Qual sua fantasia sobre a sua morte?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Judas

Re: Qual sua fantasia sobre a sua morte?

Mensagem por Judas »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Judas escreveu:..."Você é ateu porque não esta doente ou tem um ente querido nesta situação, quando chegar a sua hora você vai chamar por deus."

Típico...

Aliás, eu acharia até mais "razoável" um ateu apelar para Deus por um ente que ama muito e que esteja nesta situação do que o contrário.

Concordo plenamente!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Judas

Mensagem por Judas »

C
Tranca escreveu:
Judas escreveu:Bom, minha morte eu não sei, mas no meu enterro já exigi que não tenha nenhum tipo de manifestação religiosa por parte de quem quer que seja. Tudo isso para evitar discussões como a que eu tive com minha tia , que no enterro do meu avô deixou que rezassem. (MESMO DEPOIS DE MEU AVÔ NEGAR A PRESENÇA DE RELIGIOSOS REZANDO QUANDO ESTAVA EM SEU LEITO DE MORTE DEIXANDO BEM CLARO QUEERA ATEU).
Disse pra minha tia que o que ela estava fazendo era um desrrespeito à memória de meu avô em nome das crenças dela. meu avô viveu a vida inteira escutando "Você é ateu porque não esta doente ou tem um ente querido nesta situação, quando chegar a sua hora você vai chamar por deus."
Fiquei puto pra caralho com isso, em uma discussão posterior disse a minha tia que iria procurar um advogado pra ver se era possível mover processo contra pessoas que rezassem em meu enterro, desrrespeitando minha memoria, disse que incluiria ela, minha MÃE, ou quem quer que fosse.

Deixe consignado em seu testamento como manifestação de última vontade um funeral laico.

Também consigne como causa excludente da sucessão testamentária ousar o herdeiro erguer a voz em oração ante seu cadáver, ou qualquer outra manifestação de cunho religioso. :emoticon12:

Se for levar em conta a herança que tenho pra deixar eles vão estar pouco se lixando... Na melhor das hipóteses vão levar minhas guitarras pra tocar Stairway To Heaven no meu enterro :emoticon12:
E se tocar isso e capaz de eu levantar e xingar todo mundo... Coisa mais brega, prefiro Highway to Hell do AC/DC
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Judas

Mensagem por Judas »

Tulio escreveu:
Judas escreveu:Bom, minha morte eu não sei, mas no meu enterro já exigi que não tenha nenhum tipo de manifestação religiosa por parte de quem quer que seja. Tudo isso para evitar discussões como a que eu tive com minha tia , que no enterro do meu avô deixou que rezassem. (MESMO DEPOIS DE MEU AVÔ NEGAR A PRESENÇA DE RELIGIOSOS REZANDO QUANDO ESTAVA EM SEU LEITO DE MORTE DEIXANDO BEM CLARO QUEERA ATEU).
Disse pra minha tia que o que ela estava fazendo era um desrrespeito à memória de meu avô em nome das crenças dela. meu avô viveu a vida inteira escutando "Você é ateu porque não esta doente ou tem um ente querido nesta situação, quando chegar a sua hora você vai chamar por deus."
Fiquei puto pra caralho com isso, em uma discussão posterior disse a minha tia que iria procurar um advogado pra ver se era possível mover processo contra pessoas que rezassem em meu enterro, desrrespeitando minha memoria, disse que incluiria ela, minha MÃE, ou quem quer que fosse.

Essa sua tia merecia uns tapas :emoticon2:

Vontade não faltou viu! Fiquei muito puto! Mas agora sempre que tiver reunião de familia vou assombrar ela com a lembrança do que ela fez. Se ela estragou o momento único na vida de meu avô, é justo que eu estrague a vida dela enquanto eu existir.

Judas

Mensagem por Judas »

Apo escreveu:

PQP. Isto que é falta de respeito! Se fizerem isto comigo, juro que volto prá infernizar as noites da "tia".

Bah, isto tudo me deixaria muito, muito chateada! :emoticon9:
Hay que tener!!!

