, Romário não sabe se disputará o Campeonato Brasileiro e, por isso, espera um time cruzmaltino forte para a disputa do Estadual. Porém, o jogador entende as dificuldades para contratar bons reforços.
"O ideal seria que o Vasco montasse uma grande equipe. Mas temos que ser realistas e a situação financeira do futebol carioca é difícil. Espero que os reforços cheguem para completar o elenco, que é bom, especialmente para o Carioca", declarou Romário, que não considera o Vasco como favorito ao título.
"Para mim o favorito é o Fluminense, pelo investimento que tem feito. Mas isso é em teoria. Quando a bola rola é diferente", disse o Baixinho.