Chico, a pedra no sapato dos céticos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DarkWings
Gênero: Masculino

Re.: Chico, a pedra no sapato dos céticos

Mensagem por DarkWings »

Os textos espíritas são prolixos (leia-se pró-lixos) demais :)
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Botanico

Re: Re.: Chico, a pedra no sapato dos céticos

Mensagem por Botanico »

DarkWings escreveu:Os textos espíritas são prolixos (leia-se pró-lixos) demais :)

Enxugue-os antes de ler

Jack Torrance
Contato:

Re: Re.: Chico, a pedra no sapato dos céticos

Mensagem por Jack Torrance »

Botanico escreveu:
Karasu escreveu:
Botanico escreveu:Vamos acabar com essa superstição nacional que é o espiritismo!

Ei, Karaco, quer refutar o meu texto em que desmenti a maioria das colocações do Quevedo? Mas não adianta pedir ajuda ao Turatti, pois ele fala coisas que não pode provar. Já há tempos tenho pedido a ele para me apresentar os 50 livros escritos pelo Amauri Pena, copiando 50 literatos nossos e no estilo inconfundível dos mesmos... e tudo só por pastiche. Não havia espíritos envolvidos no caso.
Disse para que eu fosse ao CLAP (Confederação dos Lunáticos, Alienados e Pataquáticos), pois esses livros estariam lá e... advinhou: não estão.
E aí? Vai encarar?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Meu, só tô de sacanagem nesse tópico. Não tenho tempo pra debater nada.

Vejo tantas postagens suas nos diversos tópicos por aí. Para isso você tem tempo, mas para provar a falência do Chico Xavier e os meus enganos não?

Que pena.

Cara, dá uma olhada no meu profile e a partir dele veja a média de posts por dia que eu faço. A média é de 3, mais ou menos. Não tenho tempo pra ficar na net, nem muito menos para entrar em debates. Eu poderia prolongar umas 4 páginas e ficar te zoando, fazendo isso no estilo Turatti, mas não fiz. Já abri o jogo que estava só zoando.

E o que me desanima em suas postagens, como diria a Najma, é a falta de síntese. Não estou dizendo que por isso não debato com você, mas se eu for dar uma olhada na sua refutação, basta a sua primeira resposta pra desanimar, tamanho a falta de síntese. E você sabe disso, que suas mensagens são muito longas.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Johnny

Re: Chico, a pedra no sapato dos céticos

Mensagem por Johnny »

Reload
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Esse é das antigas.
E o Chico ainda é a pedrinha no sapato... :emoticon1:
" ...I'm running to stand still... "

Johnny

Mensagem por Johnny »

RCAdeBH escreveu:Esse é das antigas.

Coloquei aqui porque, segundo seu nick, este foi seu fórum mais frequentado... :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Luiz Carlos Querido escreveu:
RCAdeBH escreveu:Esse é das antigas.

Coloquei aqui porque, segundo seu nick, este foi seu fórum mais frequentado... :emoticon12:

Foi mesmo. Dei boas risadas com a teoria do Encosto que o Chico era débil mental e por isso tinha todas aquelas "habilidades". :emoticon12:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

CHICO XAVIER - MALANDRAGENS E MENTIRAS

# Chico Xavier, quando “psicografa”, com os dedos tampa o olho esquerdo.

--- Para que? Nele é completamente cego.

# E com a palma da mão, folgadamente, encobre o olho direito fechado, de forma que num palpebrar rápido pode ver perfeitamente sem que os presentes percebam essa vulgar manobra...

--- Que, porém, não engana a nenhum aprendiz de mágico...

# Ou, então, deixa ao descoberto o olho esquerdo fechado, o cego, enquanto que encobre com a palma da mão com bastante folga o olho direito...

# Vendo-o falar sozinho, o pai leva-o à paróquia de Matosinhos, próxima a Pedro Leopoldo, para falar com o padre Sebastião Scarzelli. “Era um senhor muito bondoso, de quem eu recebia muitos conselhos e algumas penitências”.

“Uma das pequenas penitências impostas pelo padre: seguir todas as procissões que houvesse, carregando uma pedra de 15 quilos na cabeça. Uma vez eu tinha de rezar mil Ave-Marias. Ia rezando e contando. Quando chegava mais ou menos a 950, vinha um espírito brincalhão e me fazia errar a conta. Lá ia eu começar tudo de novo”.

“‘Cínico, tem parte com o Diabo, precisa internar’, e lá ia o pai com Chico ao padre, e tome mais Ave-Marias e outras penitências” (Entrevista ao repórter Ramón García y García, em “Fatos e Fotos”, 1977, artigo “As torturas a um menino órfão”, págs. 24 s).

--- Alguém pode duvidar que estas afirmações de Chico Xavier sejam mentiras deslavadas? E quem assim mente quantas outras mentiras haverá proferido?
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

:emoticon22:

Eu sabia...
Imagem

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

O ENCOSTO escreveu:CHICO XAVIER - MALANDRAGENS E MENTIRAS

# Chico Xavier, quando “psicografa”, com os dedos tampa o olho esquerdo.

--- Para que? Nele é completamente cego.

# E com a palma da mão, folgadamente, encobre o olho direito fechado, de forma que num palpebrar rápido pode ver perfeitamente sem que os presentes percebam essa vulgar manobra...

--- Que, porém, não engana a nenhum aprendiz de mágico...

# Ou, então, deixa ao descoberto o olho esquerdo fechado, o cego, enquanto que encobre com a palma da mão com bastante folga o olho direito...

# Vendo-o falar sozinho, o pai leva-o à paróquia de Matosinhos, próxima a Pedro Leopoldo, para falar com o padre Sebastião Scarzelli. “Era um senhor muito bondoso, de quem eu recebia muitos conselhos e algumas penitências”.

“Uma das pequenas penitências impostas pelo padre: seguir todas as procissões que houvesse, carregando uma pedra de 15 quilos na cabeça. Uma vez eu tinha de rezar mil Ave-Marias. Ia rezando e contando. Quando chegava mais ou menos a 950, vinha um espírito brincalhão e me fazia errar a conta. Lá ia eu começar tudo de novo”.

“‘Cínico, tem parte com o Diabo, precisa internar’, e lá ia o pai com Chico ao padre, e tome mais Ave-Marias e outras penitências” (Entrevista ao repórter Ramón García y García, em “Fatos e Fotos”, 1977, artigo “As torturas a um menino órfão”, págs. 24 s).

--- Alguém pode duvidar que estas afirmações de Chico Xavier sejam mentiras deslavadas? E quem assim mente quantas outras mentiras haverá proferido?

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Johnny

Mensagem por Johnny »

O Encosto deve estar fazendo curso para humorista ultimamente. Ou alguém roubou a conta dele...

Imagem

Trancado