Para sacerdote mexicano, minissaia provoca violência sexual

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Para sacerdote mexicano, minissaia provoca violência sexual

Mensagem por Fernando Silva »

Lúcifer escreveu:Referente ao tópico, nós podemos dizer com certeza.
Quando padre abre a boca pra falar, só sai merda.
E o que é pior. Merda cheia de hipocrisia.

Aqui no Rio, uma família encomendou uma missa de sétimo dia para um parente - e pagou por ela.
Quando chegou na hora, o padre não deixou que eles lessem um texto falando do falecido e fez um sermão raivoso que não tinha nada a ver com a história, sentando porrada em um monte de coisas que ele via como erradas e imorais.

Uma das parentes mandou uma carta aos jornais reclamando do padre.
Outro padre lhe enviou um email dizendo que ela não tinha a capacidade de perdoar.

Agora ela mandou outra carta aos jornais acusando esse padre de tentar deixá-la cheia de culpa católica.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Judas escreveu:
Benetton escreveu:Declarações como a desse sacerdote são comparáveis à estupidez de uma velha raposa política de São Paulo :

Imagem

Tem um frequentador aqui do fórum que pensa mais ou menos assim sobre o deus dele:
"Mate a vontade, mas não torture antes"

O Quêêê???

Diga aí o nome desse forista. E vamos ver, caso ele queira participar e se defender, se o mesmo ainda consegue justificar uma barbaridade dessas!

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Morrer com banho de fogo e enxofre deve ser rápido.... :emoticon26:
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Benetton escreveu:
Judas escreveu:
Benetton escreveu:Declarações como a desse sacerdote são comparáveis à estupidez de uma velha raposa política de São Paulo :

Imagem

Tem um frequentador aqui do fórum que pensa mais ou menos assim sobre o deus dele:

O Quêêê???

Diga aí o nome desse forista. E vamos ver, caso ele queira participar e se defender, se o mesmo ainda consegue justificar uma barbaridade dessas!

Tire suas próprias conclusões:
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?f=1&t=16805&st=0&sk=t&sd=a&hilit=desafio+fernando+silva
Observe minha terceira participação no tópico.
Abraço!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Apo

Mensagem por Apo »

Eu tenho medo do Doc. Estou na mesma cidade que ele e costumo (como todo ser humano) freqüentar, vez por outra, consultórios médicos....
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Apo escreveu:Eu tenho medo do Doc. Estou na mesma cidade que ele e costumo (como todo ser humano) freqüentar, vez por outra, consultórios médicos....

Melhor se ele botasse a cara no avatar como eu fiz, mas isso é privilégio de quem tem uma só, e não é feita de PAU!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Apo

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:
Apo escreveu:Eu tenho medo do Doc. Estou na mesma cidade que ele e costumo (como todo ser humano) freqüentar, vez por outra, consultórios médicos....

Melhor se ele botasse a cara no avatar como eu fiz, mas isso é privilégio de quem tem uma só, e não é feita de PAU!

Não. Ele precisa manter o sigilo ético profissional...
Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Judas escreveu:
Benetton escreveu:
Judas escreveu:

Imagem

O Quêêê???

Tire suas próprias conclusões:
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?f=1&t=16805&st=0&sk=t&sd=a&hilit=desafio+fernando+silva
Observe minha terceira participação no tópico.
Abraço!

Obrigado Judas.

Não li tudo, mas já deu para ter uma idéia de como "alguns" tentam justificar o injustificável.

Infelizmente, no Velho Testamento, há coisas que fariam Hitler parecer um anjinho.

Com exceção do Decálogo, nunca tive o VT como base para as minhas convicções e nunca tentei justificar seu conteúdo. Para mim, esse Livro serve apenas como estudo histórico de um povo ignorante e que vivia sob o domínio daqueles que detinham o poder e usavam um "Deus" como escudo e justificativa para manter a todos sob o jugo e submissão de seus interesses escusos.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Benetton escreveu:Com exceção do Decálogo, nunca tive o VT como base para as minhas convicções e nunca tentei justificar seu conteúdo. Para mim, esse Livro serve apenas como estudo histórico de um povo ignorante e que vivia sob o domínio daqueles que detinham o poder e usavam um "Deus" como escudo e justificativa para manter a todos sob o jugo e submissão de seus interesses escusos.