Deixa eu te contar o finalzinho da estória! Estavam lá todas preocupadas em arrumar um padre lá no cemiterio pra poder rezar a missa, pergunta daqui e dali, corre pra á e pra lá até o cemiterio arrumar um. O padre veio, fez a palhaçada lá, jogou agua benta e tudo mais (nossa como eu fiquei puto) e foi embora, com cara de quem fez por obrigação. Logo após isso, vejo duas figuras (um casal) de evangélicos com a bíblia na mão, procurando pelo velorio do meu avô! Foi a gota d"agua, disse a eles o seguinte, e em tom nada amigável:
" Vocês chegaram tarde, a concorrência ja passou aqui pra se valer da morte de meu avô em nome do dízimo, SUMAM DAQUI SEUS ABUTRES!" Meu primo disse pra eu ficar calmo, eu estava com os olhos vermelhos e lacrimejando de ÓDIO! Principalmente pelo seguinte. No enterro de minha avó (alguns meses antes)eu não falei NADA, pois ela era devota de Nsra. Aparecida, rezava o terço, passou a vida aguentando as bebedeiras do meu avô, era praticamente uma santa, e mesmo assim deus não perdoou, ela morreu sofrendo muito, nunca na vida tinha visto minha avó chorar, só fui ver nos últimos dias da vida dela, pois ela ficou na minha casa e morreu na cama de meus pais GRITANDO DE DOR POR CAUSA DE UMA ESPECIE DE HERPES QUE CORROEU OS TECIDOS DAS PERNAS DELA! Quando questionei minha tia sobre por quê deus permitiu que uma serva tão devota não pudesse ao menos merecer uma morte tranquila em troca da vida dura que teve, a resposta...bem a resposta eu não vou nem comentar, até porque não foge dos clichês que crentes usam nestas horas.
Mas é isso aí...

Benetton
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Benetton »

Já pensou ser colocado numa coisa dessa :

Imagem

E depois ser levado para um lugar como esse :

Imagem

E até tem gente que até gostaria de ter um anjinho de proteção, tipo :

Imagem

Imagem

Ou então, para acabar com toda essa frescura, alguns preferem :

Imagem

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Judas

Mensagem por Judas »

Benetton escreveu:Já pensou ser colocado numa coisa dessa :

Imagem

Benetom, a caixa deve ser sob medida se não...
Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Judas escreveu:

Imagem

Imagem

Ah, então foi por isso que o Abmael lançou o tópico - Como comprar KY sem parecer Viado? :emoticon12:

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Judas

Mensagem por Judas »

Benetton escreveu:
Judas escreveu:

Imagem

Imagem

Ah, então foi por isso que o Abmael lançou o tópico - Como comprar KY sem parecer Viado? :emoticon12:

Benetom, não sei se foi por isso, mas este está sendo o assunto da semana aqui no fórum, e esta foi a única maneira que encontrei de incluí-lo neste tópico :emoticon12:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Para o Judas

Citação - "POR CAUSA DE UMA ESPECIE DE HERPES QUE CORROEU OS TECIDOS DAS PERNAS DELA!"

Judas, será que a sua avó n]ao teve lisipela (acho que é assim que se escreve) ?? Essa merda come todo o tecido da pessoa deixando em cane viva. Se não for tratada rápido, a pessoa pode, no mínimo, ter o membro afetado amputado e, se não tiver os cuidados adequados, pode levar a morte.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Respondendo ao tópico.
Do jeito que é a minha sorte, acho que qualquer dia desses vou acabar sendo atropelado.
Eu explico... imaginem a cena. Você está andando em uma rua que não está passando carro. Aí, quando você vai atravessar a rua, ou atravessar uma travessa, naquele mísero instante aparece um carro e passa raspando por você?
Pois é. É assim comigo. Não posso atravessar uma rua que um carro, ônibus ou caminhão não passem naquele instante.

Tomara que, pelo menos, eu seja atropelado por um carro caro com uma mina gostosa no volante. Ia ser decepcionante ser atropelado por um fusquinha dirigido por um ser do sexo masculino.
Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:Para o Judas

Citação - "POR CAUSA DE UMA ESPECIE DE HERPES QUE CORROEU OS TECIDOS DAS PERNAS DELA!"

Judas, será que a sua avó n]ao teve lisipela (acho que é assim que se escreve) ?? Essa merda come todo o tecido da pessoa deixando em cane viva. Se não for tratada rápido, a pessoa pode, no mínimo, ter o membro afetado amputado e, se não tiver os cuidados adequados, pode levar a morte.

ERISIPELA. Causada pela bactéria estreptococus.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:
Apo escreveu:

PQP. Isto que é falta de respeito! Se fizerem isto comigo, juro que volto prá infernizar as noites da "tia".

Bah, isto tudo me deixaria muito, muito chateada! :emoticon9:
Hay que tener!!!

