Meninas! O que que é iiiiissooo?
Nem os machos daqui arrancam rabo assim!
O fato é que aqui é um fórum de críticas às religiões, ponto.
Existem muitos sabichões e espertos que se aproveitam da boa fé de pessoas que precisam de muletas psicológicas, claro.
Mas não vamos esquecer que, tem certos níveis de ceticismo que ultrapassam a lógica por ignorarem fatores básicos científicos ou de constatação. E não estou falando de espiritismo apenas.
Bate papo com os espiritas
Re: Bate papo com os espiritas
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
- Gênero: Feminino
Anna escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Será que a gente podia manter o foco do tópico, por favor?
Vai ser complicado. Principalmente porque assinam a própria ignorância formulando a pergunta de nº 1076538047 ... enquanto outros preferem falar sobre o princípio da baba do quiabo, sem esquecer aqueles que ficam se martirizando porque fizeram a missa de sétimo dia para o avô que era ateu.
Errou no verbo: "Assina a própria ignorância...". O tópico é meu. Não precisava me ofender porque não aceito de pronto as asneiras da DE.
E não precisa ofender a crença que abracei tão somente porque não crê nela. Sou espírita mas não sou santa. Estamos empatadas 1 a 1.
Abraçou porque quis. O que eu tenho a ver com a sua escolha? Nada. Critico a DE e outras seitas o quanto eu quiser. Mas a ofensa pesssoal já sabe que segue regras diferentes...
Nada mais normal do que expressar sua opinião negativa acerca de religiões aqui. Esse espaço se chama religião é VENENO, e nao religião é gostoso, legal, TRI, massa, ou paidégua. Logo, é de se esperar que ocorra o que sempre houve aqui, críticas, ataques e descontentamento para com religiões, idenpendente de quem as professa. Quem aqui veio e é religioso, pôde ler a vontade antes de participar e participa porque que quer, sabendo que estamos em nosso espaço de expressão e falaremos o que pensamos da religião de qualquer um, o quanto quisermos no espaço aberto pra isso. Se o indivíduo se sente ofendido por isso e resolve agredir pessoalmente participantes por que falam mal de sua religião, então vá para o fórum de sua religião e não encha o saco.
Eu gosto da deise, mas ela se ataca em nome da DE. So sorry. E isto qu eu nem citei a DE na minha visão acerca do assunto. Falei de respeito com o morto, seja lá em que sentido for, inclusive sobre o direito dele de ser "ouvido" post mortem. Daqui a pouco a deise vai achar que pode rasgar testamento também, porque morto tá morto. AFE.

- Apo
- Gênero: Feminino
Luiz Carlos Querido escreveu:Meninas! O que que é iiiiissooo?
Existem muitos sabichões e espertos que se aproveitam da boa fé de pessoas que precisam de muletas psicológicas, claro.
Mas não vamos esquecer que, tem certos níveis de ceticismo que ultrapassam a lógica por ignorarem fatores básicos científicos ou de constatação. E não estou falando de espiritismo apenas.
E tu pára de passar a mãozinha. Deixa as mulé se pegarem, OXE!

Apo escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Meninas! O que que é iiiiissooo?
E tu pára de passar a mãozinha. Deixa as mulé se pegarem, OXE!

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."