Lula: "Escrevam: vou fazer meu sucessor neste país"
- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Lula: "Escrevam: vou fazer meu sucessor neste país"
Apo escreveu:É, tá certo...temos cocô, merda e bosta. Qual será que fede menos? Ah, deve ser cocô. Vou votar neste e minha consciência ficará tranqüila. Depois eu vejo no que dá...
- Consciência não tem nada a ver, até parece que tenho que ficar de consciência pesada, durmo tranquilo, a consciência tá levinha, levinha....
Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Apo
- Gênero: Feminino
Abmael escreveu:Apo escreveu:É, tá certo...temos cocô, merda e bosta. Qual será que fede menos? Ah, deve ser cocô. Vou votar neste e minha consciência ficará tranqüila. Depois eu vejo no que dá...
- Consciência não tem nada a ver, até parece que tenho que ficar de consciência pesada, durmo tranquilo, a consciência tá levinha, levinha....
Beijos,
Oras, se dizem que votaram em alguém menos ruim é porque devem se sentir civicamente com seu "direito" de voto em dia.
Eu não voto em coisa malcheirosa. Simples.
Vocês votaram no pinguço porque gostam dele e pronto.

- Aranha
- Contato:
Apo escreveu:Abmael escreveu:Apo escreveu:É, tá certo...temos cocô, merda e bosta. Qual será que fede menos? Ah, deve ser cocô. Vou votar neste e minha consciência ficará tranqüila. Depois eu vejo no que dá...
Beijos,
Oras, se dizem que votaram em alguém menos ruim é porque devem se sentir civicamente com seu "direito" de voto em dia.
- Credo, como você é ressentida !!!
- Já expliquei que votei no mal menor, tinha que optar entre o cancêr e a tuberculose e escolhi a tuberculose, prá mim foi proveitoso, pode não ter sido prá você, mas a culpa não é minha, eleição é assim mesmo, uns se dão bem, outros mal, passei o período do Tucanato todo me ferrando e não fiquei de choradeira.
Beijos.
Ben Parker
Ben Parker
- Apo
Abmael escreveu:Apo escreveu:Abmael escreveu:Apo escreveu:É, tá certo...temos cocô, merda e bosta. Qual será que fede menos? Ah, deve ser cocô. Vou votar neste e minha consciência ficará tranqüila. Depois eu vejo no que dá...
Beijos,
- Credo, como você é ressentida !!!
- Já expliquei que votei no mal menor, tinha que optar entre o cancêr e a tuberculose e escolhi a tuberculose, prá mim foi proveitoso, pode não ter sido prá você, mas a culpa não é minha, eleição é assim mesmo, uns se dão bem, outros mal, passei o período do Tucanato todo me ferrando e não fiquei de choradeira.
Beijos.
Ressentida?

Meu filho, eu estou muito bem obrigada com Lula ou sem Lula. Meu estômago é que se contorce com tanta safadeza e criminalidade. Mas dizem que a coisa tá boa, não tem inflação e a paz social reina no país do carnaval e da pinga, então eu nem deveria estar preocupada com os pobres ignorantes ( ou vagabundos) que preferem trocar honestidade por pograma sociáu.

- Apo

Taiana Modesto,
dona de casa
Gosto do Lula, apesar dessas coisas que apareceram pra tentar derrubá-lo", diz Taiana, referindo-se ao escândalo do dossiê.
A dona de casa de Curuçá(PA) lembra que a cidade tem muitas famílias carentes e diz ter notado que caiu o número de crianças pedindo dinheiro nas ruas desde que a distribuição do Bolsa Família foi ampliada.
"Ele (Lula) deu oportunidade pra muita gente com o Bolsa Família", afirma
Oportunidade de quê? Em troca de quê? AFE.

