Judas escreveu:Não sei se filmar uma psicografia iria causar algum impacto nos demais, acho que já foram publicadas até imagens do CX fazendo isso na TV.
Não teria nenhum problema, aliás, isso é comum lá no centro.
Judas escreveu: O que teria de mais "pesado" e porque não segue a linha da DE?
Mais "pesado" seriam manifestações de espíritos inferiores na linha da umbanda, quimbanda e similares. Não seguem a linha da DE porque não tem o intuito de edificar, e sim dar espetáculos com linguagem chula, violência e etc.
Judas escreveu:Também tenho problema com tempo, tenho 2 "empregos", funciona nos fins de semana?
Pô... eu trabalho em 2, e dou aula quase todas as noites. Mas dá pra achar um tempinho, né...
Judas escreveu:Quanto às psicografias, você não disse que centros que prometem isso não seguem a linha da DE?
Eu disse que centros que prometem psicografias de ENTES QUERIDOS não seguem a linha da DE. As psicografias que poderíamos ver seriam sobre outras coisas , e quem sabe, voce poderia receber uma pessoal? Não prometo nada.
Judas escreveu: Estou sendo sincero! Não acredito em psicografia,
Eu entendo.
Judas escreveu: mas quero entender porque pessoas de intelecto absolutamente respeitável acreditam nelas.
Pois é. Isso é um fato. Conheço desde faxineiras até desembargadores que acreditam.
Judas escreveu: E diria o mesmo sobre as tais materializações, se tivesse conhecido alguém de intelecto também respeitável que tivesse PRESENCIADO UMA, ao contrário de certos foristas que acham que pegar um relatório de 200 anos atrás e exigir que seja refutado é o suficiente para se provar coisas tão "revolucionárias"
Meu avô viu muitas nos anos 50 e ele não era impressionável. Viu coisas de deixar o cabelo em pé, como ele mesmo dizia. Depois essas manifestações foram desaparecendo . Mas não é pelo fato de nunca ter visto que posso afirmar que não existem ou existiram. Os estudos que o Botanico se refere parecem sérios e nunca seria inválido por ter 200 anos.
" ...I'm running to stand still... "