Abmael escreveu:- Me informe então em que você se baseia para afirmar tal coisa, me indique qual é o grupo perseguido, me mostre onde estão os campos de concentração,

Abmael escreveu: me mostre que guerra estamos lutando,

Abmael escreveu: quem é o ditador no poder, cadê o totalitarismo? - Cadê o facismo?

Esse ultimo é policia de uma milicia.
Abmael escreveu: Cadê a Censura?
Com a nossa midia nem precisamos disso... mas hoje temos censura velada e judicial.

Abmael escreveu: - Cadê as liberdades confiscadas?
Repita a pergunta pra eles:

Aqui meu caro, só tem um pouco mais de liberdade quem tem: (e mesmo assim...)

Abmael escreveu: Cadê o judiciário fechado? - Cadê o congresso dissolvido? - Cadê os oposicionistas asssassinados?
Nunca ouviu falar nos tribunais do crime?
Em policia metralhando carro com criança?
Em caveirão subindo favela?
Em gente sendo queimada em pneus?

Abmael escreveu:- Se não tem nada disso prá me mostrar então você não tem nem o mínimo do mínimo para estabelecer uma comparação, agora, afirmar que quem aceita aumento da CPMF ou reajuste do bolsa-família aceita genocídio também é o cúmulo do absurdo.
Abraços,
O problema é que você vive na ilusão de que o Brasil é um pais democrático.
As favelas do país vivem sob as ditaduras de traficantes e milicianos, além de ficar no meio do fogo cruzado entre trafico e governo, nos interiores a população vive sob o julgo de fazendeiros e políticos, o que sobra é um sistema pseudo-democrático, onde os camaradas "eleitos" chegam lá, comprando votos, fazendo alianças com empresários pra ter grana e fazer "propaganda bonita", chantagens entre partidos, laços com o crime organizado, etc...
O que sobra de sistema democrático, se perde em uma briga de "partidos" (gangues rivais) que lutam entre si pelo poder.
Não é por nada que um cara como o ACM pode fraudar o painel do senado e, mesmo fazendo isso contra os políticos rivais da casa, consegue ficar impune.
O que sobra pro povo é pagar a extorsão dos maiores impostos do mundo e, para os empresários mais bem sucedidos, a extorsão de outro órgão governamental, a máfia dos fiscais.
Ganhamos o que em troca? Nada... mas alguns ainda acham que vivemos em uma democracia... talvez se tivessem nascido em uma favela dominada por traficantes o óbvio ululante batesse na cabeça.
Abraços.