Deixa eu te contar o finalzinho da estória! Estavam lá todas preocupadas em arrumar um padre lá no cemiterio pra poder rezar a missa, pergunta daqui e dali, corre pra á e pra lá até o cemiterio arrumar um. O padre veio, fez a palhaçada lá, jogou agua benta e tudo mais (nossa como eu fiquei puto) e foi embora, com cara de quem fez por obrigação. Logo após isso, vejo duas figuras (um casal) de evangélicos com a bíblia na mão, procurando pelo velorio do meu avô! Foi a gota d"agua, disse a eles o seguinte, e em tom nada amigável:
" Vocês chegaram tarde, a concorrência ja passou aqui pra se valer da morte de meu avô em nome do dízimo, SUMAM DAQUI SEUS ABUTRES!" Meu primo disse pra eu ficar calmo, eu estava com os olhos vermelhos e lacrimejando de ÓDIO! Principalmente pelo seguinte. No enterro de minha avó (alguns meses antes)eu não falei NADA, pois ela era devota de Nsra. Aparecida, rezava o terço, passou a vida aguentando as bebedeiras do meu avô, era praticamente uma santa, e mesmo assim deus não perdoou, ela morreu sofrendo muito, nunca na vida tinha visto minha avó chorar, só fui ver nos últimos dias da vida dela, pois ela ficou na minha casa e morreu na cama de meus pais GRITANDO DE DOR POR CAUSA DE UMA ESPECIE DE HERPES QUE CORROEU OS TECIDOS DAS PERNAS DELA! Quando questionei minha tia sobre por quê deus permitiu que uma serva tão devota não pudesse ao menos merecer uma morte tranquila em troca da vida dura que teve, a resposta...bem a resposta eu não vou nem comentar, até porque não foge dos clichês que crentes usam nestas horas.
Mas é isso aí...

Você merece um bom lugar no reino do demo, um camarote de primeira com muita bebida de qualidade e rock 24 horas por dia, meu filho! Deixe seus parentes pegarem o caminho do ceuzinho abominável deles! A Paz esteja contigo. Muita mulher e muita baderna! Amém!
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:

ERISIPELA. Causada pela bactéria estreptococus.

Isso! Isso! Isso! :emoticon13: :emoticon13:
Imagem

Anna

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:Ah que saudade dos parnasianos... :emoticon18:

Putz! Boa! :emoticon22:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Judas

Mensagem por Judas »

Lúcifer, na verdade minha avó morreu principalmente por prloblemas respiratórios que ela carregou pela vida quase toda, asma e bronquite + idade avançada X vários anos de cigarro, só podia dar nisso mesmo.
A "espécie de herpes" que você e a Anna souberam dizer o nome correto, foi só a cereja do bolo que deus preparou pra dar de presente pra minha avó após ela ter levado uma vida muito sofrida e mesmo assim se manter uma pessoa absolutamente BOA, minha avó nunca pediu nada pra sí, só via ela rezar pra pedir coisas pros filhos e netos, pra você ter uma idéia, me lembro dela ter feito promessa pra que eu não pegasse exército. Mas aí o deus dela resolveu (por uma razão que nenhum crente tapado me explicou ainda)
sacanear mesmo assim!
Tenho nojo de crente que defende estas coisas, NOJO MESMO! Vontade de vomitar e tudo mais!

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Gostaria de morrer com meus filhos formados, uma pensão razoável para a patroa e sem dever a banco nenhum, o que só irá acontecer daqui a uns 15 anos. Só peço a Deus que me dê esse tempo. O que vier depois é lucro. Quanto a forma de morrer, para mim seria ideal morrer repentinamente em minha casa, junto de meus familiares, JAMAIS entubado em uma CTI de hospital ou algo assim.
" ...I'm running to stand still... "

Apo

Mensagem por Apo »

Lord Byron é que sabia das coisas.

Vejam que primor:

Versos Inscritos numa Taça Feita de um Crânio

- Tradução de Castro Alves

Não, não te assustes: não fugiu o meu espírito
Vê em mim um crânio, o único que existe
Do qual, muito ao contrário de uma fronte viva,
Tudo aquilo que flui jamais é triste.

Vivi, amei, bebi, tal como tu; morri;
Que renuncie e terra aos ossos meus
Enche! Não podes injuriar-me; tem o verme
Lábios mais repugnantes do que os teus.

Onde outrora brilhou, talvez, minha razão,
Para ajudar os outros brilhe agora e;
Substituto haverá mais nobre que o vinho
Se o nosso cérebro já se perdeu?

