Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Luiz Carlos Querido escreveu:Pior fui eu que prestei concurso no nordeste porque minha mulher detesta frio e agora a temperatura aqui está caindo até menos de 20 graus, o que é um absurdo para o padrão daqui. Como dizem meus colegas, você trouxe o frio ou fez macumba? Por sorte (?) o chuveiro queimou e comprai um de 5500W (que pro pessoal aqui é escalda peito...). Agora todo mundo tá correndo comprar chuveiro mais quente. Eu tenho muita sorte! Logo poderei montar uma casa de foundie por aqui...
Aqui no inverno só o de 7500W. Mas os meus são a gás na cidade. Na praia tenho dois Lorenzetti Turbo 7.5 ( uma beleza!).
Como aqui não tem praia, não tem barraca de peixe frito, então, não sei o preço...
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Rennan escreveu:Assim como o Francio também moro em Manaus-Amazonas, porém continuo por aqui enfrentando esse caloraço que faz nessa época do ano.
Mas nada como uma cervejinha pra refrescar.
Cara! Não tem coisa melhor que esse calorão!
Verdade, mas só curto mesmo nos finais de semana pois não há nada melhor do que, aos domingos, comer aquele tambaqui gordo assado e acompanhado com muito vinagrete e farinha de mandioca.
Pena que em virtude do preço alto do peixe, não tá dando pra curtir o final de semana como eu queria.
Moro em Assis - Minas Gerais. República Federativa dos Estados Unidos do Brasil.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Luiz Carlos Querido escreveu:Conheço muita gente daqui mas não sei onde moram. Acho que poderia ser interessante saber e temos algum vizinho em comum. Eu moro em Sergipe, em Aracaju precisamente. Aqui o peixe é tão caro quanto no sudeste. Provavelmente porque seja capital (?). Me disseram que em Alagoas o mesmo peixe que aqui é vendido frito nas barracas a R$12/R$15 (vermelha/pescada com +/- 13 a 15 cm) é vendido lá por no máximo 8 reais (média de 6).
Hell de Janeiro - Capital
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Eu moro no meio do caminho entre São Paulo e Curitiba.
Quanto aos cordados vertebrados aquáticos dotados de brânquias, aqui tem dado muita piranha ultimamente.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Como aqui não tem praia, não tem barraca de peixe frito, então, não sei o preço...
Putz! Qualquer buteco em sampa tem peixe frito! Vai passear um puco lá no mercado municipal caramba!
Buteco, mercado municipal?
Mas...
Nem fudendo, fio, nem fudendo...
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Gilghamesh escreveu:. SAMPA. Como aqui não tem praia, não tem barraca de peixe frito, então, não sei o preço...
Putz! Qualquer buteco em sampa tem peixe frito! Vai passear um puco lá no mercado municipal caramba!
Buteco, mercado municipal? Mas... Nem fudendo, fio, nem fudendo...
Por que Gilga? O mercado municipal já é atração internacional! Até nordestino conhece! Depois então que reformaram o mezanino, virou até clipe em novela da Globo. Só se tu for fresco tipo a APO
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."