http://www.youtube.com/watch?v=SPWRBKP9_88
http://www.youtube.com/watch?v=ePxtylJN ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=3AOfh521 ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=aCHDdJ_2 ... re=related

Judas escreveu:Prefiro o Sai baba!
Suyndara escreveu:Não sei que dias da semana ele "opera", mas vou tentar ir lá ver de perto...
Nos vídeos os cortes sangram sim, e a questão da dor pode ser meramente psicológica![]()
Hoje se usa hipnose para fazer cirurgias sem anestesia, inclusive.
A questão é? as pessoas ficam curadas de verdade?
Luiz Carlos Querido escreveu:Judas escreveu:Prefiro o Sai baba!
Por que não ir lá ou saber quando ele irá à uma cidade próxima e tirar suas dúvidas obscuras, Judas?![]()
Acho engraçado a postura cética absoluta de dizer que é charlatão sem sequer ter provas ou estudar sobre o que ocorre.
Suyndara escreveu:Não sei que dias da semana ele "opera", mas vou tentar ir lá ver de perto...
Nos vídeos os cortes sangram sim, e a questão da dor pode ser meramente psicológica![]()
Suyndara escreveu:Hoje se usa hipnose para fazer cirurgias sem anestesia, inclusive.
Suyndara escreveu:A questão é? as pessoas ficam curadas de verdade?
Apo escreveu:Quanto à dor, há de tudo. Há quem não sinta dor, há quem controle o limiar da dor mentalmente, há quem tenha tomado analgésicos fortes antes do procedimento ( ou anestesia mesmo - alguém aqui garante que estas pessoas não tomaram anestésicos locais?), há quem quem se perfure o corpo todo ou se pendure em ganchos e se balance tendo a dor sob controle, há os que suportam vários rituais dolorosos sem arrepiar um só pelinho do corpo.
Apo escreveu:Não sangram????
![]()
Só eu vi sangue ali?
RCAdeBH escreveu:Apo escreveu:Quanto à dor, há de tudo. Há quem não sinta dor, há quem controle o limiar da dor mentalmente, há quem tenha tomado analgésicos fortes antes do procedimento ( ou anestesia mesmo - alguém aqui garante que estas pessoas não tomaram anestésicos locais?), há quem quem se perfure o corpo todo ou se pendure em ganchos e se balance tendo a dor sob controle, há os que suportam vários rituais dolorosos sem arrepiar um só pelinho do corpo.
Querida,
O cara raspou o globo ocular de vários pacientes com uma faca...
Voce faz idéia de como isso pode doer?
Todos os pacientes tem essa magnífica habilidade de lidar com a dor conforme voce está falando?
Suyndara escreveu:RCA,
Eu já vi cirurgias sim, até mesmo já operei um paciente de apendicite (vale um gato gordo?) e não saiu quase nada de sangue no corte, mesmo sendo profundo
Suyndara escreveu:RCA,
Eu já vi cirurgias sim, até mesmo já operei um paciente de apendicite (vale um gato gordo?) e não saiu quase nada de sangue no corte, mesmo sendo profundo
Suyndara escreveu:Pois é, minhas curas eram mais "limpinhas"![]()
Apo escreveu:E o que eu posso fazer? Acreditar que eles agüentam em nome de Deus? Que o médium tem poderes? Que as pessoas estão possuídas? Que leitura você quer eu tenha de uma turma maluca destas que usa faca e raspa olho em vez de apenas rezar para que Deus faça a cura sem ter que chocar tanto?
Ridículo.
Apo escreveu:Suyndara escreveu:Pois é, minhas curas eram mais "limpinhas"![]()
Eles gostam de usar coisas como tesouras, facas, tirar coisas disformes de dentro do corpo dos "enfermos". Faz parte do circo para chamar a atenção. Qual a necessidade de se raspar um olho e o que isto tem de cirúrgico efetivamente? Nada.
Se a gente tem Lasik, prá que usar faca? Gente burra.
Judas escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Judas escreveu:Prefiro o Sai baba!
Por que não ir lá ou saber quando ele irá à uma cidade próxima e tirar suas dúvidas obscuras, Judas?![]()
Acho engraçado a postura cética absoluta de dizer que é charlatão sem sequer ter provas ou estudar sobre o que ocorre.
Moro em BH Luiz Carlos, tão longe assim não da! Se ele vier por aqui vou lá ver, apesar de que o video não parece ser montado. Como não sou médico não posso dizer muita coisa, mas existem partes do corpo que sangram menos que outras. Mas estou procurando, quero na medida do possíve,l averiguar por mim mesmo. E não cheguei a dizer que ele é charlatão, apenas fiz uma piada mesmo.
Apo escreveu: Qual a necessidade de se raspar um olho e o que isto tem de cirúrgico efetivamente? Nada.