Além da eterna pecha de "Vice", ainda tem que entrar para o gaiola das loucas...

Rennan escreveu: ... pois sempre tenho costume de torcer pro time mais fraco.
Benetton escreveu:Rennan escreveu: ... pois sempre tenho costume de torcer pro time mais fraco.
Mais fraco?
É ... e o time "mais fraco" foi CAMPEÃO ESTADUAL de 2007 e 2008.
Se um time assim é o mais fraco, imagina o resto?
Enquanto isso, o vasquinho e o fluzinho continuam na zona do rebaixamento... Tadim deles ...![]()
Ano que vem teremos o grande Clássico DA SEGUNDA DIVISÃO : Vasco x Fluminense.
Rennan escreveu:Benetton escreveu:Rennan escreveu: ... pois sempre tenho costume de torcer pro time mais fraco.
Mais fraco?
É ... e o time "mais fraco" foi CAMPEÃO ESTADUAL de 2007 e 2008.
Se um time assim é o mais fraco, imagina o resto?
Enquanto isso, o vasquinho e o fluzinho continuam na zona do rebaixamento... Tadim deles ...![]()
Ano que vem teremos o grande Clássico DA SEGUNDA DIVISÃO : Vasco x Fluminense.
Só uma fase ruim Benneton, como acontece com qualquer time.
No final estaremos fazendo o clássico carioca na Sulamericana de 2009, já que o rubro-negro não pode almejar muita coisa nesse Brasileirão.
Benetton escreveu: O Flamengo tava na Libertadores esse ano ... huuummm ...
Luiz Carlos Querido escreveu:Pra mim, ficar excitado vendo machos correndo atrás de bolas durante 90 minutos, se esbofeteando, suados e fedidos, bem...deixa pra lá...
Apo escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Pra mim, ficar excitado vendo machos correndo atrás de bolas durante 90 minutos, se esbofeteando, suados e fedidos, bem...deixa pra lá...
IDEM.
Antes que os machistas engraçadinhos - sempre de plantão - aludam à máxima dinheiro-atrai-mulher, eu jamais nem falaria com um bagaço destes POR DINHEIRO ALGUM DO MUNDO.
Benetton escreveu:Apo escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Pra mim, ficar excitado vendo machos correndo atrás de bolas durante 90 minutos, se esbofeteando, suados e fedidos, bem...deixa pra lá...
IDEM.
Antes que os machistas engraçadinhos - sempre de plantão - aludam à máxima dinheiro-atrai-mulher, eu jamais nem falaria com um bagaço destes POR DINHEIRO ALGUM DO MUNDO.
Nem se o Jogador acenasse com um agradinho desses?
OU AINDA ESSE :
OU QUEM SABE ESSE ?
Eu não sou machista. Eu não sou machista. Eu não sou machista.
Apo escreveu:Benetton escreveu:Apo escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Pra mim, ficar excitado vendo machos correndo atrás de bolas durante 90 minutos, se esbofeteando, suados e fedidos, bem...deixa pra lá...
IDEM.
Nem se o Jogador acenasse com um agradinho desses?
OU AINDA ESSE :
OU QUEM SABE ESSE ?
Eu não sou machista. Eu não sou machista. Eu não sou machista.
É...não é.
Não, você acha que eu me rebaixaria a andar com um bagaço ignorante e fedorento ( normalmente feios como demo) por umas casinhas destas? A minha é melhor e foi comprada com muito trabalho e amor ( do tipo cheiroso e educado). E fico feliz com ela, sem precisar chegar perto destes tipos.
Apo escreveu:Meu querido...SE o jogador fosse este DEUS, não seria por ser jogador e nem pela grana que eu ficaria com ele.
Eu largava casa, marido e toda a minha vergonha na cara e ia atrás! o mundo que se explodisse!
![]()
![]()
![]()
É um GOSTOSO!!!
Apo escreveu:Bah, beneeee. não faça mais isto comigo...eu passo mal, meu filho!!!