Do Decálogo, só presta o que já existia antes. O que é novidade é besteira.
Por que é pecado misturar carne e leite?

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Fernando Silva escreveu:
Benetton escreveu:Com exceção do Decálogo, nunca tive o VT como base para as minhas convicções e nunca tentei justificar seu conteúdo. Para mim, esse Livro serve apenas como estudo histórico de um povo ignorante e que vivia sob o domínio daqueles que detinham o poder e usavam um "Deus" como escudo e justificativa para manter a todos sob o jugo e submissão de seus interesses escusos.

Do Decálogo, só presta o que já existia antes. O que é novidade é besteira.

Em resumo ( comentado em itálico e colorido ), temos :

1. Adorar a Deus e amá-lo sobre todas as coisas. ( Adorar e amar? Não encaro dessa forma. Penso mais que se deva respeitar ).

2 .Não invocar o Seu santo nome em vão. ( A maioria dos Cristãos fala qualquer abobrinha com o nome de Deus, ou seja, quase ninguém respeita esse mandamento )

3 .Guardar os domingos e festas. ( Bobagem. Muitos trabalham no domingo e nas festas. Vão para o inferno por causa disso? )

4 .Honrar pai e mãe (e os outros legítimos superiores). ( Passa )

5 .Não matar (nem causar outro dano, no corpo ou na alma, a si mesmo ou ao próximo). ( Passa )

6 .Não pecar contra a castidade (em palavras ou em obras). ( Xiiiiiiiiiii... Cansei de infringir esse mandamento, até mesmo aqui, no RV. Será que vou para o inferno também? )

7 .Não furtar (nem injustamente reter ou danificar os bens do próximo). ( Passa )

8 .Não levantar falsos testemunhos (nem de qualquer outro modo faltar à verdade ou difamar o próximo) ( Passa )

9. Não desejar a mulher do próximo. ( Machismo! E a Mulher, pode desejar o Homem da próxima? :emoticon12:

10 .Não cobiçar as coisas alheias. ( Passa )

Fernando Silva escreveu:Por que é pecado misturar carne e leite?

Desculpe, mas não entendi ... :emoticon1:

Autor Desconhecido.

Apo

Mensagem por Apo »

RESPEITAR DEUS POR QUÊ? POR QUE ELE ASSIM EXIGE?
QUE BOSTA DE RELAÇÃO.

DÁ PRÁ DISCUTIR COM ELE AS BASES DESTE RESPEITO ( QUE DEVE SER NO MÍNIMO, MÚTUO)? NÃO, NÉ. ELE É MUDO, CEGO E SURDO.

ENTÃO QUE VÁ SE CATAR.
Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Apo escreveu:RESPEITAR DEUS POR QUÊ? POR QUE ELE ASSIM EXIGE?
QUE BOSTA DE RELAÇÃO.

DÁ PRÁ DISCUTIR COM ELE AS BASES DESTE RESPEITO ( QUE DEVE SER NO MÍNIMO, MÚTUO)? NÃO, NÉ. ELE É MUDO, CEGO E SURDO.

ENTÃO QUE VÁ SE CATAR.

Não precisa gritar, Apo, nem ficar nervosa.

Todos gostam de ser tratados com respeito. Você não gosta? Eu gosto.

Então por que não tratarmos ( refiro-me aos Cristãos ) com respeito também a Deus? Não ao Deus que os homens fizeram e sim o Deus que fez os homens, como já disse Voltaire.