Bebe enquanto puderes; quando tu e os teus
Já tiverdes partido, uma outra gente
Possa te redimir da terra que abraçar-te,
E festeje com o morto e a própria rima tente.

E por que não? Se as fontes geram tal tristeza
Através da existência -curto dia-,
Redimidas dos vermes e da argila
Ao menos possam ter alguma serventia.

:emoticon1:
Imagem

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Chegará o dia em que, nós, participantes do RV iremos nos encontrar em solo eterno ou "where the streets have no name". Eu mesmo farei questão de procurar cada um para relembrar os antigos proagnósticos que cada um tinha do futuro.
Não terão sossego nem depois de mortos !!! :emoticon13:

Judas

Mensagem por Judas »

RCAdeBH escreveu:Chegará o dia em que, nós, participantes do RV iremos nos encontrar em solo eterno ou "where the streets have no name". Eu mesmo farei questão de procurar cada um para relembrar os antigos proagnósticos que cada um tinha do futuro.

Botânico
Vitor Moura
Beneton
E o RCAdeBH gritando " EU TE DISSE EU TE DISSE"
Imagem

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Judas escreveu:Botânico
Vitor Moura
Beneton
Imagem

E o VideoMaker?

Apo

Mensagem por Apo »

RCAdeBH escreveu:
Vitor Moura
Beneton
Imagem

E o VideoMaker?

E a deisuxa e o Querido ( mal resolvido)?

Ficará assim:

Imagem

Obs: Video maker:

Imagem
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

RCAdeBH escreveu:
Vitor Moura
Beneton
Imagem

E o VideoMaker?

Está ali...brincando com a Deise Garcia
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Judas escreveu:

Lúcifer, na verdade minha avó morreu principalmente por prloblemas respiratórios que ela carregou pela vida quase toda, asma e bronquite + idade avançada X vários anos de cigarro, só podia dar nisso mesmo.
A "espécie de herpes" que você e a Anna souberam dizer o nome correto, foi só a cereja do bolo que deus preparou pra dar de presente pra minha avó após ela ter levado uma vida muito sofrida e mesmo assim se manter uma pessoa absolutamente BOA, minha avó nunca pediu nada pra sí, só via ela rezar pra pedir coisas pros filhos e netos, pra você ter uma idéia, me lembro dela ter feito promessa pra que eu não pegasse exército. Mas aí o deus dela resolveu (por uma razão que nenhum crente tapado me explicou ainda)
sacanear mesmo assim!
Tenho nojo de crente que defende estas coisas, NOJO MESMO! Vontade de vomitar e tudo mais!

Como a vida é estranha e cheia de coincidências. Eu tive uma tia que, pelo que você relatou, praticamente é um espelho de sua avó. Podia-se dizer que ela era a única fruta boa do pomar de minha família e morreu sofrendo com câncer que se espalhou pelo corpo. Lembrando que o tratamento para câncer a quase vinte anos atrás não era o mesmo que de hoje.

É estranho que parece que sempre as pessoas boas morrem de forma, ou horrenda ou dolorosa ou as duas. Deus deve gostar de ver pessoas boas sofrendo.
Imagem

Anna

Mensagem por Anna »

Judas escreveu:
RCAdeBH escreveu:Chegará o dia em que, nós, participantes do RV iremos nos encontrar em solo eterno ou "where the streets have no name". Eu mesmo farei questão de procurar cada um para relembrar os antigos proagnósticos que cada um tinha do futuro.

Botânico
Vitor Moura
Beneton
Imagem

:emoticon33: :emoticon33: :emoticon33:

Credo! Eu passo!!!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Deise Garcia

Mensagem por Deise Garcia »

Judas escreveu:
Tulio escreveu:Essa sua tia merecia uns tapas :emoticon2:

Vontade não faltou viu! Fiquei muito puto! Mas agora sempre que tiver reunião de familia vou assombrar ela com a lembrança do que ela fez. Se ela estragou o momento único na vida de meu avô, é justo que eu estrague a vida dela enquanto eu existir.

Ela não respeitou o momento do seu avô e você não respeita o momento dela. O que fazer num confronto de "justiça"? Bem, eu faria valer minha autoridade de mãe que exige respeito do filho. Daria umas boas palmadas em você e faria com que lavasse suas cuecas todos os dias sem direito a reclamar. Ainda tenho outras alternativas, mas é melhor deixar para momento mais oportuno.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Trancado