Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Crente tem medo de se sentir seduzido é? Mulher insinuante sempre tem que ser o capeta?
"O capeta" não, por favor. Putz, tá a fim de me desmoralizar, é?? Fale "a capeta". Ou então fale que ela está com "O" capeta no corpo. Aí você vai estar acertando a frase.
Crente tem medo de se sentir seduzido é? Mulher insinuante sempre tem que ser o capeta?
"O capeta" não, por favor. Putz, tá a fim de me desmoralizar, é?? Fale "a capeta". Ou então fale que ela está com "O" capeta no corpo. Aí você vai estar acertando a frase.
É que vc mora em SP e não conhece a "província"
Uma vez estava andando em Anápolis (uma cidade repleta de evangélicos tradicionais), e como é muito quente estava de blusa de alcinha e com decote, um crente passou e começou a tampar os olhos do filho gritando: "não olhe meu filho, é o demônio! o demônio!!!"
Até hoje não entendi pq tanto exagero, num calor de 40 graus todas as mulhres deveriam estar com camisa gola alta?
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
Nos subúrbios do Rio, a gente às vezes vê aquelas crentes de manga comprida e saia até o chão, em geral em uma única peça de roupa e de uma cor única. O cabelo, que elas não cortam, é enorme e vai em trança ou coque. E isso no calor do Rio. Em geral são feias e/ou velhas. As crentes bonitas parecem ser menos rígidas quanto à roupa.