Professor de Geografia...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Professor de Geografia...

Mensagem por Apo »

O professor de Geografia da minha filha é muçulmano iraniano e tem tido uns comportamentos esquisitos ultimamente.
Estes dias estava explicando para ela uma dúvida no mapa das Américas e, do nada, pegou uma tesoura e fez um gesto de destruição em cima do mapa dos EUA.

Ela olhou para ele e disse:
- Percebi que o teu tênis é Nike...

Ele respondeu:
- Mas é falsificado.

Ela:
- Mas que bom ein? Dos males o menor?

Pensei em ir na escola tirar umas "dúvidas" com o diretor. Mas ela está se virando bem com ele, e tenho medo que se isto chegar na direção e citarem o nome dela ( por engano, sabe como é...) acabe dando em coisa ruim.
E não por ela, lógico, que está no segundo ano e tem uma cabeça ótima. Mas o cara é professor de crianças também. Fico aqui pensando o que ele não fala... :emoticon49:
Imagem

Wallace
Gênero: Masculino

Re: Professor de Geografia...

Mensagem por Wallace »

Como não se fosse o suficiente os professores comunistas que se formam exclusivamente para fazer lavagem cerebral proselitista nos nossos jovens, agora estão importando professores bombas...

Puta quel pariu, até quando??? Pobre Brasil!!!! :emoticon5:

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

Esse cara é um desajustado, e pode ser um perigo para as crianças. Eu não me arriscaria, informaria a direção do colégio o antes possível.

PS: Sua filha 10 X 0 Professor de Geografia :emoticon45:
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Tulio escreveu:Esse cara é um desajustado, e pode ser um perigo para as crianças. Eu não me arriscaria, informaria a direção do colégio o antes possível.

PS: Sua filha 10 X 0 Professor de Geografia :emoticon45:

Criei a danada para isto. Tenho até medo. :emoticon36:
Imagem

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Um vez o meu professor de matemática da 8º série tentou explodir meu caderno com visão laser...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Trancado