Como você quer ser enterrado?
Como você quer ser enterrado?
1: Tanto faz, estou morto mesmo...
2: Com respeito (?)
3: Como indigente
4: Como achem melhor ou que eu mereça
5: Com todas as pompas que eu ache que eu mereça.
2: Com respeito (?)
3: Como indigente
5: Com todas as pompas que eu ache que eu mereça.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Como você quer ser enterrado?
Congelado.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- francioalmeida
- Contato:
Tanto faz estou morto mesmo
- Lúcifer
- Contato:
5: Com todas as pompas que eu ache que eu mereça
Se eu escolhesse qualquer uma dessas eu estaria ferrado.
Congelado é uma boa pedida. Fico com essa.
5: Com todas as pompas que eu ache que eu mereça
Se eu escolhesse qualquer uma dessas eu estaria ferrado.

Congelado é uma boa pedida. Fico com essa.

- King In Crimson
Dentro de outras pessoas.
O resto pode ir pro formol de alguma faculdade.

Eu queria que larguessem meu corpo no meio de uma floresta e que tudo fosse aproveitado por lá, quero milhões de vermes comendo, formigas, todos os artrópodes habitando as cavernas do meu ser e as bactérias fazendo a festa! E se os carniceiros quiserem vir fazer a festa, que venham todos!! Let them feast!!!
Mas a família jamais permitirá, isso so vai acontecer se eu morrer na floresta e ninguém achar meu corpo. O primeiro é possível, mas o segundo já é mais dificil.
Mas a família jamais permitirá, isso so vai acontecer se eu morrer na floresta e ninguém achar meu corpo. O primeiro é possível, mas o segundo já é mais dificil.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Aproveitamento mais total de meus órgãos possível.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Usuário deletado escreveu:Com terra das margens do rio Danúbio em cima.
Homenagem ao meu avô..
Rio Danubio?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

King In Crimson escreveu:Dentro de outras pessoas.![]()
Eu também. Só não sei até que idade isso é possível, dado o envelhecimento dos órgãos (não entendo disso e posso estar falando uma tremenda asneira...)

- Apo
- Gênero: Feminino
Enterrados dentro de outras duas pessoas???
Como se faz isto?
Bah, acho que meu esqueleto não cabe dentro de ninguém...
Tá, é sem graça, mas eu fiquei imaginando um esqueleto dentro do outro, é bizarro.
Ninguém cogitou a cremação...

Tá, é sem graça, mas eu fiquei imaginando um esqueleto dentro do outro, é bizarro.
Ninguém cogitou a cremação...

- King In Crimson
Apo escreveu:Enterrados dentro de outras duas pessoas???Como se faz isto?
![]()

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Não é problema meu.
Façam o que quiserem, mas gostaria que aproveitassem as partes que ainda servirem para transplantes.
Façam o que quiserem, mas gostaria que aproveitassem as partes que ainda servirem para transplantes.
- Apáte
- Contato:

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Apáte escreveu:
Que lindinho...
Só faltou mostrar os predadores (entre os quais o homem) devorando os mais fracos e uns aos outros.
Esse movimento ensina leão a comer grama?
- Apáte
- Contato:
Postei como paródia à img postada pelo King In Crimson. Sei muito bem que a campanha pela doação de órgãos é muito mais nobre, importante e séria do que o vegetarianismo, começando pelo foco (vidas humanas, não de anfíbios). Mesmo assim acho o slogan da campanha um tanto apelativo, verdadeiro ou não.
- Deise Garcia
Tanto faz, estou morta mesmo ...
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
A Rita Cadillac disse que quer ser enterrada de bunda para cima para que a reconheçam no caixão.
- francioalmeida
- Contato:
Anna escreveu:Eu queria que larguessem meu corpo no meio de uma floresta e que tudo fosse aproveitado por lá, quero milhões de vermes comendo, formigas, todos os artrópodes habitando as cavernas do meu ser e as bactérias fazendo a festa! E se os carniceiros quiserem vir fazer a festa, que venham todos!! Let them feast!!!
Se eu falo que queria ser comido quando morrer, não ia pegar bem.
- Apáte
- Contato:
Quem diz "tanto faz, vou estar morto", não deve se importar em virar 'refeição' de necrófilo.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Apáte escreveu:Postei como paródia à img postada pelo King In Crimson. Sei muito bem que a campanha pela doação de órgãos é muito mais nobre, importante e séria do que o vegetarianismo, começando pelo foco (vidas humanas, não de anfíbios). Mesmo assim acho o slogan da campanha um tanto apelativo, verdadeiro ou não.
Um slogan e necessariamente apelativo.
Mas nesse caso, nao e algo ofensivo ou de baixo nivel, nem mentiroso em alguma instancia.
Doar orgaos e efetivamente colaborar para que outras pessoas permanecam vivas por mais tempo. Eles nao estao determinando a obrigacao da doacao, o que seria autoritarismo, mas destacando o valor do ato.
Acho que toda a utilidade que posso extrair do meu corpo se dara enquanto eu estiver vivo. Depois, se algo ainda for realmente util a alguem (o que exclui todo tipo de tarados), que seja aproveitado.
Quanto aos restos, gosto da ideia de cremacao, desde que as cinzas nao sejam conservadas, algo que eu considero bizarro. Lancar ao mar pode ate ser meio cliche, mas gosto do mar e desse simbolismo e pouco me fodo para cliches. Mas nao me incomodaria tambem a perspectiva de ser enterrado como catolico ao lado de outros membros da minha familia. Os catolicos parecem nao se incomodar se o falecido era ou nao devoto, e no fim o que sobra de importante apenas o vinculo familiar com a Igreja.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Deise Garcia
Fernando Silva escreveu:A Rita Cadillac disse que quer ser enterrada de bunda para cima para que a reconheçam no caixão.
E assim ela deixará registrado de onde fluia sua inteligência.
- Deise Garcia
Apáte escreveu:Quem diz "tanto faz, vou estar morto", não deve se importar em virar 'refeição' de necrófilo.
Qual é o problema do morto?
- Apáte
- Contato:
Cabeção;
Concordo integralmente com seu post. Como bem disse, a campanha é nobre porque conta com uma solidariedade voluntária, é importante porque ajuda a salvar vidas humanas e é séria pelos dois fatores anteriores: solidariedade (método) e salvar vidas humanas (objetivo).
O slogan, "Doe Vida", é verdadeiro, já que a única finalidade desta nobre campanha é esta mesmo, salvar vidas humanas. Pessoalmente, acho que "Salve Vidas: Doe Órgãos" seja mais atrativo (pelo menos pra mim é), mas não posso demonstrar isso.
Quanto ao meu enterro, realmente queria ser congelado, se eu fosse um multi-milionário. No caso, eu poderia doar dinheiro para esta campanha e outras, mas com meu próprio corpo, mesmo depois de morto, sinto-me no direito de fazer o que eu quiser sem maiores explicações.
Concordo integralmente com seu post. Como bem disse, a campanha é nobre porque conta com uma solidariedade voluntária, é importante porque ajuda a salvar vidas humanas e é séria pelos dois fatores anteriores: solidariedade (método) e salvar vidas humanas (objetivo).
O slogan, "Doe Vida", é verdadeiro, já que a única finalidade desta nobre campanha é esta mesmo, salvar vidas humanas. Pessoalmente, acho que "Salve Vidas: Doe Órgãos" seja mais atrativo (pelo menos pra mim é), mas não posso demonstrar isso.
Quanto ao meu enterro, realmente queria ser congelado, se eu fosse um multi-milionário. No caso, eu poderia doar dinheiro para esta campanha e outras, mas com meu próprio corpo, mesmo depois de morto, sinto-me no direito de fazer o que eu quiser sem maiores explicações.