Cirurgia Mediúnica - João de Deus

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Suyndara
Gênero: Feminino

Re: Cirurgia Mediúnica - João de Deus

Mensagem por Suyndara »

RCAdeBH escreveu:
Suyndara escreveu:RCA,

Eu já vi cirurgias sim, até mesmo já operei um paciente de apendicite (vale um gato gordo? :emoticon22: ) e não saiu quase nada de sangue no corte, mesmo sendo profundo :emoticon4:

Não vale. Gato tem 7 vidas, conforme voce sabe. :emoticon12:
Uma cirurgia aberta de apêndice num humano sangra bastante.

Tá, num vale.

Mas uma vez ajudei meu irmão a costurar o pescoço de um motoqueiro degolado e não sangrava muito também... :emoticon28:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

RCAdeBH escreveu:
Apo escreveu: Qual a necessidade de se raspar um olho e o que isto tem de cirúrgico efetivamente? Nada.

Ele cura catarata desse jeito. Bárbaro, não?

Com os laudos médicos atestando a cura sim, é fantástico :emoticon45:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

RCAdeBH escreveu:
Apo escreveu:Quanto à dor, há de tudo. Há quem não sinta dor, há quem controle o limiar da dor mentalmente, há quem tenha tomado analgésicos fortes antes do procedimento ( ou anestesia mesmo - alguém aqui garante que estas pessoas não tomaram anestésicos locais?), há quem quem se perfure o corpo todo ou se pendure em ganchos e se balance tendo a dor sob controle, há os que suportam vários rituais dolorosos sem arrepiar um só pelinho do corpo.

Querida,
O cara raspou o globo ocular de vários pacientes com uma faca...
Voce faz idéia de como isso pode doer?
Todos os pacientes tem essa magnífica habilidade de lidar com a dor conforme voce está falando?

Bem, como já acompanhei algumas reportagens à parte, lembro que o próprio Quevedo já fez isso ao vivo no próprio olho e eu não sei como (pra falar a verdade nem lembro se foi o Quevedo)...
Agora, fazer em outra pessoa com catarata por exemplo e esta sumir na hora, não tem como dizer que é fraude, mesmo esta voltando depois.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Suyndara escreveu:Mas uma vez ajudei meu irmão a costurar o pescoço de um motoqueiro degolado e não sangrava muito também... :emoticon28:

Estavam preparando o corpo para o velório?
" ...I'm running to stand still... "

Apo

Mensagem por Apo »

Suyndara escreveu:
RCAdeBH escreveu:
Suyndara escreveu:RCA,

Eu já vi cirurgias sim, até mesmo já operei um paciente de apendicite (vale um gato gordo? :emoticon22: ) e não saiu quase nada de sangue no corte, mesmo sendo profundo :emoticon4:

Não vale. Gato tem 7 vidas, conforme voce sabe. :emoticon12:
Uma cirurgia aberta de apêndice num humano sangra bastante.

Tá, num vale.

Mas uma vez ajudei meu irmão a costurar o pescoço de um motoqueiro degolado e não sangrava muito também... :emoticon28:

QUE LEGAL, QUE LEGAL, QUE LEGAL!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

RCAdeBH escreveu:
Suyndara escreveu:Mas uma vez ajudei meu irmão a costurar o pescoço de um motoqueiro degolado e não sangrava muito também... :emoticon28:

Estavam preparando o corpo para o velório?

Não. O cara tá vivo e feliz graças ao socorro que recebeu :emoticon4:

Por sorte eu me casei e agora moro bem longe do maluco do meu irmão, eu penava muito com essas cenas de socorro que ele arranjava :emoticon28:

Apo

Mensagem por Apo »

Luiz Carlos Querido escreveu:
RCAdeBH escreveu:
Apo escreveu:Quanto à dor, há de tudo. Há quem não sinta dor, há quem controle o limiar da dor mentalmente, há quem tenha tomado analgésicos fortes antes do procedimento ( ou anestesia mesmo - alguém aqui garante que estas pessoas não tomaram anestésicos locais?), há quem quem se perfure o corpo todo ou se pendure em ganchos e se balance tendo a dor sob controle, há os que suportam vários rituais dolorosos sem arrepiar um só pelinho do corpo.

Querida,
O cara raspou o globo ocular de vários pacientes com uma faca...
Voce faz idéia de como isso pode doer?
Todos os pacientes tem essa magnífica habilidade de lidar com a dor conforme voce está falando?

Bem, como já acompanhei algumas reportagens à parte, lembro que o próprio Quevedo já fez isso ao vivo no próprio olho e eu não sei como (pra falar a verdade nem lembro se foi o Quevedo)...
Agora, fazer em outra pessoa com catarata por exemplo e esta sumir na hora, não tem como dizer que é fraude, mesmo esta voltando depois.

Não é fraude. É impossível. Simples. Catarata não se tira raspando o olho com uma faca e pronto.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Aliás, a igreja da Modificação ( corporal) faz coisas que até o Diabo duvida. Com pouco sangue e uma dor que - para os aficcionados - é uma forma de prazer sublime. E vicia.

Então estes médiuns aí estão atrasados em termos de perfurações e raspagens. Vão se reciclar com quem entende do babado.
Imagem

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Aliás, a igreja da Modificação ( corporal) faz coisas que até o Diabo duvida. Com pouco sangue e uma dor que - para os aficcionados - é uma forma de prazer sublime. E vicia.

Então estes médiuns aí estão atrasados em termos de perfurações e raspagens. Vão se reciclar com quem entende do babado.

[Espirita fanático ON] Você foi desviada de sua missão pelos espiritos obssessores irmã. Volte para seu caminho de luz[Espirita fanático Off]
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Apo escreveu:Aliás, a igreja da Modificação ( corporal) faz coisas que até o Diabo duvida. Com pouco sangue e uma dor que - para os aficcionados - é uma forma de prazer sublime. E vicia.

[Espirita fanático ON] Você foi desviada de sua missão pelos espiritos obssessores irmã. Volte para seu caminho de luz[Espirita fanático Off]

Imagem
Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Queria ver esse proxeneta tocando isso daqui, http://www.youtube.com/watch?v=xP2LktDZR4g aí sim presenciariamos algo sobrenatural... :emoticon12:

Trancado