Koga escreveu:Wallace escreveu:Só que você e ninguém aqui sabe o conteúdo da palestra dele e segundo consta é ele um eminente bioquimico... Veja bem, você como biologa sabe que a Teoria da Evolução não explica o surgimento da proteína. Até hoje o que se conseguiu reprodouzir em laboratório, emulando um suposto ambiente primordial, foram míseros aminoácidos e proteinóides. Creio que seja justamente aí que entrem os bioquimicos para poder estudar a origem da vida, que é na realidade a grande questão da discussão... A Evolução é uma consequência do surgimento de organismos complexos que a própria teoria não explica,logo o Eberlin, como bioquimico, seria o mais indicado para falar sobre a questão de surgimento da vida. O Título da palestra era “A Vida e o Universo: Um Grande Acidente ou Design Inteligente?” e em momento nenhum se falou em Evolucionismo.
Me diga se eu estou ficando maluco e perdi a cognição ou você não entendeu, anteriormente, minhas colocações.
Abraços.
Fora o que a Anna disse, só adiciono o seguinte. Ninguém tem capacidade de ser chamado de especialista em bioquímica (fora em sentidos muito restritos). Dadas as proporções é o mesmo que dizer "especialista em matemática", "especialista em física e por aí vai. Bioquímica é uma área gigantesca e é impossível que alguém a domine.
A quem interessar, eis o currículo do Dr.:
http://lattes.cnpq.br/9866858833240787
Vejam a área "Produção em C, T & A"
Foi a primeira coisa que eu examinei quando o Caro Colega abriu o tópico.




 
 
 
 

 
 

 
 

 Cada um na sua.
  Cada um na sua. Posso ser muitas coisas menos isso ai, o que aliás a academia científica sabe muito bem, e nem vou dar atenção à palhaçada em questão!) tanto que você mesmo demostra sua confusão com suas próprias palavras, como segue:
 Posso ser muitas coisas menos isso ai, o que aliás a academia científica sabe muito bem, e nem vou dar atenção à palhaçada em questão!) tanto que você mesmo demostra sua confusão com suas próprias palavras, como segue: 
 
 
  
  
  
