Como torcer para o Vasco sem ser Gay?
Re: Como torcer para o Vasco sem ser Gay?
Mas é minha prima escrito!!!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Benetton escreveu:Apo escreveu:Meu querido...SE o jogador fosse este DEUS, não seria por ser jogador e nem pela grana que eu ficaria com ele.
Eu largava casa, marido e toda a minha vergonha na cara e ia atrás! o mundo que se explodisse!
![]()
![]()
![]()
É um GOSTOSO!!!
ARRÁÁÁ
Finalmente rendeu-se às evidências...![]()
Agora a pergunta que não quer calar...
E se o cara fosse... POBRE!!

- Benetton
- Contato:
E... voltando à vaca fria :

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Gostar de futebol já é por si só completamente GAY, deveria ser um esporte, assim como todo esporte, abolido da grade de informação. Sua única finalidade deveria ser para o aprimoramento físico e disciplina.
Imagine um mundo sem futebol... menos televisão, rádio... mais prática.
Gay por ser um bando de homens suados correndo atrás de uma bola, em que muitos deles, homens, são ídolos de outros homens... quer coisa mais GAY!?
Imagine um mundo sem futebol... menos televisão, rádio... mais prática.
Gay por ser um bando de homens suados correndo atrás de uma bola, em que muitos deles, homens, são ídolos de outros homens... quer coisa mais GAY!?
- Benetton
- Contato:
Últimos resultados do Vasco :
PERDEU por 3x1 para o Cruzeiro
PERDEU por 3x1 para o Atlético-PR
PERDEU por 2x0 para o Parmêra
Segundo uma Rádio daqui do Rio, o Vasco é o time que mais perdeu no Brasileirão. Essa time de várzea já perdeu mais de 15 vezes...
E PASMEM ..
O timeco de São Januário CONSEGUIU perder, ontem, 28.09.08, para o ex-lanterna da turma do rebaixamento, o Ipatinga :
IPATINGA 3 X 1 vasquinho
Com isso, adivinhem aonde o Vascú foi parar ? NO FUNDO DA ZONA DE REBAIXAMENTO, dividindo a lanterna com o fluzinho...
E veja a brutal diferença de colocação entre o MENGÃO e o vasquinho :

É isso que o Fla está fazendo com esse bando de incompetentes que adoram levar fumo por trás :

Editado pela última vez por Benetton em 29 Set 2008, 11:58, em um total de 2 vezes.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
- Gênero: Feminino
Em sendo gaúcha...ontem quase chorei da surra que o Grêmio levou....tadinho.