Como ressucitar - por Vinicius, o pensador
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Como ressucitar - por Vinicius, o pensador
Se não existe uma parcela de energia bioquímica independente dos alimentos então poderemos alimentar um recém falecido,cujos órgãos estejam estruturalmente íntegro,que eles ressucitarão.É só injetar uma intravenosa nele que ele estará vivo em poucos minutos.
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?c ... 58&start=1
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?c ... 58&start=1
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
- Fedidovisk
Re: Como ressucitar - por Vinicius, o pensador
O Carlus é esse Vinícius? Não estou entendendo...
"Nada tem valor algum senão dentro do coração, e não como coisa" (Hegel)
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Fernando escreveu:O Carlus é esse Vinícius? Não estou entendendo...
Sim, é o Vinícius. Ele era crente, mas acho que não já não dá mais para classificá-lo assim.
Defende que Deus é energia e que cria matéria a partir da energia.
- Aranha
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Fernando escreveu:O Carlus é esse Vinícius? Não estou entendendo...
Sim, é o Vinícius. Ele era crente, mas acho que não já não dá mais para classificá-lo assim.
- Dá prá classificá-lo como MALUCO!!!
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- RicardoVitor
Cara, impressionante, aquela região é um outro país mesmo... Como um maníaco desses pode estar a solta? O terrorista ainda citou o maometanismo, pra piorar.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Esse cara tem sérios problemas. Quando ele apareceu pelo RV pela primeira vez eu simpatizei com ele pq ele abordava filosofia em suas postagens. Mas sinceramente... eu sou formado em filosofia, faço mestrado na área, estou relativamente bem acostumado com textos complicados e nunca consegui compreender um único post dele completamente. Eu nunca consegui discordar pq nunca entendi. Eu não entendo patavinas das provas da existência de Deus que ele dá. Ele resume argumentos que precisariam de páginas e mais páginas só pra serem compreendidos em 3 linhas. Quer dizer, ele mistura uns 3 argumentos nessas 3 linhas. Acrescenta todo o seu vasto conhecimento de matemática e usa a palavra "ontológico" mais umas 3 vezes. E depois diz que inventou um argumento.
Vcs viram o Guardião do Universo no youtube? Esse aí sim é um doido. No último episódio da sua saga super bem gravada, explicada e muito bem produzida ele ensina como fazer pra entrar na mente das pessoas. Eu fiquei com medo dele... hauhauahuahuahuah
- Jack Torrance
- Contato:
Fernando escreveu:Acrescenta todo o seu vasto conhecimento de matemática e usa a palavra "ontológico" mais umas 3 vezes.
Esse "vasto" conhecimento em matemática é coisa da cabeça dele. No orkut muitos malham ele por excentricidades matemáticas que ele inventou. Dizem que ele criou a matemágica.

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”