- Aranha
- Contato:
Apo escreveu:
Ressentida?![]()
Meu filho, eu estou muito bem obrigada com Lula ou sem Lula. Meu estômago é que se contorce com tanta safadeza e criminalidade. Mas dizem que a coisa tá boa, não tem inflação e a paz social reina no país do carnaval e da pinga, então eu nem deveria estar preocupada com os pobres ignorantes ( ou vagabundos) que preferem trocar honestidade por pograma sociáu.
- Sim, sim, existem os corruptos, os vagabundos, a safadeza, a criminalidade e os gastos desenfreados do governo, não estou negando, o porém é que isso existe dos dois lados, tanto dos tucanalhas quanto dos petralhas, não se esqueça que foi o FHC que inventou o bolsa-família e que o Alckimerda prometeu ampliá-lo na campanha.
- Os dois eram praticamente iguais, o PSDB era um pouco melhor, só que tinha uma política anti-funcionário-público, aí perdeu meu voto, se você se colocasse no meu lugar talvez entendesse.
Beijos,
Ben Parker
Ben Parker
é a economia, estúpido...
Pobreza diminui em quase um terço nas regiões metropolitanas em 5 anos
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 9853.shtml
Pobreza diminui em quase um terço nas regiões metropolitanas em 5 anos
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 9853.shtml
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Apo
Abmael escreveu:Apo escreveu:
Ressentida?![]()
- Sim, sim, existem os corruptos, os vagabundos, a safadeza, a criminalidade e os gastos desenfreados do governo, não estou negando, o porém é que isso existe dos dois lados, tanto dos tucanalhas quanto dos petralhas, não se esqueça que foi o FHC que inventou o bolsa-família e que o Alckimerda prometeu ampliá-lo na campanha.
- Os dois eram praticamente iguais, o PSDB era um pouco melhor, só que tinha uma política anti-funcionário-público, aí perdeu meu voto, se você se colocasse no meu lugar talvez entendesse.
Beijos,
De novo o FHC? Vocês adoram o cara!
Quem está no governo agora ( faz um tempo já) é LULA. Aquele que criticava e copia, aquele que viaja mais que todos, gasta mais que todos, mente mais que todos e ainda tem gente que debita na pessoa dele ( um analfa de pai e mãe e se gaba disto!) o que dá certo na economia do país. Quando dá errado, é culpa do antecessor, do capitalismo, da safra, da balança comercial, de deus e do capeta.
Não preciso me colocar em seu lugar, tive o meu e vi muitos lugares ( assim como continuo vendo, inclusive que não há lógica entre o Lula dizer que não há inflação e haver estudos dentro do governo tentando reduzir gastos para conter a inflação).
Mas a putaria, a criminalidade e a violência que assolam este país NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, se viu.
Se é isto que você pensa dos "chefes" deste país, faça como eu, admita que há podres de todos os lados, só que uns são mais podres, pelo simples fato de imitarem a podridão alheia com maestria, terem discurso cínico, covarde (pois mexem com a ignorância do povo carente de olho APENAS E UNICAMENTE NA MANUTENÇÃO DO PODER = ELITE) e ainda se amigarem com bandidos nacionais e internacionais. CORJA!
Beijos.

- Aranha
- Contato:
Apo escreveu:De novo o FHC? Vocês adoram o cara!
Quem está no governo agora ( faz um tempo já) é LULA. Aquele que criticava e copia, aquele que viaja mais que todos, gasta mais que todos, mente mais que todos e ainda tem gente que debita na pessoa dele ( um analfa de pai e mãe e se gaba disto!) o que dá certo na economia do país. Quando dá errado, é culpa do antecessor, do capitalismo, da safra, da balança comercial, de deus e do capeta.
Não preciso me colocar em seu lugar, tive o meu e vi muitos lugares ( assim como continuo vendo, inclusive que não há lógica entre o Lula dizer que não há inflação e haver estudos dentro do governo tentando reduzir gastos para conter a inflação).
Mas a putaria, a criminalidade e a violência que assolam este país NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, se viu.
Se é isto que você pensa dos "chefes" deste país, faça como eu, admita que há podres de todos os lados, só que uns são mais podres, pelo simples fato de imitarem a podridão alheia com maestria, terem discurso cínico, covarde (pois mexem com a ignorância do povo carente de olho APENAS E UNICAMENTE NA MANUTENÇÃO DO PODER = ELITE) e ainda se amigarem com bandidos nacionais e internacionais. CORJA!
Beijos.
- Credo!! - Como você é ressentida !!!
Beijos,
Ben Parker
Ben Parker