E se Deus realmente existir ( Visão cética ) por que Ele não trataria a todos com respeito? Já disse : Esqueça esse Deus vingativo e Cruel que os homens pintaram na Bíblia. O Deus do VT é uma caricatura que aqueles trogloditas, tidos como heróis, quiseram passar para o povo da época e que, infelizmente, ainda perdura até os dias de hoje.

Autor Desconhecido.

Apo

Mensagem por Apo »

Benetton escreveu:
QUE BOSTA DE RELAÇÃO.

ENTÃO QUE VÁ SE CATAR.

Então por que não tratarmos ( refiro-me aos Cristãos ) com respeito também a Deus? Não ao Deus que os homens fizeram e sim o Deus que fez os homens, como já disse Voltaire.

E se Deus realmente existir ( Visão cética ) por que Ele não trataria a todos com respeito? Já disse : Esqueça esse Deus vingativo e Cruel que os homens pintaram na Bíblia. O Deus do VT é uma caricatura que aqueles trogloditas, tidos como heróis, quiseram passar para o povo da época e que, infelizmente, ainda perdura até os dias de hoje.

Não posso gritar? Mas crentes sempre berram e repetem orações compulsivamente, como se Deus fosse surdo.
Mas é o seguinte e não vou ficar repetindo mais do que o óbvio necessário: entre humanos e seres vivos precisamos nos respeitar, a menos que nos faltem com o respeito ( aí a coisa muda de figura, pois você sabe, tem a lei da ação e reação...).

Agora este tal deus aí que criaram é um baita filho da puta, sádico e esculhambado. Mata criancinha queimada ( quando não faz nascer lindamente aleijada), e deve merecer algum mérito por isto? Para mim respeito tem outro significado.

Nem precisa me responder. Já sei de cor e salteado os clichês todos a respeito.
Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Apo escreveu:
Benetton escreveu:
QUE BOSTA DE RELAÇÃO.

ENTÃO QUE VÁ SE CATAR.

Agora este tal deus aí que criaram é um baita filho da puta, sádico e esculhambado. Mata criancinha queimada ( quando não faz nascer lindamente aleijada), e deve merecer algum mérito por isto? Para mim respeito tem outro significado.

Mas Eu já respondi no próprio quote aí de cima. Esqueça esse Deus sádico e FDP ( como você mesma disse ). Esse Deus inventado pelos Biblistas e reverenciado por padres e pastores que querem ENFIAR essa figura goela abaixo a todos os fiéis.

É por isso que pessoas como o Fernando Silva deixaram a Religião. E com razão. Eu mesmo, quando era católico, achava estranho um Deus que se mostrava pior que um bandido aqui da terra... Como amar um Deus assim? Deixei a igreja. Não só por isso, mas essa parcela pesou muito na minha decisão.

E os céticos têm razão quando criticam esse Deus Bíblico, irascível, vingativo e carrasco. Talvez, se as autoridades Religiosas tivessem a humildade de reconhecer a CAGADA que fizeram na Bíblia, caracterizando um Deus tão podre quanto eles mesmos, talvez pudessem rever esse erro histórico e mudar suas posturas.

Mas o orgulho humano não deixa, fazer o quê?

Editado pela última vez por Benetton em 22 Ago 2008, 14:08, em um total de 1 vez.

Autor Desconhecido.

Apo

Mensagem por Apo »

Quem disse que é orgulho? Por que seria?
Se cada um for inventar um deus diferente todas as teorias caem por terra. Então, esqueçam deuses e vivam a vida.

Que saco.
Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Apo escreveu:Quem disse que é orgulho? Por que seria?
Se cada um for inventar um deus diferente todas as teorias caem por terra. Então, esqueçam deuses e vivam a vida.

Que saco.

Saco mesmo.

E você acha que na cúpula do Vaticano, por exemplo, não impera o orgulho, vaidade, ostentação e etc?

Cada um deve acreditar ou desacreditar naquilo que bem entender. Se são felizes assim, o problema é só deles.

Autor Desconhecido.

Apo

Mensagem por Apo »

Benetton escreveu:

Que saco.

