Apo escreveu:Não seja cínico....Você bem a diferença entre mandar alguém fazer arroz e cozinhar de verdade.![]()
E qual é a diferença entre mandar a Deise fazer tricô e tricotar de verdade?
Apo escreveu:Agora você deu também para superproteger foristas apenas porque são da sua doutrininha?
Acho que a Deise deve ser maior de idade e aí ela pode muito bem se defender sozinha. Briga de mulher é emocionante. Já viu aquelas lutas livres de mulher?
Apo escreveu:Mas que coisa mais feia, Bot. Vocês são uma casta que precisa se defender entre si, mesmo sendo indivíduos adultos e estando num forum com este nome aqui?
Bem, eu não defendi a Deise, só lembrei que você a mandou fazer tricô e deu-me a impressão que isso não era em tom elogioso. Suponho que tal ordem tinha por intenção fazer a Deise sair do sério. E eu a mandei fazer o seu arroz, coisa que eu já sabia que a faz sair do sério. Não gostou? Ora, esse fórum tem lá umas regras, mas acho que mandar fazer tricô ou arroz não é infração a elas...
Apo escreveu:O que você tem a ver com as minhas brincadeiras com o cricri e com o fato de termos citado a deise numa brincadeira? E então, condoído, você de novo com o seu machismo raso e limitado? Coisa mais boba...
Ora, entrei na brincadeira a meu modo. Se não gostou... Se acha que é machismo...
Apo escreveu:E por que você não soltou uma piadinha de mau gosto para a deise quando ela me chamou de ignorante por ter feito um tópico sobre perguntas para os espíritas? Quais os seus valores humanistas?
Caridade só para os cumpadres da DE? Faz sentido....
Acho que chamar a alguém de ignorante já não seria tão brincadeira, nem motivo de piadas. Ser ignorante não é desdouro de per si. Eu sou um completo ignorante em Matemática, Física, Sociologia, Pedagogia e outras "gias"... O problema só começa é quando o ignorante quer falar daquilo que não sabe. Aí fica um tanto esquisito. Não sei qual era o tom das suas perguntas, mas o assunto não é da minha conta. Portanto não é caso de caridade entre cumpadres...
Apo escreveu:Tudo bem, mas eu não perguntei apenas para você, a menos que você ache que você respondendo está tudo resolvido. Eu quero saber por que os demais seguidores da DOUTRINA ( todos se acham experts na matéria) dizem que ela é cristã. E por que você não pode ser o que está enganado, visto os disparates que muitas vezes se observam aqui no RV entre os poucos espíritas participantes?
Bem, tanto quanto saiba, eu não estou respondendo por ninguém além de mim. Dei apenas uma OPINIÃO. O que você vai concluir dos disparates e que síntese irá tirar deles, é trabalho seu.
Apo escreveu:Quer saber? Religiões são uma tremneda esculhambação, todo mundo é prepotente e sabe tudo, mas se matam e se revoltam e se dividem e se botam uns no pescoço dos outros por causa de "idéias próprias" a respeito de algo totalmente irrelevante para a vida,o amor, a caridade, a liberdade e - notadamente- a paz ( que sempre está em risco por causa de malucos infiltrados EM TODAS AS RELIGIÕES).
Abraços.
Sabe, Madame Apokalipitika, até hoje não me consta ter lido ou ouvido falar de coisa alguma fundamentada em posições radicais e infalíveis que não fosse uma tremenda esculhambação. Os filósofos, sociólogos, ideólogos e outros ólogos esquerdistas (e direitistas também, para não faltar com a justiça) só falam e só fazem asneiras quando a situação lhes permite. Taí o Pinochet, o Governo Lula, a Marielena Chauí, o Stédile, o Mao, o Stalin, o Pol Pot que não me deixam mentir. E os céticos também não ficam atrás: suas posições contra a pesquisa mediúnica só me deram a impressão de uma tremenda esculhambação. É a prova provada de quão poderoso é o poder da fé. Que mais eu posso concluir de tratados escritos por céticos que fazem os mais elaborados argumentos para por em dúvida a palavra de cientistas que endossaram a coisa e aceitam, SEM A MENOR RESERVA, declarações duvidosas de que "foram amantes, usaram de truques bobos e infantis, o cientista era canalha, etc e tal", tudo baseado apenas numa declaração e mais nada...