José Simão, sobre Dunga.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Judas

José Simão, sobre Dunga.

Mensagem por Judas »

" O Dunga não é tecnico nem aqui nem lá na china"
:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re: José Simão, sobre Dunga.

Mensagem por Lúcifer »

E ele está errado??
O Simão, quero dizer.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Lúcifer escreveu:E ele está errado??
O Simão, quero dizer.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Nem gosto tanto assim de futebol sabe Lúcifer, mas acho que a CBF representa o desmando e a politicagem que imperam no país e contaminam tudo o que é possível (O carnaval carioca já teve seus registros de julgamentos comprados se não me falha a memória).
No caso do Dunga isso fica evidente! O Dunga não é um mau TÉCNICO, ele NUNCA FOI UM! COMO É QUE PODE UM NEGÓCIO DESSES! ONDE NO MUNDO ISSO SERIA POSSÍVEL? JOGA-SE A SELEÇÃO MAIS IMPORTANTE DO MUNDO (NÃO SIMPLESMENTE NO FUTEBOL, CONTRATOS DE IMAGEM, PATROCINADORES ETC...) NA MÃO DE UM CARA QUE NUNCA DIRIGIU TIME NENHUM!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Fenrir

Mensagem por Fenrir »

Aquela desculpa do Dunga de nao ter o escudo da CBF nas camisas foi de lascar!
No mesmo nivel do Relaxa e goza da Marta Suplicy.

Me disseram aqui no servico, que um locutor (ou comentarista, sei la) ficou puto ao constatar que muitos jogadores brasileiros se preocupavam em checar seus brincos, pulseiras e outros adornos inuteis no decorrer da partida (bichice isso).

3 x 0 foi pouco. A Argentina deve ter feito uns 10 x 0 e teria feito um otimo servico dando uma licao de humildade nestes caras.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

AO JUDAS

Nem eu gosto assim de futebol, mas eu acho que, se é para dirigir uma seleção, a pessoa tem que ter um mínimo de experiência.
Cara, acho que até o Zico faria um serviço melhor. Pelo menos ele está como técnico a mais tempo que o Dunga.

AO FENRIR

Isso com os jogadores é chamado de fronhise.

O que a seleção brasileira precisa é de um técnico do tipo do Bernadinho do vôlei.
Ele fez um ótimo serviço com as meninas e um serviço melhor que o Jose Roberto na masculina.
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Lúcifer escreveu:AO JUDAS

Nem eu gosto assim de futebol, mas eu acho que, se é para dirigir uma seleção, a pessoa tem que ter um mínimo de experiência.
Cara, acho que até o Zico faria um serviço melhor. Pelo menos ele está como técnico a mais tempo que o Dunga.

AO FENRIR

Isso com os jogadores é chamado de fronhise.

O que a seleção brasileira precisa é de um técnico do tipo do Bernadinho do vôlei.
Ele fez um ótimo serviço com as meninas e um serviço melhor que o Jose Roberto na masculina.

O Bernardinho é a competência em pessoa! Nossa! Sou um grande admirador dele! Grande líder! GOSTA DE GANHAR e fica PUTO quando perde! É assim que tem que ser! Como os americanos fazem!

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Depois que o futebol virou mais uma mercadoria dentro da grande dominação capitalista global, e a seleção brasileira a vitrine de exibição de jogadores explorados pela grande burguesia, o futebol deixou de ser jogado com raça, deixou de ser arte para ser uma mercadoria multi-milhonária, jogadores estão mais preocupados em não sofrerem lesões para não jogar fora a carreira de diabolicos concentradores de renda, do que ir pra seleção e lutar pela vitória. É o capitalismo estragando tudo o que toca...

E esse Dunga, é uma marionete na mão da capitalista-satânica CBF, que só visa o lucro...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Trancado