Saco mesmo.

E você acha que na cúpula do Vaticano, por exemplo, não impera o orgulho, vaidade, ostentação e etc?

Cada um deve acreditar ou desacreditar naquilo que bem entender. Se são felizes assim, o problema é só deles.

Se forem só felizes e não abusarem da inocência, da fraqueza e da carência de seus semelhantes, tudo bem que se danem. Mas a gente sabe que não se resumem a este estado de contemplação introspectiva...
Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Apo escreveu:
Benetton escreveu:

Que saco.

Saco mesmo.

Se forem só felizes e não abusarem da inocência, da fraqueza e da carência de seus semelhantes, tudo bem que se danem. Mas a gente sabe que não se resumem a este estado de contemplação introspectiva...

Isso Eu sempre fiz questão de deixar claro o quanto essa CORJA ( Acauan que o diga ) usa o nome de Deus para amedrontar e submeter os fiéis aos seus desmandos.

O que Eu puder fazer para alertar as pessoas próximas desse cancer religioso que tentam veicular na mídia, ainda assim vai ser pouco. No meu site, já debati com um monte de gente que defende esses putos como se fossem santos.

Pobre Brasil ( e o mundo também ). Até quando?

Autor Desconhecido.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Benetton, só uma ressalva.
No testamento, não é guardar os domingos.
Essa é a visão que a alta cúpula católica deu ao descansar no sétimo dia.
Na verdade é GUARDAR O SABADO, POIS DEUS, NOSSO SENHOR, FEZ O MUNDO EM SEIS DIAS E DESCANSOU NO SÉTIMO. (sabado). :emoticon45: :emoticon45:
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Benetton escreveu:10 .Não cobiçar as coisas alheias. ( Passa )

Se você ler o texto completo na Bíblia, verá que "coisas alheias" compreende a casa, a mulher, os escravos, o boi e o burro do vizinho. A mulher é uma propriedade como o resto.
Benetton escreveu:
Fernando Silva escreveu:Por que é pecado misturar carne e leite?

Desculpe, mas não entendi ... :emoticon1:

Este é um dos mandamentos que Moisés recebeu e que os judeus seguem até hoje.
Os 10 mandamentos que os cristãos seguem são uma lista arbitrária, retirada por amostragem do primeiro e do segundo conjunto de tábuas que Moisés recebeu (e que deveriam ser iguais, mas são diferentes).
E não eram apenas 10.

Mais detalhes aqui:
http://www.positiveatheism.org/crt/whichcom.htm

Fernando Silva
Administrador
Contato:

«Aquilo que as mulheres usam nos jogos Olímpicos é a pior roupa que é possível vestir. É uma invenção do Diabo (…), nunca as mulheres apareceram tão despidas como surgem nas Olimpíadas», fulminava segunda-feira um dos elementos da hierarquia religiosa saudita, Muhammad Al-Munajid, numa entrevista à televisão Al-Majd.
Para este clérigo não há dúvidas de que «a exposição do corpo feminino nesta escala global é uma grande alegria para Satanás».

Do site ateismo.net

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:«Aquilo que as mulheres usam nos jogos Olímpicos é a pior roupa que é possível vestir. É uma invenção do Diabo (…), nunca as mulheres apareceram tão despidas como surgem nas Olimpíadas», fulminava segunda-feira um dos elementos da hierarquia religiosa saudita, Muhammad Al-Munajid, numa entrevista à televisão Al-Majd.
Para este clérigo não há dúvidas de que «a exposição do corpo feminino nesta escala global é uma grande alegria para Satanás».

Do site ateismo.net

Este deve gostar de ver apenas os homens das Olimpíadas com roupas indecentes.

Sério, ele deve se contorcer em cólicas por não ter acesso ao corpo destas mulheres para apedrejá-las até a morte.
Depois tem quem me olhe de cara feia quando eu defendo uma bomba fulminante em cima da cabeça daquela sub-espécie.
Imagem

Trancado